Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DE DIETA


Willian_Lima

Posts Recomendados

Salve meus amigos. Fiz um acompanhamento com um treinador da minha cidade, e então, ele me passou uma dieta, gostaria que vocês avaliassem.

Aceito todos os tipos de críticas, o que deve mudar, etc.

Tenho 19 anos, 1,70 de altura, 95Kg, Taxa metabólica basal em torno de 2200kcal.

Segue a dieta:

200ml de agua

 

1. 100 de cucuz (50 de aveia + 01 banana) + 3 ovos inteiros

 

2. Melancia (abacaxi,mamão)

 

3. 150 de arroz + 40 de feijão + 200 de frango + salada

 

4. 150 de frango (patinho moido) + 100 de batata doce 

 

5. Meio abacate + granola 2 ovos inteiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Willian_Lima disse:

Não pooow, jkkkkk, 200ml assim que acordar. No total tem que ser 4,5L por dia

Não entendi vc citou apenas a primeira ingestão de água do dia, então deveria ter citado o dia inteiro ou não cita a ingestão de água.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual teu bf cara? Qual teu objetivo? Quantas vezes por semana treina? Faz cardio? Já fez dieta antes e sabe na prática com quantas calorias mantém peso?

 

De início já diria que se tu contrata alguém, o mínimo é tu confiar nessa pessoa e seguir aquilo que ela te passou para ter referência e depois fazer ajustes.

 

Tu não vai seguir a mesma dieta por 90 dias, serão feitos ajustes quinzenais ou mensais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Qual teu bf cara? Qual teu objetivo? Quantas vezes por semana treina? Faz cardio? Já fez dieta antes e sabe na prática com quantas calorias mantém peso?

 

De início já diria que se tu contrata alguém, o mínimo é tu confiar nessa pessoa e seguir aquilo que ela te passou para ter referência e depois fazer ajustes.

 

Tu não vai seguir a mesma dieta por 90 dias, serão feitos ajustes quinzenais ou mensais

Então mano, eu nao faço ideia de quantos % estou, acho que por volta dos 30% (Estou bem acima do peso) Meu objetivo é emagrecimento!! Treino de 5 a 6x na semana. E eu já fiz dieta “flexível”. Usei uma calculadora que calculou minha taxa metabólica basal. E então, fiz um déficit de +- 450-500kcal. O que vocês acham? Calculo novamente e faço minha própria dieta? Com 1600/1700Kcal mais ou menos. Comendo limpo. 
Me ajudem, fiquei decepcionado e meio sem direção, depois das respostas que li aqui no fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Willian_Lima disse:

Então mano, eu nao faço ideia de quantos % estou, acho que por volta dos 30% (Estou bem acima do peso) Meu objetivo é emagrecimento!! Treino de 5 a 6x na semana. E eu já fiz dieta “flexível”. Usei uma calculadora que calculou minha taxa metabólica basal. E então, fiz um déficit de +- 450-500kcal. O que vocês acham? Calculo novamente e faço minha própria dieta? Com 1600/1700Kcal mais ou menos. Comendo limpo. 
Me ajudem, fiquei decepcionado e meio sem direção, depois das respostas que li aqui no fórum. 

 

Primeiro calcula o seu gasto calórico estimado no site tdee calculator 

 

https://tdeecalculator.net

 

Baixa o aplicativo FatSecret pra contar os macros 

 

https://mobile.fatsecret.com.br/

 

 

Monta uma dieta com alimentos limpos 

 

Entre 1,5g - 2,0g de proteína/kg corporal 

Entre 0,5 - 1,0g de gordura/kg corporal 

O resto das calórias você completa com carboidrato 

 

Déficit entre 500 e 1000kcal 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...