Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LH E FSH EXTREMAMENTE BAIXOS


PiiN23

Posts Recomendados

Agora, PiiN23 disse:

 Entendi, a bold será que tá subsidiada também??

sei lá, se um deles tá o outro provável... pergunta meio idiota a minha mais blz kkkkkk obrigado pelo feedback e sinceridade 

 

Se você comprou tudo da mesma fonte, é bem possível que tudo seja subdosado e/ou falsificado.

 

8 minutos atrás, PiiN23 disse:

Bateu certinho, validei assim que chegou e deu tudo certo pelo App da lander gold..

 

E nessa visualização só você tinha checado o código?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, PiiN23 disse:

financeiro não tá bom mais para essas coisas não posso pensar só na economia nesses casos.

 

 Entendi, a bold será que tá subdosada também??

 

sei lá, se um deles tá o outro provável... pergunta meio idiota a minha mais blz kkkkkk obrigado pelo feedback e sinceridade 

sim, provavelmente tbm é sub, tenta usar a gold e refaz os exames novamente daqui algumas semanas dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Se você comprou tudo da mesma fonte, é bem possível que tudo seja subdosado e/ou falsificado.

 

 

E nessa visualização só você tinha checado o código?

Foram fontes diferentes, a gold foi on-line de um rapaz d sp, tava demorando muito aí comprei de um “conhecido” que vendia pronta entrega na região, já não compro mais desse daqui...

 

e sim, no código deu que tinha sido a única vizualizaçao 

14 minutos atrás, LucasBora disse:

sim, provavelmente tbm é sub, tenta usar a gold e refaz os exames novamente daqui algumas semanas dnv

Blz, amanhã será a primeira dose da 5 semana, vou começar com a gold e no retorno já peço outros exames para comparar.., já vou pedir um de cada da Grifo Labs, parece que eles estão entregando certinho... Muito obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, PiiN23 disse:

Foram fontes diferentes, a gold foi on-line de um rapaz d sp, tava demorando muito aí comprei de um “conhecido” que vendia pronta entrega na região, já não compro mais desse daqui...

 

e sim, no código deu que tinha sido a única vizualizaçao 

Blz, amanhã será a primeira dose da 5 semana, vou começar com a gold e no retorno já peço outros exames para comparar.., já vou pedir um de cada da Grifo Labs, parece que eles estão entregando certinho... Muito obrigado pela ajuda

Grifo nao é confiavel tbm, tem muito relato deles mandarem realmente oléo, se puder pega um lander confiavel ou qnd fizer exame e essa gold der bom vc continua só nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasBora disse:

Grifo nao é confiavel tbm, tem muito relato deles mandarem realmente oléo, se puder pega um lander confiavel ou qnd fizer exame e essa gold der bom vc continua só nela

Bom saber, não irei pedir então, vou aguardar o exame desse da gold....  vlw o toque, embaçado esses labs under... e o principal é o fornecedor confiável, já vou avisar quem me indicou o da lander...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, VYD disse:

N manjo nada de casos quando está subdosada, nesses casos ao invés de jogar fora nao seria mais fácil aumentar a dose pra n jogar dinheiro fora?ou existem perigos além usando a substancia assim?

Se vê pela testo total dele estar ''baixa'' em relação a dose usada,devia bater pelo menos 2.5k de testo...

Existe perigo em tomar algo que esteja ali pra render e subdosar a testo como óleo de cozinha mesmo,tem muito nego sacana que faz isso,no mais se ele achar que compensa tomar continua...

7 horas atrás, PiiN23 disse:

Peguei da lander gold, bom saber, não irei mais pegar, o resto do ciclo é da gold labs, da lander está terminando

Vai muito de fornecedor pra fornecedor isso ai,lander não é uma marca ruim,só que tem MUITOS vendedores que compram segunda linha ou abrem o bujão subdosam com algo pra ''render'' a testo e fecham novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, PiiN23 disse:

Entendi, a bold será que tá subdosada também??

Sim.

A bold dá falso positivo de testo no exame e sobe ela demais,era pra vc estar com mais de 5k de testo total do enan junto com a boldenona,esqueci de mencionar isso...

7 horas atrás, PiiN23 disse:

 Porque qlquer coisa jogo fora mesmo e pego outro da gold ou king pharma

Bateu certinho, validei assim que chegou e deu tudo certo pelo App da lander gold..

Vai sair do espeto pra cair na brasa?

King pharma é lixo,landerlan gold é fraca,gold labs é fraca tb (falo pq já tomei das 3 e tb tomei da lander normal)

 

Esses app eu achava que valia de alguma coisa quando estava usando underground mas na vdd não significa nada ter um qr code batendo,pois todos que eu peguei batiam normais e teve um que estava mais subdosado que o seu 

 

7 horas atrás, matheuskr disse:

Estranho é que a testosterona total dele está em mais de 1000ng/dl (não se sabe quando foi feito a coleta pro exame, mas igual mesmo sendo subdosada, não está um horrorrrrrr) mas o bizarro é o estradiol estar suprimido. mas hein...

