Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de 5000 calorias


Pedro2002

Posts Recomendados

Montem uma dieta bem básica pra mim de 5000 calorias em apenas 6 refeições utilizando hipercalórico de 600 calorias (Dose) e malto de 200 calorias (dose),queria uma dieta de 5000 calorias pra bulking,sou mto alto ,tenho apenas 18 anos e minha taxa basal é de 2900 calorias por dia ou seja preciso comer mto pra ganhar peso ,treino faz 1 ano e meio, no qual sai de 52 kg pra 71kg,Porém gostaria de chegar aos 82 ,gasto em média 2900 calorias por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua taxa basal sendo em torno de 2700, se vc consumir 5000kcal vc vai ganhar uns 2,5kg /semana, mas de todo esse peso vai ser bem menos de 1kg de massa muscular... resumindo tu vai virar uma bola

 

3200kcal já tá de bom tamanho... Umas 3000kcal já tava ótimo na vdd...

 

 

Tem tópico no fórum falando sobre seu GCD, como calcular macros, bulking....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2020 em 04:47, Pedro2002 disse:

Montem uma dieta bem básica pra mim de 5000 calorias em apenas 6 refeições utilizando hipercalórico de 600 calorias (Dose) e malto de 200 calorias (dose),queria uma dieta de 5000 calorias pra bulking,sou mto alto ,tenho apenas 18 anos e minha taxa basal é de 2700 calorias por dia ou seja preciso comer mto pra ganhar peso ,treino faz 3 anos e meio

Se seu GCD é de 2700cal, você comendo 2800cal vai ganhar peso já, e isso ainda é pouca comida. 

 

Você não deve ganhar peso pois não come o suficiente e acha que come.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo certo pra dar errado!

Reveja seus conceitos, dê uma pesquisada no fórum e volte aqui com algo mais bem elaborado/embasado e ficaremos gratos em lhe ajudar.

Mas montar uma dieta do zero aqui pra você, acho que ninguém vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...