Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° CICLO - ENANTATO DE TESTO + DECA + DIANA


andersoon.gab

Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/10/2020 em 15:15, Souza_PMSC disse:

pelo peso e altura vc é secão hein...
Qual foi seu primeiro ciclo ?
Qual TPC fez no primeiro ciclo ? 
Muita droga pouca estrutura .... 

São quase 60kg de Massa Magra desde o ultimo atendimento kk..

Treino a 2 anos, fazem 2 semanas q estou fazendo uma dieta com 3.000kcal.

Ja fiz um ciclo de oxan com 16 anos, e antes de entrarmos na QUARENTENA TOTAL, tava fazendo Dura 1ml por semana, 250g.

Minha TPC de primeiro ciclo, ñ fiz  como foi com OXANDROLONA, com doses ate baixas, n precisou fazer Tpc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2020 em 15:38, anjosgotoglory disse:

Tem muita coisa ai hein...

se fosse voce iria do básico, só testo low dose e anastro pra controlar o e2, vulgo cruise

Meu primeiro ciclo com 16 anos foi com OXAN, ñ fiz TPC, pois eram dosagens baixas, com dieta, deu um bom resultado sem colateral. Sem tpc.

Agr com 19, antea da quarentena eu tinha começado Dura 1ml por semana, porem entramos em LOCKDOWN, n obtive resultados e fiz tpc de SARMS.

AGR dps de treinar 4 meses, vou voltar a ciclar, tenhos os materiais para esse ciclo, tenho quase 60kg de massa magra, dieta de 3.000kcal, treinos intensos, acho q esse ciclo me dara bons resultados, por isso estou aqui pedindo ajuda e conselhos sobre a TPC, com um bom gerenciamento das drogas creio q ñ sera mt prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

De 68kg vc tem 60kg de massa magra ? KKKKKKK cada piada q eu vejo msm

Até pode ser se ele tive 8-10% de bf.

 

Agua, osso e tal, é tudo contado como massa magra 

Quanto ao ciclo, para começar tu tem que pensar se vale a pena “ciclar”. Eu tenho a visão que se for pra entrar nesse mundo que seja de forma definitiva, porque se não tu vai dar uma melhorada em 8-12 semanas e depois perder quase tudo na TPC, e vai ficar nessa punhetaçao sempre, ainda mais usando drogas supressivas como deca que irao fuder teu eixo por muito tempo.

 

Tu tb é um guri; e com todo respeito dificilmente sabe comer e treinar direito, mas enfim corpo é teu e tu faz o que quiser...

 

Eu treinaria natural por pelo menos mais uns 2 anos e aprenderia a comer e treinar, e só depois pensar nas drogas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Agua, osso e tal, é tudo contado como massa magra 

 

Se caso ele quis se referir desta forma sim... mas dificilmente a galera entende isso. 
tanto que na maioria das avaliações fisicas ( visto que ele faz consultoria), É separado a MM do peso osseo e viceral. 

29 minutos atrás, andersoon.gab disse:

Meu primeiro ciclo com 16 anos foi com OXAN, ñ fiz TPC, pois eram dosagens baixas, com dieta, deu um bom resultado sem colateral. Sem tpc.

Agr com 19, antea da quarentena eu tinha começado Dura 1ml por semana, porem entramos em LOCKDOWN, n obtive resultados e fiz tpc de SARMS.

Começou a se encher de droga muito cedo e com certeza mais magro do que agora... digamos que está no terceiro ciclo e como o Madruga disse, vai ficar nesse couro de pica pro resto da vida, vai ficar igual esses caras que já estão no 20º ciclo e não consegue resultado nenhum e fica numa montanha russa hormonal ! 
Eu demorei quase 3 anos pra pensar em começar a ciclar e msm assim ainda hoje eu tenho cú na mão e fico 24hrs preocupado com minha saude a ponto de "loquiar" por não ir treinar 1 misero dia. 

É notório que nem se preocupar com sua saude vc se preocupa. Eu começaria a me preocupar e colocar na cabeça que droga não é a chave para nunhum mundo milagroso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...