Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor whey isolado


Frangodospneus

Posts Recomendados

Boa tarde, passei em uma nutricionista sexta feira, e ela disse para tomar whey isolado, para escolher entre esses: Whey Isolado - Probiotica, Performance, Optimum, Black Skul, Vitafor, Adaptogen

Ps: ao longo do ano perdi 6 kg de gordura, estava com 17kg, tenho 175 e 21 anos, consegui frear a perda de massa muscular fazendo exercícios em casa, perdi 1kg. Agora tô com 64,8 kg, levinho levinho e vou começar um bulking, claro que treinando pesado. Vou me manter natural pois já tive câncer e agora curou. A nutricionista parece que tem ranço da Growth, pois lá tem isolado e creatina que preciso, mas ela não receitou. Qual whey vocês recomendam? Desculpe o textão e se enviei o post no local errado por favor o realoquem, sou novo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por qual motivo ela te indicou ISOLADO? Tá fazendo dieta zero carbo? Se não for isso, não tem cabimento nenhum pagar muito mais caro pra cortar só 4g de carbo / porção de whey.

 

Sobre marca, eu só uso Growth, acho o custo benefício insuperável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Frangodospneus disse:

Boa tarde, passei em uma nutricionista sexta feira, e ela disse para tomar whey isolado, para escolher entre esses: Whey Isolado - Probiotica, Performance, Optimum, Black Skul, Vitafor, Adaptogen

Ps: ao longo do ano perdi 6 kg de gordura, estava com 17kg, tenho 175 e 21 anos, consegui frear a perda de massa muscular fazendo exercícios em casa, perdi 1kg. Agora tô com 64,8 kg, levinho levinho e vou começar um bulking, claro que treinando pesado. Vou me manter natural pois já tive câncer e agora curou. A nutricionista parece que tem ranço da Growth, pois lá tem isolado e creatina que preciso, mas ela não receitou. Qual whey vocês recomendam? Desculpe o textão e se enviei o post no local errado por favor o realoquem, sou novo aqui.

tu teve câncer com uso de hormônios, no caso? putz...bem novo. bom, tu pode ou usar os laudos que o felix bonfim disponibilizava há um tempo atrás, ou contrariar a tua nutricionista e comprar o whey que tu bem entender, afinal tu é adulto e ela não gerencia teu dinheiro...esses dias o felipe almeida (nutricionista lá do instagram) tava falando sobre o whey de chocolate branco que ele usa, parece ser muito bom e tô pretendendo experimentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...