Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o que tem no multivitaminico da growth?


Zyzzfodase

Posts Recomendados

tipo, eu me senti mais raivoso depois que comecei a tomar, literalmente uma besta enjaulada.
hoje tive uma briga feroz com minha mae, comprei batata doce pra minha dieta e a mesma fudidamente usou pra fazer janta pra familia toda. eu nao aguento isso nao. tive que sair de perto e acabei descontando na parede mas até agora estou com raiva. vou ficar no meu quarto até pegar no sono e tentar melhorar amanhã...
 
121227311_2495321590765967_2670480143782370181_n.jpg?_nc_cat=102&_nc_sid=825194&_nc_ohc=7XAipMTCB9AAX8eCYHV&_nc_ht=scontent.ffln1-1.fna&oh=05ede8cd9eb7140763cd1161afbf71f7&oe=5FA77651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 anos ainda agindo assim?tem que se controlar mano, parece coisa de adolescente.

Acredito que pra ela fazer isso, nao foi vc q comprou, entao é mais viável arrumar um trabalho e vc mesmo comprar a sua, aí será a sua batata doce e ainda que vc tenha comprado, ela te sustentou durante anos e anos, 10 conto de batata doce nao paga nem um desses anos, abre a cabeca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não descontou na parede, descontou na sua mão... da próxima vez bate a cabeça na parede, que é onde está seu problema. Se ocorrer uma frustração parecida novamente respire fundo e desconte sua raiva no ferros, será melhor p vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...