Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo


Posts Recomendados

- Idade:18

- Altura:1,72

- Peso:70

- Medidas(braço,peito etc): 38cm de braço contraido,o resto não medi

- Percentual de gordura(BF): 14%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-8 200mg deposteron/sem

O que acham disso para um primeiro contato com as drogas ?

Irei me sujeitar aos riscos,porém vi em artigos na internet e conselho de um amigo fisiculturista,que quanto mais fracionada a dose,e menos variedades de drogas,menos colateral teria,assim como ele disse,a meia vida da deposteron seria 8 dias,faria então 100mg 2 dias na semana.Acham um bom inicio ou  é uma dosagem fútil ?Foi recomendado tambem,tomar alem dessas 8 semanas,uma especie de tempo infinito para manter os ganhos e continuar ganhando progressivamente. Se algo que eu disse aqui estiver errado,ja peço desculpas,como disse,apenas sei o que meu amigo fisiculturista disse e artigos que são encontrados na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, 200mg por 8 semanas não vale a pena, pois você irá suprimir o eixo da mesma forma se usasse uma dose maior, mas terá menos resultados. Faria 10 semanas com 400mg.

 

Quanto ao "tempo infinito", seria um cruise, se tu pretende se manter onfire para sempre, é o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo Sabinooo disse:

entendi,e aos 400mg por semana ele tinha em mente,porem reduziu para 200 para diminuir colaterais. Então seria bacana tomar 200mg/sem nesse cruise infinito ?

Eu acho que a pergunta que você deveria fazer não é "se é bacana ou vale a pena", e sim: você está pronto para isso?

 

Vai ter grana para manter os AEs? Grana para manter exames em dia? Sabe que vai ter que aplicar durante toda a vida? Sabe que pode não recuperar mais seu eixo caso decida parar? 

 

São algumas coisas que vai ter que colocar na mesa, e com 18 anos e 2 anos de treino, falta maturidade para decidir isso.

 

Eu nem ciclaria se fosse você, por conta da idade e que isso irá prejudicar seu desenvolvimento, fora que pode nem recuperar o eixo pós TPC e dai vai ser obrigado a se manter onfire a vida toda. Mas se quer entrar, eu não faria cruise, como disse, falta maturidade para decidir isso ainda, faz um ciclo com 400mg (tu vai ter os mesmos colaterais das 200mg) por 10 semanas. Não esquece do IA e de ja planejar a TPC, além de estar com dieta e treino em dia, sem isso não ganhará nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EMD disse:

Eu acho que a pergunta que você deveria fazer não é "se é bacana ou vale a pena", e sim: você está pronto para isso?

 

Vai ter grana para manter os AEs? Grana para manter exames em dia? Sabe que vai ter que aplicar durante toda a vida? Sabe que pode não recuperar mais seu eixo caso decida parar? 

 

São algumas coisas que vai ter que colocar na mesa, e com 18 anos e 2 anos de treino, falta maturidade para decidir isso.

 

Eu nem ciclaria se fosse você, por conta da idade e que isso irá prejudicar seu desenvolvimento, fora que pode nem recuperar o eixo pós TPC e dai vai ser obrigado a se manter onfire a vida toda. Mas se quer entrar, eu não faria cruise, como disse, falta maturidade para decidir isso ainda, faz um ciclo com 400mg (tu vai ter os mesmos colaterais das 200mg) por 10 semanas. Não esquece do IA e de ja planejar a TPC, além de estar com dieta e treino em dia, sem isso não ganhará nada.

Entendi,quanto a grana pra manter o aes,e exames ta de boa. Como creio que voce deve ser um expert no ramo,irei lhe ouvir,assim como tambem foi dito. Porém me explique só mais um ponto por favor,quanto a 400mg por semana,a aplicação seria dividida como?Pelo que sei a meia vida é de 8 dias,se aplico 200,200 iria ter problemas com flutuações não ? Sou meio leigo quanto a essa da meia vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EMD disse:

Pode aplicar segunda e quinta sem nenhum problema.

 

Meia vida é quando metade da droga é metabolizada no organismo, só irá ter problema se você espaçar demais as aplicações.

Show então! Algo em especial depois para tentar dar uma segurada maior nos ganhos ? ou só o basico padrão mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Eduardo Sabinooo disse:

Vou fazer assim como voce disse,400mg/sem durante 10 semanas,e dps o ciclo,o cruise como voce mesmo disse terei que ficar onfire o resto da vida,e não quero no momento kkk

Ata entendi, tu só vai fazer o ciclo, achei que iria ficar onfire.

 

Bom, depois das 10 semanas, tu vai esperar 30 dias e entrar com a TPC:

 

1-2 (semana) 40mg tamoxifeno

2-4 (semana) 20mg tamoxifeno

 

Se manter a dieta e os treinos na mesma pegada de quando estiver ciclando, sem relaxar, poderá manter boa parte dos ganhos. 

 

Ainda após tudo isso, eu faria uns exames após 1-2 meses do término da TPC, para saber se teu corpo voltou ao normal ou se ficou ferrado para sempre:

 

LH, FSH, testo livre e total, hemograma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...