Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE OS RESULTADOS EUROPA PRO.


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Eu como um grande admirador do esporte e atleta, gostei da condição em que os brasileiros chegaram para o evento.

Senti que alguns ainda precisam de mais tempo para amadurecer o físico (comparando com outros atletas do seu respectivo line-up),

mas mesmo assim, ainda tive a impressão de alguns terem sido injustiçados.

Caso do Gabriel Zancanelli que chegou com um puta shape e

a arbitragem nem se quer olhou para o cara, e ele só foi chamado no 4° call-out (que é horrível). Eu sinceramente não esperava uma classificação 

para o Olympia em sua primeira competição profissional mas pelo menos, um top10 ele merecia e vocês oq acharam?

Deixem sua opinião sobre o Brandão, Cruz, Eric e Angela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu não vi outros atletas da classic pra opinar, e não vi o evento para ver a comparação dos físicos e ver se relembre ele merecia estar num top10, mas obviamente a questão de nome e ser conhecido tem um grande peso no olhar dos jurados. Eu sempre faço analogia ao Akim Willians, o negão é absurdamente grande, chega sempre Super condicionado e não consegue grandes posições.

 

Quanto ao Brandão, excelente estar no Olympia com a idade dele, mas para alcançar top 10 de um Olympia ou ainda um top 5 vai pelo menos 3-5 anos, precisando evoluir muito as costas principalmente.

 

Cruz chegou extremante condicionado(fruto do coach e grande atleta Eduardo Correia) mas não sei se tem potencial pra figurar em um top 3 de algum show profissional.

 

Quanto a Ângela Borges, não tem nem o que falar né. A mulher é simplesmente o padrão, nasceu pro esporte e estava absolutamente impecável como sempre. Provavelmente será a primeira Olympia wellness 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é comparar pelas fotos e video, pessoalmente deve ser bem diferente os shapes dos atleta...

 

Na Classic tinha gente pra kcta, olharam para apresentação dos 10 primeiros dps cagaram pro resto....

 

Sobre a Open, eu creio que eles ainda prefiram os Freaks.... 

 

Na minha opnião a Open era para ser só os freaks mesmo os nego fora da realidade.... se quisesse linha ficava na classic kkk.. 

flw

sobre a angela nada a declarar perfeitcha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, eu não vi outros atletas da classic pra opinar, e não vi o evento para ver a comparação dos físicos e ver se relembre ele merecia estar num top10, mas obviamente a questão de nome e ser conhecido tem um grande peso no olhar dos jurados. Eu sempre faço analogia ao Akim Willians, o negão é absurdamente grande, chega sempre Super condicionado e não consegue grandes posições.

 

Quanto ao Brandão, excelente estar no Olympia com a idade dele, mas para alcançar top 10 de um Olympia ou ainda um top 5 vai pelo menos 3-5 anos, precisando evoluir muito as costas principalmente.

 

Cruz chegou extremante condicionado(fruto do coach e grande atleta Eduardo Correia) mas não sei se tem potencial pra figurar em um top 3 de algum show profissional.

 

Quanto a Ângela Borges, não tem nem o que falar né. A mulher é simplesmente o padrão, nasceu pro esporte e estava absolutamente impecável como sempre. Provavelmente será a primeira Olympia wellness 

Concordo plenamente, apesar que o físico da Gabriel ter chances reais de Top2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regan merecia estar no top 2, brandão top 3... O cara é grande em comparação a nós meros mortais... mas ainda é pequeno pra categoria, precisa crescer mais... ele é muito estético, mas n tem uma boa proporção de estética x volume...

 

Brandão no olympia não pega top 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Regan merecia estar no top 2, brandão top 3... O cara é grande em comparação a nós meros mortais... mas ainda é pequeno pra categoria, precisa crescer mais... ele é muito estético, mas n tem uma boa proporção de estética x volume...

 

Brandão no olympia não pega top 10

Sim, se ve o quad dele nas fotos ou com outros BB do brasil, Nossa é gigantesco impossível ficar pequeno perto de outro...

Vê em cima do palco o quad sumiu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, projetohuck2 disse:

se quisesse linha ficava na classic kkk.. 

Polemica! KKKKKKKK

49 minutos atrás, ThePunisher disse:

Também achei injustiça com Gabriel, estava muito bem, Angela é perfeita como sempre subindo para pegar os titulos, Brandão merecia top2 ou top1

Top2 ficava de bom tamanho pra ele, mas achei foda os caras deixarem ele no centro dos confrontos e nas finais "cagarem" para ele.

36 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Brandão no olympia não pega top 10

Também compartilho da mesma opinião.

32 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Vê em cima do palco o quad sumiu

Tive a mesma impressão e principalmente nas finais que achei que ele estava mais murcho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com a opinião de que na open volume esteja acima de tudo, visto que na Golden era os ganhadores eram muito mais estéticos, os freaks até ficavam no pódio mas shapes mais armónicos como o do mestre Arnold e do Frank Columbu é que ganhavam as disputas. O cara que ficou em segundo na open estava ridículo, sem condicionamento, com barrigão de gestante, simplesmente horrível. Creio que o justo seria Brandão em segundo lugar e o Rigan em segundo. 

 Quanto ao Zancaneli, creio que ele merecia uma colocação muito melhor, porém para a realidade da classic atualmente, não creio que estava tão competitivo pois haviam muitos atletas e, principalmente, muitos atletas BEM CONDICIONADOS, impecáveis. A classic está a categoria mais competitiva ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...