Poisé kkk,ruim demais não está,mas está muito pouca testo pela dose man...

o e2 dele achei que estava tomando algum i.a mas ele disse que não, está baixo demais.

Deve ser por conta que ele voltou de um ciclo e a testo dele ficou muito baixa e o e2 acompanhou ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rebolin disse:

Sim.

A bold dá falso positivo de testo no exame e sobe ela demais,era pra vc estar com mais de 5k de testo total do enan junto com a boldenona,esqueci de mencionar isso...

Vai sair do espeto pra cair na brasa?

King pharma é lixo,landerlan gold é fraca,gold labs é fraca tb (falo pq já tomei das 3 e tb tomei da lander normal)

 

Esses app eu achava que valia de alguma coisa quando estava usando underground mas na vdd não significa nada ter um qr code batendo,pois todos que eu peguei batiam normais e teve um que estava mais subdosado que o seu 

 

Poisé kkk,ruim demais não está,mas está muito pouca testo pela dose man...

o e2 dele achei que estava tomando algum i.a mas ele disse que não, está baixo demais.

Deve ser por conta que ele voltou de um ciclo e a testo dele ficou muito baixa e o e2 acompanhou ela

 Entendi manow, era o que eu suspeitei, vi muito líquido o enantato, não estava tão denso quanto o da gold labs... minha esposa fez farmácia e tem curso de injetável, ela olhou bem os frascos e se teve alteração pela parte do vendedor foi extremamente bem feita.. você tem algum lab que indicaria ??

 

vou começar hj a 5 semana do ciclo, mudei pros da gold labs, aí dia 22 no retorno peço os exames novamente e comparo...  e caramba, mais de 5k de testo e tá dando ao 1, realmente tá estranho mesmo, em relação da bold fiquei na dúvida porque tá mais denso que a testo, e a definição tá aparecendo legal em mim, tá riscando bem... uma diferença lá legal nessas 4 semanas em relação a definição e a fome, mais em peso e volume praticamente nada

3 horas atrás, Rebolin disse:

Sim.

A bold dá falso positivo de testo no exame e sobe ela demais,era pra vc estar com mais de 5k de testo total do enan junto com a boldenona,esqueci de mencionar isso...

Vai sair do espeto pra cair na brasa?

King pharma é lixo,landerlan gold é fraca,gold labs é fraca tb (falo pq já tomei das 3 e tb tomei da lander normal)

 

Esses app eu achava que valia de alguma coisa quando estava usando underground mas na vdd não significa nada ter um qr code batendo,pois todos que eu peguei batiam normais e teve um que estava mais subdosado que o seu 

 

Poisé kkk,ruim demais não está,mas está muito pouca testo pela dose man...

o e2 dele achei que estava tomando algum i.a mas ele disse que não, está baixo demais.

Deve ser por conta que ele voltou de um ciclo e a testo dele ficou muito baixa e o e2 acompanhou ela

A testo “alta“ pode ser somente em relação ao bold?? E o enantato realmente é lixo, comparando a consistência entre eles, a bold ficou igual da gold mas o enantato tá bem mais líquido que o de mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, PiiN23 disse:

 Entendi manow, era o que eu suspeitei, vi muito líquido o enantato, não estava tão denso quanto o da gold labs... minha esposa fez farmácia e tem curso de injetável, ela olhou bem os frascos e se teve alteração pela parte do vendedor foi extremamente bem feita.. você tem algum lab que indicaria ??

 

vou começar hj a 5 semana do ciclo, mudei pros da gold labs, aí dia 22 no retorno peço os exames novamente e comparo...  e caramba, mais de 5k de testo e tá dando ao 1, realmente tá estranho mesmo, em relação da bold fiquei na dúvida porque tá mais denso que a testo, e a definição tá aparecendo legal em mim, tá riscando bem... uma diferença lá legal nessas 4 semanas em relação a definição e a fome, mais em peso e volume praticamente nada

A testo “alta“ pode ser somente em relação ao bold?? E o enantato realmente é lixo, comparando a consistência entre eles, a bold ficou igual da gold mas o enantato tá bem mais líquido que o de mais...

EU particularmente tomo apenas pharmagrade (de farmácia) ai é mais garantido vim oque está escrito na ampola/bujão...

Pode ser que sim,no caso vc está dando mais fome?aparecendo mais veias?pele com aspecto de mais brilhante estilo cavalo?badzinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rebolin disse:

EU particularmente tomo apenas pharmagrade (de farmácia) ai é mais garantido vim oque está escrito na ampola/bujão...

Pode ser que sim,no caso vc está dando mais fome?aparecendo mais veias?pele com aspecto de mais brilhante estilo cavalo?badzinha?

As veias estão ficando mais aparentes sim, nada tão exagerado, mais ja estão  aparecendo em evidência sim, tive mais fome, e principalmente durante exercício junto com o suor a pele fica bem brilhosa,  tá mais brilhante sim, normalmente não reparei nisso, bad não tive ainda, eu voltei a sonhar, desde o falecimento do meu irmão ( ha 1 ano e meio) eu parei de sonhar, comecei o ciclo e a partir da 2 semana voltei a sonhar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...