Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre biotipo


Oliveira05

Posts Recomendados

Publicidade

A formula é totalmente simples capiao, comeu mais do que gasta = ganho de peso, comeu menos do que gasta = perda de peso.

Nao é q vc tem dificuldade, é que vc ainda nao sabe como criar e manipular sua dieta.

Da uma pesquisada no youtube sobre o assunto e vai ver como é simples. As pessoas do meu trampo q n sabem nada desse meio ficam bobas comigo alterando meu peso de 65 a 75kg e ficando no peso que eu quero, porque é sempre a mesma história: "Eu como bastante mas nao consigo engordar", "eu como pouco mas nao emagreco, nao adianta"

Aí tu vai ver a mulher reclama de nao emagrecer e se enche de bolacha agua e sal achando q n tem kcal nenhuma..

E por aí vai.

Foca em saber montar sua dieta que garanto que vai conseguir alcancar seu objetivo em relacao a seu peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, esquece biotipo, o que manda é dieta e treino. Dieta é tipo a embreagem do carro, tu manipula ela e com o treino (acelerador) tem resultados (o carro anda). Biotipo nenhum supera isso, não tem desculpa como "sou ectomorfo não ganho peso", se tu não ganha peso tu não come o suficiente, simples.

 

Ps: brisei legal na parte do carro ali 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EMD disse:

É, esquece biotipo, o que manda é dieta e treino. Dieta é tipo a embreagem do carro, tu manipula ela e com o treino (acelerador) tem resultados (o carro anda). Biotipo nenhum supera isso, não tem desculpa como "sou ectomorfo não ganho peso", se tu não ganha peso tu não come o suficiente, simples.

 

Ps: brisei legal na parte do carro ali 

Filosofando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 minutos atrás, EMD disse:

É, esquece biotipo, o que manda é dieta e treino. Dieta é tipo a embreagem do carro, tu manipula ela e com o treino (acelerador) tem resultados (o carro anda). Biotipo nenhum supera isso, não tem desculpa como "sou ectomorfo não ganho peso", se tu não ganha peso tu não come o suficiente, simples.

 

Ps: brisei legal na parte do carro ali 

essa é da boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 minutos atrás, felipesouza96 disse:

O culpado disso daí é o Renato Cariane que propagou não sei o que lá morfo ???

 

 

 

E diversos blogs, instas, etc. Sabe aquelas bobagens que de tanto repetir viram verdades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...