Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para escolher Albumina e Whey Protein barato


SamerPM

Posts Recomendados

Opa pessoal, boa tarde ! eu já tomei Whey Protein e tomei Hipercalórico e o que eu mais senti efeito foi o Whey Protein, agora estou sem tomar nada e não sinto mais progresso, creio que devo tomar whey protein pois eu como muito carboidrato mas tenho dificuldade para comer proteína, sempre me encho no carbo e não da espaço pra proteína.

 

Tenho 1m71 e to pesando 63kg, quando eu tomei Hipercalórico eu ganhei muito peso mas muita barriga, então decidi ficar no Whey mesmo pois o carboidrato eu consigo comer bem (to sempre tomando shake de banana com leite e aveia, iogurte com aveia e fruta).

 

Pensei em pegar um Whey pro pós treino e um albumina pra antes de dormir, mas não quero gastar tanto, então montei esse combo na Netshoes, o que acham ? Desde já, muito obrigado !

 

https://imgur.com/a/Q9yJ0BD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que o problema está em não ter uma dieta calculada.

 

Whey e albumina São apenas alimentos em pó(proteína), não tem nenhuma função especial ou que vá fazer tu desenvolver ou não, serve apenas como praticidade pra suprir tuas metas de proteína e caloria diárias.

 

Tem muito material aqui na seção de nutrição e também muito material de qualidade no YouTube. Caso não queira pesquisar, contrate um nutricionista ou um coach, tu vai poupar muito tempo e dinheiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SamerPM disse:

Opa pessoal, boa tarde ! eu já tomei Whey Protein e tomei Hipercalórico e o que eu mais senti efeito foi o Whey Protein, agora estou sem tomar nada e não sinto mais progresso, creio que devo tomar whey protein pois eu como muito carboidrato mas tenho dificuldade para comer proteína, sempre me encho no carbo e não da espaço pra proteína.

 

Tenho 1m71 e to pesando 63kg, quando eu tomei Hipercalórico eu ganhei muito peso mas muita barriga, então decidi ficar no Whey mesmo pois o carboidrato eu consigo comer bem (to sempre tomando shake de banana com leite e aveia, iogurte com aveia e fruta).

 

Pensei em pegar um Whey pro pós treino e um albumina pra antes de dormir, mas não quero gastar tanto, então montei esse combo na Netshoes, o que acham ? Desde já, muito obrigado !

 

https://imgur.com/a/Q9yJ0BD

O certo seria ajustar sua dieta mas....

 

Fuja desses marketplace . Netshoes, Magazineluiza, americanas e afins.... principalmente na parte de suplementos para vir farinha no lugar é chance de 99%...

 

Quer proteína barata  e boa é growth e wedy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Acho que o problema está em não ter uma dieta calculada.

 

Whey e albumina São apenas alimentos em pó(proteína), não tem nenhuma função especial ou que vá fazer tu desenvolver ou não, serve apenas como praticidade pra suprir tuas metas de proteína e caloria diárias.

 

Tem muito material aqui na seção de nutrição e também muito material de qualidade no YouTube. Caso não queira pesquisar, contrate um nutricionista ou um coach, tu vai poupar muito tempo e dinheiro 

Obrigado ! é isso que eu quero na verdade, praticidade já que depois de tomar um shake de carboidrato eu não consigo comer 5 ovos, seria bem mais fácil colocar no shake a proteína.

20 minutos atrás, projetohuck2 disse:

O certo seria ajustar sua dieta mas....

 

Fuja desses marketplace . Netshoes, Magazineluiza, americanas e afins.... principalmente na parte de suplementos para vir farinha no lugar é chance de 99%...

 

Quer proteína barata  e boa é growth e wedy

Sério ? Obrigado, mas sei lá, o produto vem lacrado tudo direitinho, tem até distribuidora oficial que vende em Marketplace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, SamerPM disse:

Então seria isso ? https://prnt.sc/v2i38m

 

Sairia quase o mesmo preço só que eu perderia 1kg de Whey.

 

Edit: tem essa opção também, pelo Mercado Livre: https://prnt.sc/v2i61k

Com esse valor da para comprar 3kg de whey standart da uédi pae.... (já usei a solubilidade é boa gosto 10/10)

 

 

Albumina - Compra não fera gosto dos infernos kkk, no começo é suave passa um mês fica intragável essas saborizadas então tem gosto de cigarro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, falei com um professor de educação física em uma loja de suplemento e mudei de ideia, eu quero resultado agora pra esse verão, eu tenho pouca massa mas o que vocês acham de eu tomar isso ? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1687356809-anabol-pack-30-sachs-suplemento-_JM?searchVariation=66288540317#searchVariation=66288540317&position=2&type=item&tracking_id=645ab971-3b57-4eae-ae44-30d7d43e664b

 

Eu acho que vai me ajudar a definir um pouco em 30 dias para o natal.

 

Isso é para curto prazo, ano que vem eu começo com um desses bem completo para longo prazo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1146605859-hipercalorico-anabolic-mass-28500-3kg-pro-fit-labs-_JM?searchVariation=30624799056#searchVariation=30624799056&position=2&type=item&tracking_id=8a8e2d5a-c521-43d2-8e93-64f5eab92c73

 

Por favor me ajudem ! kkk e por gentileza, não quero que me mandem ficar só na comida, eu não consigo comer tanto e quero resultados pra fim de ano !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano pra que comprar 500 g de albumina pelo mesmo preco de 1kg de whey  , compra somente o whey da growth e boa  e velho fim do ano ta ai , se vc n vem tendo resultado se pode injetar whey no olho que não vai resolver seu problema , compensa mais você gastar umas 5 horas dois dias seguidos dando uma estudada em treino e dieta doq comprar super mass monster 3000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano pra que comprar 500 g de albumina pelo mesmo preco de 1kg de whey  , compra somente o whey da growth e boa  e velho fim do ano ta ai , se vc n vem tendo resultado se pode injetar whey no olho que não vai resolver seu problema , compensa mais você gastar umas 5 horas dois dias seguidos dando uma estudada em treino e dieta doq comprar super mass monster 3000

Muito obrigado! o que você acha do Anabol Pack? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...