Ir para conteúdo

Posso Ser Fisiculturista Profissional Com 1,58 De Altura?

Diguinho440

Posts Recomendados

Postado

eu tenho 17 anos e tenho so 1,58 de altura eu sei que eu nao vou ficar mais alto que isso porque eu ja fui no medico :crying_anim02:

se eu fosse ser fisiculturista minha altura ia atrapalhar muito?

seria melhor eu ser fisiculturista natural?

Postado

Procure no google por Lee Priest e Frank McGrath ;]

Mesmo assim , voce SABE o que é ser fisiculturista?

Ou pra voce é só tomar Ae´s , ficar fortinho , poder comer pizza e sanduiche e sair nas balada pra arrepia?

Postado

Ou pra voce é só tomar Ae´s , ficar fortinho , poder comer pizza e sanduiche e sair nas balada pra arrepia?

OAHOIEHOIEHOIAHEIOHAIOEHIOAHEOIAHSOIEHASOIEHAIOSHEOISAHEOIAS

ri a lot.

altura nao tem nada a ver.

Postado

eu sei o que e ser fisiculturista eu ja treino ate montei minha dieta. eu to fazendo a dieta mais eu queria saber se eu vou poder ser um otimo fisiculturista ou nao porque se nao eu vou tar gastando dinheiro a toa.

eu quero saber se com a minha altura vai valer a pena eu me esforçar muito e gastar muito dinheiro com comida e suplementos.

Postado

eu sei o que e ser fisiculturista eu ja treino ate montei minha dieta. eu to fazendo a dieta mais eu queria saber se eu vou poder ser um otimo fisiculturista ou nao porque se nao eu vou tar gastando dinheiro a toa.

eu quero saber se com a minha altura vai valer a pena eu me esforçar muito e gastar muito dinheiro com comida e suplementos

vc ja treina e ate montou a dieta? ual... eh fake soh pode-_-

Postado (editado)

ahUHAUUHAHUAUH caralho RAXEI

agora serio, altura acredito ke nao interfira em nada.A vantagem é que se vc ganha musculos, vai parecer bem maior e mais densos por causa da altura, a desvantagem talvez seja adquirir uma proporçao legal.

Agora proficional é dificil ser cara, profisional = ter o fisiculturismo como profiçao.Viver de fisiculturismo no brasil nao é facil!Os unicos fisiculturistas profissionais brasileiros ke eu conheço sao o Eduardo Correia e o Miguel Oliveira.Todos os outros participam de campeonatos Amateur(amador), esses caras tem outro empregos sem ser o fisiculturimo para poder bancar os suplementos, treinos, AES.

Editado por Fst-7
Postado

e qual o problema do cara ter um sonho galera? não é pq vocês não querem que o amigo ae não pode querer.. acho isso uma falta de respeito com o cara, por mais que seja membro novo e talz, não tem pq chamar o cara de fake e ficar rindo do cara.. respeito é bom e todos gostam.

Postado

e qual o problema do cara ter um sonho galera? não é pq vocês não querem que o amigo ae não pode querer.. acho isso uma falta de respeito com o cara, por mais que seja membro novo e talz, não tem pq chamar o cara de fake e ficar rindo do cara.. respeito é bom e todos gostam.

[2]

Postado

Assino em baixo.

Não acho que a altura seja um grande problema não. Se é isso que você quer cara, corre atras com todas as suas forças.

Postado

Acho que vc se enganou quanto ao Frank McGrath, acho que vc se baseou nesse Frank:

# Nome

Frank McGrath

# Nome de Registro

Benjamin Franklin McGrath

# Altura

1.70 m

# Data de Nascimento

02/02/1903

# Data de Falecimento

13/05/1967

# Local de Nascimento

Mound City, Missouri, EUA

O bodybuilder Frank McGrath é alto.

Frank McGrath – Canadense

* Altura: 1,80 M

* Peso: 109 kg

Postado

tbm fui buscar no google rednos, mas achei o de 1,70m! agora eu entendi

@topic

tem 2 braços? 2 pernas? vamo treinar =)

compensa a altura com largura

Postado

eu tenho 17 anos e tenho so 1,58 de altura eu sei que eu nao vou ficar mais alto que isso porque eu ja fui no medico :crying_anim02:

se eu fosse ser fisiculturista minha altura ia atrapalhar muito?

seria melhor eu ser fisiculturista natural?

Sobre sua dúvida, posto uma frase perfeita do Rise against(se não souber inglês poe no google tradutor):

"Today I offer all myself to this I'm living for my dying wish,

I give it all, now there's a reason, there's a reason, to give it all"

é isso mano, siga seus sonhos e considere os obstaculos apenas como coisas que servem pra te empurrar pra frente.

Um dia eu chego aos 40cm de braço, hehe.

abraços!

Postado

Tem outro exemplo: Alexey Lesukov.

normal_Lesukov_logo_04~1.jpg

Ele tem 21 anos e 1.60m de altura. Dê uma pesquisada aqui no fórum e vc vai ver que a estética dele é excelente, mesmo com a pouca altura. Se bem que, conforme alguns, ele teria problemas no Olympia sendo baixo.

Mas é isso aí, cara! Corra atrás do seu sonho! Eu mesmo já me imaginei um fisiculturista profissional várias vezes... ah como seria bom! :lol:

Postado

muito obrigado galera pelas respostas e pelos otimos conselhos eu vou continuar treinando pesado me alimentando bem e descançando bastante e um dia eu tenho certeza que vou conseguir realizar meu sonho

VLW PELA FORÇA E BOA SORTE PRA TODOS :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...