Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com quantos kg chegarei aos 40 de braço e 60 de coxa


Pedro2002

Posts Recomendados

Difícil de estipular isso mano, já que não sabemos como é a sua estrutura física e muito menos se você tem genética para desenvolver esses grupos e se vão chegar ao desenvolvimento que você quer ao mesmo tempo.

 

Mas tirando como base o meu físico, cheguei aos 60cm de coxa e 40 de braço com por volta de 79kg (tenho 1,74cm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende da sua constituição física 

 

Eu cheguei aos tão sonhados 40 de braço com 75kgs, porque sempre gostei muito de treinar braço e sempre tive facilidade de para essa parte do corpo. Porém só agora com 84 que estou com 62 de coxa na parte média, e os braços já esta em 44cms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegue seu histórico de peso e medidas, desde seu peso inicial e final e medidas iniciais e finais.

 

Assuma ergodicidade neste processo, interpole os pontos e faça uma estimativa polinomial da expressão que correlaciona seu peso com medidas.

associe à caa variável de entrada - peso e medidas um a distribuição de probabilidades, eu sugiro modelar por uma distribuição beta pert - nela você só precisa de estimar melhor caso, pior caso e mais provável.

 

com estes parâmetros - peso, medidas, tempo e distribuições de probabildade e expressão polinomial, sorteie valores para os dados de entrada e anote o resultado do tempo, faça isso 10 mil vezes  e calcule a média do tempo estimado - parabéns, você fez uma simulação de Monte Carlo e tem um chute para achar isso.

 

daí você define o intervalo de confiança que quer e pode aumentar o número de simulações para melhorar a estimativa 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

pegue seu histórico de peso e medidas, desde seu peso inicial e final e medidas iniciais e finais.

 

Assuma ergodicidade neste processo, interpole os pontos e faça uma estimativa polinomial da expressão que correlaciona seu peso com medidas.

associe à caa variável de entrada - peso e medidas um a distribuição de probabilidades, eu sugiro modelar por uma distribuição beta pert - nela você só precisa de estimar melhor caso, pior caso e mais provável.

 

com estes parâmetros - peso, medidas, tempo e distribuições de probabildade e expressão polinomial, sorteie valores para os dados de entrada e anote o resultado do tempo, faça isso 10 mil vezes  e calcule a média do tempo estimado - parabéns, você fez uma simulação de Monte Carlo e tem um chute para achar isso.

 

daí você define o intervalo de confiança que quer e pode aumentar o número de simulações para melhorar a estimativa 

 

 

E o trouxa aqui leu tudo isso prestando minimamente atencao nos detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Difícil de estipular isso mano, já que não sabemos como é a sua estrutura física e muito menos se você tem genética para desenvolver esses grupos e se vão chegar ao desenvolvimento que você quer ao mesmo tempo.

 

Mas tirando como base o meu físico, cheguei aos 60cm de coxa e 40 de braço com por volta de 79kg (tenho 1,74cm).

Tava em dúvida pq tipo,meu pai tem 42 de braço.1,80  altura e 75 kg porém ele só tem 55 de coxa.ja eu sou 3 cm mais alto.queria saber com quanto chegarei em 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, VYD disse:

 

Se continuar falando assim vou acreditar nas 10mil vezes kkkkk

Kkk

Isso fica fácil quando vc escreve um algoritmo ou usa um @risk no Excel para fazer a parte repetitiva

Simulo coisas com 10000000 iterações de boa

Essas merdas pagam minhas contas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Pedro Menezes disse:

Tava em dúvida pq tipo,meu pai tem 42 de braço.1,80  altura e 75 kg porém ele só tem 55 de coxa.ja eu sou 3 cm mais alto.queria saber com quanto chegarei em 40

Cara pra vc ter noção como é individual tenho 1:75-77 da uma variada , comecei a treinar com 61 kilos uns 30 de braço com 68 kilos tinha 41 e uns quebrado e uns 60 e pouco de coxa , se for pra te dar uma estimativa diria que mais uns 7-10 kilos bem ganhos vc chega la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...