Ir para conteúdo

Um ciclo seria o suficiente pra chegar no limite corporal ?

Posts Recomendados

Postado

Sei que no momento que cicla já não é natural, mas a minha pergunta é, vamos supor que uma pessoa demore 4 anos para atingir perto o seu limite corporal, caso essa mesma pessoa decide ciclar, em apenas um ciclo ela chegaria no shape que ela teria caso fosse Natural e atingisse seu limite ? 

Postado

Você até pode até atingir o peso, que seria seu peso limite sem perder nada. Agora quando se fala de limite natural, o buraco é mais embaixo, estamos falando de maturidade, densidade, e potencial genético que teu corpo tem, e não é com um ciclo de 12 semanas que vai atingir o que demora +/- 15 anos.

Postado
1 hora atrás, EMD disse:

Você até pode até atingir o peso, que seria seu peso limite sem perder nada. Agora quando se fala de limite natural, o buraco é mais embaixo, estamos falando de maturidade, densidade, e potencial genético que teu corpo tem, e não é com um ciclo de 12 semanas que vai atingir o que demora +/- 15 anos.

Eita eu to por fora de limite corporal kkk, pensei que a média seria 4 anos de treino e dietas corretas, então demora bem mais pra chegar lá, bom saber 

mas uma dúvida em apenas um ciclo os resultados são equivalentes cerca de quanto tempo de treino ? Sei que existe muitas variáveis pra se levar mas falo de uma média da experiência de vcs.

Postado
22 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse:

Eita eu to por fora de limite corporal kkk, pensei que a média seria 4 anos de treino e dietas corretas, então demora bem mais pra chegar lá, bom saber 

mas uma dúvida em apenas um ciclo os resultados são equivalentes cerca de quanto tempo de treino ? Sei que existe muitas variáveis pra se levar mas falo de uma média da experiência de vcs.

Impossível estimar isso!

Postado
33 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse:

É impossível estimar, é difícil até mesmo estimar quanto você ganharia em um ciclo, pois não depende somente das drogas, mas sim do quão a risca tu irá seguir um plano de dieta e treino, um errozinho ali e aqui e o resultado final já é alterado.

Mas em média um ciclo pode te dar uns 10kg, porém não é tudo de massa muscular, e se tu largar de mão ao fim do ciclo irá perder tudo e ficar ainda pior do que quando começou, com um bônus de saúde prejudicada.

Postado

Anabolizantes vão potencializar seus resultados... Mas dependendo da dose, tempo, etc., e têm um custo muitas vezes desproporcional aos benefícios.

Se você tem resultados medíocres sendo natural, terá resultados um pouco menos medíocres sendo hormonizado.

Mas como já disseram, ESTIMAR EM TEMPO é impossível. Cada um responde de uma forma.

Postado
37 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse:

pensei que a média seria 4 anos de treino e dietas corretas, então demora bem mais pra chegar lá, bom saber 

Com 4 anos de treino você terá um corpo legal se fizer tudo corretamente, agora em termos de potencial genético, estará longe.

Postado

Em 4 anos de treino mesmo fazendo tudo certo, vc ainda vai estar longe do limite natural. Esse limite envolve muito mais que MM, tem toda a questão de densidade muscular, simetria, aumento de vascularização, fora a consciência corporal. 

De qualquer forma, o ciclo vai te colocar mais perto disso, mas cessando o uso, sem dúvidas vai regredir o shape, talvez ainda consiga manter o shape melhor do que antes do ciclo, mas isso naum tem como afirmar.

Postado
16 horas atrás, SaBiih disse:

Em 4 anos de treino mesmo fazendo tudo certo, vc ainda vai estar longe do limite natural. Esse limite envolve muito mais que MM, tem toda a questão de densidade muscular, simetria, aumento de vascularização, fora a consciência corporal. 

De qualquer forma, o ciclo vai te colocar mais perto disso, mas cessando o uso, sem dúvidas vai regredir o shape, talvez ainda consiga manter o shape melhor do que antes do ciclo, mas isso naum tem como afirmar.

Pra uma pessoa que ainda não chegou no seu limite natural, ela consegue manter pelo menos a metade dos ganhos que conseguiu no ciclo ? Supondo que continue com o treino e alimentação correta.

Pelo visto ou a pessoa decide fazer um blast n cruise ou nem entra nesse mundo de veneno, isso de colar pelo jeito não compensa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...