Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena ciclar ou ficar ciclando ??


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tdo certo ?

 

primeiramente queria dar os parabéns aos membros que criaram os materiais bem detalhados e didáticos para os iniciantes como eu no assunto, estou aprendendo bastante o tema, hje esta bastante transparente até no próprio youtube com videos bem explicativos tmb, mto bacana...

 

Minha dúvida é a seguinte, após todo esse conhecimento que estou adquirindo, estou achando o processo um pouco complexo/trabalhoso com tantos medicamentos que tem q ser administrados para fzer de forma bem feita, exames e etc., que deve ser provavelmente por minha ainda falta de conhecimento completo teórico e pratico. Vejo os caras sempre grandes da academia e presumo que eles ciclam durante a vida toda (Seria o Blast n cruise ??)...

 

Queria saber da galera que de fato ja tem anos de conhecimento teórico e pratico as seguintes duvidas:

 

 Após bastante tempo de treino e dieta bem estruturados vale a pena ciclar ? Ficar ciclando a vida toda ?

 

A administração do processo quando aprendida é trabalhosa, tanto no começo qnto para manter durante anos ?
 

Consigo administrar sozinho ou preciso fzer acompanhamentos esporádicos ??

 

Os colaterais sao expressivos msm fzndo de forma bem feita ??

 

exames com bastante frequência ??


Vlw galera, tmjj ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
5 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

Após bastante tempo de treino e dieta bem estruturados vale a pena ciclar ? Ficar ciclando a vida toda ?

 

Só você pode responder isso. Tens que analisar os prós e contras, os custos, os riscos, e ver se PARA VOCÊ, compensa.

 

6 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

A administração do processo quando aprendida é trabalhosa, tanto no começo qnto para manter durante anos ?

 

Depende do que você quer dizer com isso. A tendência é que com o tempo fique mais fácil, desde que você se mantenha estudando e atualizado.

 

6 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

Consigo administrar sozinho ou preciso fzer acompanhamentos esporádicos ??

 

Consegue, porém o mínimo indicado é ter plano de saúde e se possível um médico pra pedir exames e consertar algo se for necessário. Não é bom ficar atirando no escuro, se você não tiver conhecimento pra isso.

 

7 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

Os colaterais sao expressivos msm fzndo de forma bem feita ??

 

Depende do que usa, quanto usa, quando usa. O uso CORRETO não deve trazer colaterais, ou se trouxer, que sejam mínimos.

 

7 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

exames com bastante frequência ??

 

Mínimo 1x ao ano, ideal a cada 6 meses, cenário perfeito a cada 2 ou 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tendência é que com seguidas TPCs ligando e desligando o eixo, cada vez mais você vá ferrando seu eixo natural, tem usuário que com um ciclo nunca mais consegue voltar ao que era antes, tem alguns que são imunes, ciclam e fazem tpc direto e sempre conseguem retornar, tem muito de genética e individualidade nisso também, ciclando você provavelmente está adiantando o processo de Andropausa, aí você é obrigado a usar só pra ficar normal....

 

no meu humilde ponto de vista, se é pra usar, que seja pra manter o uso pra sempre, depois que entra nessa vida não compensa ficar fazendo TPC não...

 

Depois que aprende é fácil e vira um processo cotidiano e simples, o usuário de TRT, ou Cruise deve sempre estar acompanhando seja por conta própria, ou com auxílio médico caso não saiba direito o que está fazendo...

 

Colaterais além de ser questão individual (genética)são de acordo com as doses, muita dose, muito colateral... exames no mínimo a cada 2 ou 3 meses....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe Alves 94 disse:

 dieta bem estruturados

você mesmo disse que não segue dieta e não conta macros, la no outro post. 
O que seria essas dietas bem estruturadas que você ta flnd? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Souza_PMSC disse:

você mesmo disse que não segue dieta e não conta macros, la no outro post. 
O que seria essas dietas bem estruturadas que você ta flnd? 


Eu sigo dieta mas não conto macros, eu não sei o número exato de calorias e proteínas q eu consumi no final do dia, tenho apenas uma estimativa e as adiciono nas minhas refeições 6 vezes por dia e só.  Dessa forma não consigo montar uma boa dieta ou preciso obrigatoriamente contar os macros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..vc que sabe se quer ciclar ou não.

Eu vejo com bons olhos manter uma TRT pro resto da vida. A agulhada não é problema. Mas acho que o principal problema é encontrar um médico que realmente entenda do assunto na sua região para te acompanhar..outras complicações envolvem viajar e tal, sempre ter que levar os hormonios juntos. São pequenas dores de cabeça que terá para sempre.

Em troca, terá um shape acima da média, maior apetite sexual, sensação de bem estar e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:

 

Só você pode responder isso. Tens que analisar os prós e contras, os custos, os riscos, e ver se PARA VOCÊ, compensa.

 

 

Depende do que você quer dizer com isso. A tendência é que com o tempo fique mais fácil, desde que você se mantenha estudando e atualizado.

 

 

Consegue, porém o mínimo indicado é ter plano de saúde e se possível um médico pra pedir exames e consertar algo se for necessário. Não é bom ficar atirando no escuro, se você não tiver conhecimento pra isso.

 

 

Depende do que usa, quanto usa, quando usa. O uso CORRETO não deve trazer colaterais, ou se trouxer, que sejam mínimos.

 

 

Mínimo 1x ao ano, ideal a cada 6 meses, cenário perfeito a cada 2 ou 3 meses.

SENSATO!

38 minutos atrás, krebz disse:

Qual o objetivo de vida? Competir? Está disposto a potencialmente trocar saúde (uso direto, etc) para retorno apenas estético e não financeiro?

 

Outras perguntas para vc fazer para vc mesmo já foram mencionadas

SENSATO 2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Minha opinião é que só vale se for pra ter retorno financeiro (competidor, ator, modelo, etc).

Concordo, se já ta fazendo merda, entao seja ambicioso, monte um plano e corra atras, tem que tentar extrair algo bom de algo ruim. Sem contar que os objetivos e a motivação financeira tambem vao ajudar muito no psicologico e a conquistar um shape de excelência com o passar dos anos hormonizado.

 

Na minha opniao, ciclar nao, tem que ser B&C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...