Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

12% de Bf mas com barriga


Carvalho.al

Posts Recomendados

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

É porque gordura em excesso desestabiliza o quadro hormonal da pessoa , então pra natty realmente fica mais foda , e pra hormonizado tbm pq gordura=estrogenio ai aromatiza mais ainda e tem que entrar com mais ia , e ia da altos b.o tbm e ajustar ia é foda pkrlho é por isso a galera fala isso , mas muita gente fala sem nem saber o motivo

Mas ele deu exemplo de 15% de gordura, isso nao é excesso nunca.

 

  

1 hora atrás, baguncinha disse:

Já vi gente aqui no fórum, em nome da ciência inclusive, de que pessoas com alto percentual de gordura tem mais dificuldades em ganhar massa magra do que aqueles que tem baixo percentual de gordura. Não sei qual autor ou artigo, mas já ouvi nesse fórum essa conversa...


Eu gostaria de ver esse "em nome da ciência" porque sinceramente, se vc for colocar no geral, normalmente as pessoas com BF mais alto normalmente são sedentárias, e elas ganham MUITO MAIS massa magra que o cara q ja malha e tem seus 12% de gordura, porque ele ja tem a estrutura construida, o cara do bf maior não.

Um exemplo de ganhos de um ex-sedentário:

Eu por ex dps de anos voltei a treinar, tava com 33 de biceps ou 35 sla, treinei 2 meses parei com o corona e agora to pouco mais de 2 e ja estou com 39 de biceps.. Vc acha que um cara que ja treina e tem esse bf baixo vai conseguir ganhar 4cm em 2 meses?a questão é essa..

Agora como sempre tem VARIAS particularidades, pode ter o magrelo q nao treina e tem seus 13% de BF, obviamente com ele bulkando os músculos dele vao aparecer bem mais rapido que o do gordinho no cutting, agora em questão de quem ganha mais mm, aí eu nao sei.. Sei que ambos ganharão bastante.

Ou dois caras que ja treinam mas um tem bf alto e o outro baixo, quem ganhará mais mm?Aí eu diria que depende da genética de cada um, a pessoa generalizar falando isso n tem sentido sendo q tem diversos casos que se enquadram. Agora se for pra um público específico x, aí pode ter uma credibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, VYD disse:

Mas ele deu exemplo de 15% de gordura, isso nao é excesso nunca.

 

  


Eu gostaria de ver esse "em nome da ciência" porque sinceramente, se vc for colocar no geral, normalmente as pessoas com BF mais alto normalmente são sedentárias, e elas ganham MUITO MAIS massa magra que o cara q ja malha e tem seus 12% de gordura, porque ele ja tem a estrutura construida, o cara do bf maior não.

Um exemplo de ganhos de um ex-sedentário:

Eu por ex dps de anos voltei a treinar, tava com 33 de biceps ou 35 sla, treinei 2 meses parei com o corona e agora to pouco mais de 2 e ja estou com 39 de biceps.. Vc acha que um cara que ja treina e tem esse bf baixo vai conseguir ganhar 4cm em 2 meses?a questão é essa..

Agora como sempre tem VARIAS particularidades, pode ter o magrelo q nao treina e tem seus 13% de BF, obviamente com ele bulkando os músculos dele vao aparecer bem mais rapido que o do gordinho no cutting, agora em questão de quem ganha mais mm, aí eu nao sei.. Sei que ambos ganharão bastante.

Ou dois caras que ja treinam mas um tem bf alto e o outro baixo, quem ganhará mais mm?Aí eu diria que depende da genética de cada um, a pessoa generalizar falando isso n tem sentido sendo q tem diversos casos que se enquadram. Agora se for pra um público específico x, aí pode ter uma credibilidade.

E em nenhum momento eu falei que 15% é excesso , só expliquei o pq do argumento , o certo certo  era o bulking q o sabi falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, VYD disse:

Mas ele deu exemplo de 15% de gordura, isso nao é excesso nunca.

 

  


Eu gostaria de ver esse "em nome da ciência" porque sinceramente, se vc for colocar no geral, normalmente as pessoas com BF mais alto normalmente são sedentárias, e elas ganham MUITO MAIS massa magra que o cara q ja malha e tem seus 12% de gordura, porque ele ja tem a estrutura construida, o cara do bf maior não.

