Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível treinar usando apenas a Barra W ?


Gabriel Godinho

Posts Recomendados

Então, feras! Tudo certo ?

Estou "treinando" há 2 meses usando apenas a barra W, porquê tenho dinheiro para gastar com alimentação ou academia (Estou desempregado). Escolhi alimentação, pois já tenho a barra W com um total de 30 kg e creio que consigo pelo menos por um tempo ter algum ganho (Melhor do que não fazer nada). Minha dúvida é em relação ao treino - Consigo treinar bem ou razoavelmente bem usando apenas a barra W (Tenho 2 anilhas de 5kg, 2 de 4kg, 2 de 3kg, 2 de 2kg e 2 de 1kg) ? Se sim, alguém pode me ajudar montar um treino usando apenas a barra W ? Obs.: Treinar todos os músculos, claro!

Desde já eu agradeço.

 

 

Idade: 23.
Altura: 181cm.
Peso: 73,4 (Jejum).
BF: Não sei! Nos aplicativos/sites da vida o resultado fica em 23,7%.
Medidas: Pescoço - 37cm, Cintura (meio entre o peito e barriga) - 79,5cm, Barriga (Um dedo abaixo do umbigo) - 92cm, Braço D (Relaxado) - 33,7cm, Peito - 92cm.
Objetivo do treino: Ganhar massa magra.

Estou consumindo 2k600 kcal p/dia, sendo 361g de carbo, 146g de prot e 56g de gord, uso creatina (5g) todos os dias e multivitamínico. Ectomorfo (Falso magro). Treino (Musculação) 4x na semana (Dia sim, dia não). Faço cardio 3x na semana com um total de 44m, sendo: 10m de corrida - 12 km/h + 34m de caminhada moderada - 6,8 km/h (Calculada com aplicativo Running Adidas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...