Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com quantos kg chegarei aos 40 de braço e 60 de coxa


Pedro2002

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Pedro Menezes disse:
Em 15/10/2020 em 21:42, MadrugaDentista disse:

77,4573kg 

Com minha genética de ter ganhos mto secos acredito q 77,5 eu já estaria por volta dos 40 de braço mesmo, pois meu pai tem 1,80-1,81 pesa 75kg e tem 42 de braço,mto provável que eu já esteja com 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/10/2020 em 10:31, frankx disse:

Depende da sua constituição física 

 

Eu cheguei aos tão sonhados 40 de braço com 75kgs, porque sempre gostei muito de treinar braço e sempre tive facilidade de para essa parte do corpo. Porém só agora com 84 que estou com 62 de coxa na parte média, e os braços já esta em 44cms

Qual a sua altura mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 15/10/2020 em 23:11, VYD disse:

Nao depende exclusivamente do peso mano... Ter uma ideia, uns 8 anos atrás eu estava todo feliz com meus 39 de braco com uns 66~68 kg e quase 1 ano de treino seguido e mais outro tempo antes indo e voltando, passado todos esses anos, eu bem mais velho e treinando 2 meses seguidos to com 39 novamente e 72kg.

Depende de muitas variáveis, do treino, do tempo de treino, composicao do peso(as vezes tem mais peso mas ta maior parte nas pernas), nao da pra saber um valor exato assim..

Considerando que comece a treinar/treina focando em hipertrofia e o treino 100%, eu chutaria q mais uns 3, 4 kg tu pega esses 40, eu em 2 meses com conhecimento tive o resultado de mais de 1 ano antigamente, porém obviamente tem a questao da definicao tbm, etc.. Enfim, nao é algo tao direto assim.

Mas qual sua altura mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2020 em 21:02, Pedro2002 disse:

Boa noite, me chamo Pedro e irei completar 18 anos no próximo mês,tenho 1,83-1,84M,69 kg e 9%Bf, 2-3 anos de treino,parando e voltando, evolui bastante pois quando entrei tinha 1,80M e 52 kg, tenho 36 de braço no direito e 34,5 no esquerdo, 54 de coxa, gostaria de saber com quantos kg mais ou menos irei bater os 40 de braço e 60 de coxa?40 que eu falo é no braço direito

Amigo isso é muito relativo,depende de genética metabolismo,quanto de gordura você deseja acumular,intensidade,densidade,volume e outras variáveis de treino,não existe a capacidade de dizermos certamente quanto tempo irá durar,fora isso não pense em crescer um braço,melhor procurar uma simetria antes de crescer,se não seu shape vai ficar assimétrico e ainda será mais difícil uma progressão de carga,os ganhos vem com o tempo,sem pressa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...