Um exemplo de ganhos de um ex-sedentário:

Eu por ex dps de anos voltei a treinar, tava com 33 de biceps ou 35 sla, treinei 2 meses parei com o corona e agora to pouco mais de 2 e ja estou com 39 de biceps.. Vc acha que um cara que ja treina e tem esse bf baixo vai conseguir ganhar 4cm em 2 meses?a questão é essa..

Agora como sempre tem VARIAS particularidades, pode ter o magrelo q nao treina e tem seus 13% de BF, obviamente com ele bulkando os músculos dele vao aparecer bem mais rapido que o do gordinho no cutting, agora em questão de quem ganha mais mm, aí eu nao sei.. Sei que ambos ganharão bastante.

Ou dois caras que ja treinam mas um tem bf alto e o outro baixo, quem ganhará mais mm?Aí eu diria que depende da genética de cada um, a pessoa generalizar falando isso n tem sentido sendo q tem diversos casos que se enquadram. Agora se for pra um público específico x, aí pode ter uma credibilidade.

Na verdade eu quis dizer mais de 20%. E eu apenas relatei o que eu vi aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E em nenhum momento eu falei que 15% é excesso , só expliquei o pq do argumento , o certo certo  era o bulking q o sabi falou

disse q tu falou n bro, só disse que o caso q ele tinha falado em específico era 15

3 horas atrás, baguncinha disse:

Na verdade eu quis dizer mais de 20%. E eu apenas relatei o que eu vi aqui no fórum.

Só pedi pq eu nunca ouvi falar nisso justamente pelas variaveis q eu disse lá em cima e muitas vezes nos surpreendemos com resultados de estudos, por isso pedi.

Mesmo pra mais de 20% vai valer o mesmo se comparar com um cara ja treinado e bf baixo, como dito tem diversas situacoes possíveis indicando apenas o BF mas é simples, o cara com bf baixo já quer dizer q tem muito mais massa magra, ou seja, o leque pra ele adquirir mais ainda é consideravelmente menor que o de maior BF, sacas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara abdômen é genética eu não gosto desse músculo , não serva para nada , fazia somente para fortalecer o core e aparecia o desenho mesmo com eu gordo , lógico que nada coladinho e vascularizado  , mas tava lá aqueles gomo principalmente quando faço força.

 

 Às vezes você pode treinar esse músculo mais frequentemente para desenvolvê-lo , não acho que vai hipertrofiar ( até pq se acontecer tua cintura aumenta, mas aumenta bastante a resistência e o controle do músculo .  Pode ser postura também , barriga relaxada tem que fazer uns exercício de controle  e vacuum .

 

Se fosse recomendar algo veria sobre as bikini , não sei oque as muié arruma lá , mas tem cintura mais fina que minha perna . Acho q deve ter um segredo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Carvalho.al disse:

Fiz minha avaliação e deu bf em 12% mas estou com gordura abdominal e n sei oq fazer tem como me ajudarem, tenho 1,74m e 71kg.

É normal, vc tem 12% total mas para o abdômen aparecer vc precisa de 10% na dobra, pelas fotos tem mais de 10% na dobra, faz um bulking agora, constrói teu abdômen que no próximo cutting ele aparece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, VYD disse:

disse q tu falou n bro, só disse que o caso q ele tinha falado em específico era 15

Só pedi pq eu nunca ouvi falar nisso justamente pelas variaveis q eu disse lá em cima e muitas vezes nos surpreendemos com resultados de estudos, por isso pedi.

Mesmo pra mais de 20% vai valer o mesmo se comparar com um cara ja treinado e bf baixo, como dito tem diversas situacoes possíveis indicando apenas o BF mas é simples, o cara com bf baixo já quer dizer q tem muito mais massa magra, ou seja, o leque pra ele adquirir mais ainda é consideravelmente menor que o de maior BF, sacas?

Ele n falou 15 o baguncinha falou de bf alto e tal e eu tava respondendo/explicando pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o pessoal falou antes, não tem musculo pra evidenciar ai.. a pele nao vai colar nos gomos/obliquo pq eles não existem(quase)

 

receita de bolo:

dieta 300kcal acima do gasto diario

abd infra com peso 4x10

abd supra com peso 4x10

obliquo 3x10

 

faz isso 3x na semana sempre no começo do treino que é quando tu tá com mais energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...