Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na região da lombar (lado direito) após fazer remada unilateral de forma errada


gabigol_marombeiro

Posts Recomendados

Infelizmente eu extrapolei, estava estressado e a academia cheia, acabei de me machucar fazendo remada unilateral com a coluna um pouco curvada.

O que fazer agora? Ficar uma semana sem fazer certos exercícios, aumentar volume do abdominal e fazer alongamentos? Ou continuar fazendo os exercícios de forma correta e observar se a dor piora ou não?

Obs: já tive suspeitas de hernia de disco há uns 10 anos atrás. Obs²: não estou sentindo muita dor (agora) igual no passado, só um pouco de incomodo, nada grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teoricamente um fortalecimento da coluna...

levantamento terra, hiperexntesão 

 

mas não quer dizer que vai estar  salvo...

 

eu mesmo dei uma mal jeito fazendo serrote.... fazendo sempre do mesmo jeito até que um dia deu uma pegada satânica na região esquerda pouco acima dos glúteos pae.

 

fiquei duas semanas sentindo dor até na hora de abaixar era sinistro, agora passou sem fazer nada. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Teoricamente um fortalecimento da coluna...

levantamento terra, hiperexntesão 

 

mas não quer dizer que vai estar  salvo...

 

eu mesmo dei uma mal jeito fazendo serrote.... fazendo sempre do mesmo jeito até que um dia deu uma pegada satânica na região esquerda pouco acima dos glúteos pae.

 

fiquei duas semanas sentindo dor até na hora de abaixar era sinistro, agora passou sem fazer nada. 

 

Pqp...
Menos mal... Em 2010 eu fui fazer o bíceps em pé de forma errada e fiquei 1 ano fazendo fisioterapia. E uma depressão de brinde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...