Ir para conteúdo

Modelo Michel Santos encontrado morto por uso de anabolizantes.

Posts Recomendados

Postado

Gente eu vi passando no jornal da Record sobre a morte do modelo Michel Santos, na reportagem dizia que ele foi encontrado morto ao lado de seringas de anabolizantes em seu apartamento, como a gente sabe a mídia sempre tendenciosa com aquela historia de que foi o motivo da morte e tal, e de fato pode ter sido, mas oque vocês acham ? oque aconteceu ? Pra min foi um erro de aplicação, ele deve ter injetado na corrente sanguínea e teve uma parada cardíaca, como não tinha ninguém no apartamento pra socorrer ele acabou morrendo, Pra min essa e a única hipótese que faz sentido, o que vocês acham ?

Esse post e só por curiosidade sobre o ocorrido, já que a mídia ta falando sobre esse caso, queria saber a opinião de vocês, e se alguém sabe mais sobre o ocorrido

Postado

Essa parada de anabol pro pessoal de fora é complicado, eles sempre vao culpar a substancia mas nunca o cabaco usando doses cavalares da droga ou que nao sabe se tem algum problema de saúde e usa constantemente sem nem sequer procurar saber.

Colateral sempre vai ter, agora pro cara morrer tem q vacilar MUITO.

53 minutos atrás, EMD disse:

Quem é Michael Santos?? Kk pesquisei e não encontrei nada.

É michel, acho q n encontrasse pq botou michAel

Postado

Falta informação do caso, pelo menos no site do R7 só disse que foram encontradas as seringas próximas do modelo. E que a policia ainda precisava fazer a pericia.

Sabe-se lá o que ele usava, e se não era desses que também misturavam AES com MD e álcool. O Juca aqui do fórum morreu porque especula-se que estava usando um tal de Diuretic Centrum - que dizia ser o primeiro pré-treino injetável - que ninguém do ramo sabia que merda estava presente até que um cara disse que tinha umas drogas pesadas.

Postado

Esse pessoal que morre por uso de anabol é sempre no mesmo perfil. Jovem, festeiro, coisado.
Difícil ver um cara mais maduro ter esses problemas.
O que me fez crer que o problema é o estilo de vida que o indivíduo leva junto com os anabols.
Só uma impressão mesmo. Saber, eu não sei de nada.

Postado
22 minutos atrás, tokinbau disse:

Esse pessoal que morre por uso de anabol é sempre no mesmo perfil. Jovem, festeiro, coisado.
Difícil ver um cara mais maduro ter esses problemas.
O que me fez crer que o problema é o estilo de vida que o indivíduo leva junto com os anabols.
Só uma impressão mesmo. Saber, eu não sei de nada.

Minha opinião

1 - Anabols não matam, caso você saiba o que está fazendo, controle os colaterais, tenha seus exames em dia e um bom médico para manter sua saúde. Talvez seus efeitos a longo prazo sejam menos nocivos que do álcool na quantidade que o brasileiro médio gosta de beber e comer porcaria.

2 - Jovens são na sua grande maioria imprudentes, irresponsáveis e negligentes. Se com todo o estardalhaço que a mídia faz encima de anabol, tem uns doidos usando de qualquer jeito, imagina se o esteróide não fosse tão demonizado. Então considerando isso, é melhor que seja assim

3 - Cada uma sabe o que faz da sua vida, julgar os outros não te torna melhor, e seu shape não vai ficar melhor por você apontar que nego se entope de esteróide e blá blá blá 

Postado
9 minutos atrás, frankx disse:

Minha opinião

1 - Anabols não matam, caso você saiba o que está fazendo, controle os colaterais, tenha seus exames em dia e um bom médico para manter sua saúde. Talvez seus efeitos a longo prazo sejam menos nocivos que do álcool na quantidade que o brasileiro médio gosta de beber e comer porcaria.

2 - Jovens são na sua grande maioria imprudentes, irresponsáveis e negligentes. Se com todo o estardalhaço que a mídia faz encima de anabol, tem uns doidos usando de qualquer jeito, imagina se o esteróide não fosse tão demonizado. Então considerando isso, é melhor que seja assim

3 - Cada uma sabe o que faz da sua vida, julgar os outros não te torna melhor, e seu shape não vai ficar melhor por você apontar que nego se entope de esteróide e blá blá blá 

Basta ver aqui mesmo no fórum, quantos novatos dispostos a usar de qualquer jeito. "Fazer errado do jeito certo".

Postado
Em 12/10/2020 em 00:52, Azyzz Br Remastered disse:

O juca era mo cara maneiro , e tinha puta genetica relatava tudo aqui dosagem a porra toda , ajudava geral e até hoje nego fica especulando a morte do cara cada hora um boato diferente zuado pkct isso dai

Que loucura, sabia que já tinha visto ele e algum lugar....

Coisas da vida né pessoal, para morrer basta estar vivo....

Sobre a mídia sempre será sensacionalista...

Vão chamar aquelas aberrações do ADE de fisiculturistas famosos 

e os usuários de anabol de drogados...

Postado
48 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Que loucura, sabia que já tinha visto ele e algum lugar....

Coisas da vida né pessoal, para morrer basta estar vivo....

Sobre a mídia sempre será sensacionalista...

Vão chamar aquelas aberrações do ADE de fisiculturistas famosos 

e os usuários de anabol de drogados...

Tem diario dele aqui ainda se vc procurar

Postado

Eu revivi o tópico sobre o aviso da morte dele sem querer procurando achando q tava nesse tópico aqui. Pelo que vi é um dilema sobre o que aconteceu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...