Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença do sal integral pro comum?


mctimbu

Posts Recomendados

Publicidade

DIZ o meu coach que sal integral não retém muito e nem sobe a pressão,além de ser mais saudável

Diferente do sal comum...

 

Muita gente pode duvidar ou achar que é viadagem,eu tb achava só que aqui em casa estamos usando apenas ele e quando troquei minha mãe abaixou a pressão uns bons dias,batia 9 por 8 no aparelho de medir

Isso pois estava usando o sal normal e quando trocou já teve uma mudança brusca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rebolin disse:

DIZ o meu coach que sal integral não retém muito e nem sobe a pressão,além de ser mais saudável

Diferente do sal comum...

 

Muita gente pode duvidar ou achar que é viadagem,eu tb achava só que aqui em casa estamos usando apenas ele e quando troquei minha mãe abaixou a pressão uns bons dias,batia 9 por 8 no aparelho de medir

Isso pois estava usando o sal normal e quando trocou já teve uma mudança brusca 

Sim, mas no fim das contas a gente se incomoda com essa onda de covid-19 interminável...eu fui fazer uns exames básicos de imagem no hospital, agendados e me deixaram esperando 4 horas (não, não é exagero.) A minha raiva era tão grande que quando a mulher foi medir a minha pressão, estava 14 por 8 e subindo! kkk

 

O estresse é algo, hein...nos fode por completo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...