Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17272728482938477


Posts Recomendados

Publicidade

17 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

acho mto chato fazer dieta desse jeito

de qual jeito tu faz entao ? KKKKKKKKKKKKKK

Só calcula a TMB e fodasse ? F.A , deficit , nn calcula nada ? massa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
10 ANOS de treino em idade de cachorro ne ? 1 mes de certo ! 

12 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

Novo caminho dos hormonios

sabe nem treinar e quer mandar hormonio  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

eu não falo mais nada ...

Faço mesmo pae... não ofende kkk

5 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:


Não eu não calculo, apenas faço a dieta limpa ou suja, como bastante carbo pra bulk e menos pra cut baseado na resposta do meu corpo kkkk

Cara antes de pensar em usar hormônio tenha uma estrutura solida, um ciclo não vai te deixar boladão e com certeza não chegará no seu objetivo a chance de voltar ou ficar pior do que estava na TPC é de 99,9999999%...

 

grande maioria do pessoal que faz ciclo no fórum diferente de blast/cruise.. regride ao estado inicial..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

 

Eu sigo dieta mas não conto macros, eu não sei o número exato de calorias e proteínas q eu consumi no final do dia, tenho apenas uma estimativa e as adiciono nas minhas refeições 6 vezes por dia e só.  Dessa forma não consigo montar uma boa dieta ou preciso obrigatoriamente contar os macros ?

500gr de frango cozido não tem a mesma densidade calórica que 500gr de frango grelhado no óleo.

Acredito que dê pra entender oq falei acima e vc vai saber se tem como fazer dieta contando macro ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse:

 

Eu sigo dieta mas não conto macros, eu não sei o número exato de calorias e proteínas q eu consumi no final do dia, tenho apenas uma estimativa e as adiciono nas minhas refeições 6 vezes por dia e só.  Dessa forma não consigo montar uma boa dieta ou preciso obrigatoriamente contar os macros ?

 

Cara, até consegue. Mas vai seguir trabalhando na base do chute. Dieta PRA RESULTADO tem que ser medida, não tem escapatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assista esse vídeo:

Um relato de um cara com a mesma altura sua. Acho que não é ainda o momento pra você fazer ciclo.

 

Sobre a dieta sem pesar, assista esse vídeo:

 

Dieta intuitiva só se vc for muito experiente mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...