Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino para hipertrofia feminina com LCA


Gabi2.0

Posts Recomendados

Boa tarde!

Gente gostaria de uma sugestão de treino para treino de hipertrofia  principalmente inferior,

eu ROMPI O LIGAMENTO CRUZADO há dois anos em um acidente de moto, porém eu nao sabia disso e praticava treino aerobico normalmente mesmo com algumas dores no joelho, depois de perder muito peso 45kg em pouco tempo com dieta e aerobico quero ganhar massa muscular, principalmente perder a flacidez estou tomando colageno AGAR AGAR e creatina por indicação de uma nutricionista, ( sou vegetariana) mas na academia onde eu malho os profissionais são bem fracos eu gostaria de um treino para realmente ter resultados e principalmente fortalecer meu joelho ate a cirurgia que vai ser so ano que vem.

Eu malho 6 x por semana 

meu treino foi dividido em A,B,C 

braço, perna,gluteo 

más sao exercícios leves, uma ficha que eles usam como padrão para todo mundo já estou a dois meses lá e apesar de um pouco de resultado ainda nao esta como eu queria se alguem puder ajudar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Gabi2.0 disse:

Eu malho 6 x por semana 


Ola!

Olha, eu não sei montar treinos. Há 2 semanas comecei a fazer esse que o MDB indicou no fórum por ser 6x na semana e divisão ABCDEF, como eu queria.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/237071-avaliação-ab-feminino-iniciante/?tab=comments

 

Tbm há tópicos no fórum sobre como montar seu treino.

 

E de qqr forma é sempre bom buscar um ortopedista pra ver quais exercícios vc pode ou não fazer já que possui essa especificidade.

 

😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Em 03/11/2020 em 18:24, Gabi2.0 disse:

Boa tarde!

Gente gostaria de uma sugestão de treino para treino de hipertrofia  principalmente inferior,

eu ROMPI O LIGAMENTO CRUZADO há dois anos em um acidente de moto, porém eu nao sabia disso e praticava treino aerobico normalmente mesmo com algumas dores no joelho, depois de perder muito peso 45kg em pouco tempo com dieta e aerobico quero ganhar massa muscular, principalmente perder a flacidez estou tomando colageno AGAR AGAR e creatina por indicação de uma nutricionista, ( sou vegetariana) mas na academia onde eu malho os profissionais são bem fracos eu gostaria de um treino para realmente ter resultados e principalmente fortalecer meu joelho ate a cirurgia que vai ser so ano que vem.

Eu malho 6 x por semana 

meu treino foi dividido em A,B,C 

braço, perna,gluteo 

más sao exercícios leves, uma ficha que eles usam como padrão para todo mundo já estou a dois meses lá e apesar de um pouco de resultado ainda nao esta como eu queria se alguem puder ajudar...

 

Para analisarmos melhor poderia mandar sua dieta por favor?

Gostaria de saber se sua alimentação está adequada,isso pode estar atrapalhando os ganhos  e assim como o @Saintgraalcitou seria interessante treinar exercícios de flexibilidade para ajudar na recuperação,assim como também dormir aproximadamente entre 7 e 8 h por dia no mínimo,de preferência em um único momento

Fora tudo isso poderia dizer sua altura por favor,para conseguirmos calcular adequadamente sua dieta,pois seu peso está meio baixo e eu gostaria de saber se isso seria relativo à sua altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...