Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL A OPNIÃO DE VOCÊS COM AS MARCAS DE SUPLEMENTOS COMO PARATROCINADORES?


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Então, esse é um assunto que já tinha um tempo que queria abordar aqui com vocês e sempre ficava adiando kkkk

 

Deixem suas opiniões sobre conduta da empresa, salários, visibilidade (atleta-empresa/ empresa-atleta), suporte para competições entre outros assuntos relacionados com o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Então, esse é um assunto que já tinha um tempo que queria abordar aqui com vocês e sempre ficava adiando kkkk

 

Deixem suas opiniões sobre conduta da empresa, salários, visibilidade (atleta-empresa/ empresa-atleta), suporte para competições entre outros assuntos relacionados com o tópico.

 

Eu acho que o negócio tomou um rumo que eu não gosto. Tudo por visibilidade ou hype. Você vê caras que eu nem acompanharia um diário se tivesse aqui no fórum, sendo patrocinados, elevados ao nível de divindade ou atleta. A Max Titanium virou uma putaria, a growth nem se fala, e a integral tá tentando pescar esse público da minha idade ( 25+) que gosta do Bodybuilding na essência, que começou a treinar vendo os vídeos da animal com Frank McGrath e etc, mas não chega nem perto.

 

Acho tbm que to ficando velho e sem saco pra internet kkkk

 

Edit: A marca é Universal, confundi com o produto ( saudoso animal pak)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas

 

há Patrocínios e "pratocínios"

há a coisa séria, na qual o atleta usa e acredita na marca e além de ganhar os produtos ainda recebe uma grana por isso

e há os caras que falam que são patrocinados e no máximo ganham o desconto que dão pra venda em grande quantidade

 

se você, que é atleta sério, pegar um patrocínio, tenha certeza de que estão querendo associar a marca à sua credibilidade e é justo que vc seja compensado por isso.

NEgócio e fazer bom uso de suas redes sociais, divulgar SUA marca de atleta e deixar claro que a patricinadora está junto com você e, mesmo que vc mude de contrato de patrocínio pq a atual patrocinadora é uma babaca exploradora, não fale isso abertamente, no final, quando for falar que está com outra marca diga : ""agradeço à marca XPTO que caminhou comigo, mas de agora em diante estou com a beltrana foods e espero que essa nova parceria seja frutífera, sucesso e gratidão aos que me apoiaram até agora, bora vencer"

 

e segue jogo

 

veja q querem associar produto à sua imagem, vale até mesmo olhar se posts antigos do atleta contradizem o que fala hoje em dia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo problema.

já fabricante não faz caridade, sempre tem algo em troca...

 

o que rende mais uma pessoa hypada no instagram com ex 200k de seguidores que você paga 5k mais um pote de whey, ou um atleta que você tem que bancar toda a preparação e afins ?... com 20k de seguidor que o alcance é minimo..

 

 

o que me deixa chateado é quando eles patrocinam os eventos de BB e dão preferencia ao seus atletas para ganhar camp, vide o cavalo do óleo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, frankx disse:

integral tá tentando pescar esse público da minha idade ( 25+) que gosta do Bodybuilding na essência

Estou curtindo o rumo que eles estão tomando, os últimos vídeos da integral para o Europa Pro, nossa Senhora! Muito bem produzidos! Cheguei ate a chorar no vídeo do Marcelo Cruz, pq me identifiquei MUITO com ele em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Duas coisas

 

há Patrocínios e "pratocínios"

há a coisa séria, na qual o atleta usa e acredita na marca e além de ganhar os produtos ainda recebe uma grana por isso

e há os caras que falam que são patrocinados e no máximo ganham o desconto que dão pra venda em grande quantidade

 

se você, que é atleta sério, pegar um patrocínio, tenha certeza de que estão querendo associar a marca à sua credibilidade e é justo que vc seja compensado por isso.

NEgócio e fazer bom uso de suas redes sociais, divulgar SUA marca de atleta e deixar claro que a patricinadora está junto com você e, mesmo que vc mude de contrato de patrocínio pq a atual patrocinadora é uma babaca exploradora, não fale isso abertamente, no final, quando for falar que está com outra marca diga : ""agradeço à marca XPTO que caminhou comigo, mas de agora em diante estou com a beltrana foods e espero que essa nova parceria seja frutífera, sucesso e gratidão aos que me apoiaram até agora, bora vencer"

 

e segue jogo

 

veja q querem associar produto à sua imagem, vale até mesmo olhar se posts antigos do atleta contradizem o que fala hoje em dia

 

Tiozão, sensato como SEMPRE!

17 minutos atrás, projetohuck2 disse:

vide o cavalo do óleo...

Se refere ao Olympia Amador que Horse estava com peitoral montado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Duas coisas

 

há Patrocínios e "pratocínios"

há a coisa séria, na qual o atleta usa e acredita na marca e além de ganhar os produtos ainda recebe uma grana por isso

e há os caras que falam que são patrocinados e no máximo ganham o desconto que dão pra venda em grande quantidade

 

se você, que é atleta sério, pegar um patrocínio, tenha certeza de que estão querendo associar a marca à sua credibilidade e é justo que vc seja compensado por isso.

NEgócio e fazer bom uso de suas redes sociais, divulgar SUA marca de atleta e deixar claro que a patricinadora está junto com você e, mesmo que vc mude de contrato de patrocínio pq a atual patrocinadora é uma babaca exploradora, não fale isso abertamente, no final, quando for falar que está com outra marca diga : ""agradeço à marca XPTO que caminhou comigo, mas de agora em diante estou com a beltrana foods e espero que essa nova parceria seja frutífera, sucesso e gratidão aos que me apoiaram até agora, bora vencer"

 

e segue jogo

 

veja q querem associar produto à sua imagem, vale até mesmo olhar se posts antigos do atleta contradizem o que fala hoje em dia

 

Foda que essa parada de pratrocínios é uma via de mão dupla , porque querendo ou não a empresa precisa de dinheiro e as vezes se alinha com um cara meio ... e vice versa , eu curtia muito assistir youtube a uns tempos atrás mas acabei perdendo tesão , a real é que bodybuilding é um meio muito fake , rola muita inveja e tal é um bagulho foda ,acho que um dos poucos exemplos de um cara que é autentico no brasil é o correa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

acho que um dos poucos exemplos de um cara que é autentico no brasil é o correa

Nesse quesito, também curto muito o Jorlan.

2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

sim, o Bicips que nunca descontrai... kk

KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...