Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino ABCDE


machadoyuri

Posts Recomendados

Boa noite meus irmãos, gostaria de uma avaliação do meu treino pra natural e umas sugestões de mudanças se possível.

 

Idade: 22 anos

Altura: 1,80

Peso: 75kg a 78kg

 

Objetivo: Hipertrofia

 

TREINO A - PEITORAL

Supino reto com barra

Supino Inclinado com halteres

Crucifixo

Dumbbell Press

 

 

TREINO B - PERNA

Leg Press 45

Agachamento livre

Cadeira extensora

Mesa flexora

Elevação de Panturrilha

 

 

TREINO C - COSTAS

Puxada Polia pegada supinada

Remada unilateral

Remada triangulo

Remada cavalinho

Levantamento terra

 

 

TREINO D - OMBRO/TRAPÉZIO

Desenvolvimento sentado c/ halteres

Elevação lateral

Elevação frontal

Encolhimento com halteres

Puxada com Halteres

 

TREINO E - BÍCEPS/TRÍCEPS/ANTEBRAÇO 

Rosca scott

Rosca direta

Rosca alternada

Tríceps corda

Tríceps Francês

Extensão de Punho Pronada

Extensão de Punho Supinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu treinaria costas no dia B, e jogaria pernas para o dia C, pois não gosto de treinar costas e ombro um dia após o outro.. Treinaria trapézio(encolhimento) junto com costas. 

Incluiria um stiff no seu treino de pernas, senão vai trabalhar mais o quadriceps que a posterior. 

Incluiria mais um exercício pro tríceps. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2020 em 00:39, frankx disse:

Difícil sem saber os pontos fracos do Shape , sue nível de treinamento e a quantidade de séries e reps dos exercícios. Achei meio zoado

Bom dia irmão, tirei duas fotos recentemente, poderia me mandar alguma rede social sua para eu poder te mandar, pra avaliar os pontos mais fracos em relação a esse treino.

Em 06/10/2020 em 00:14, Henrique L disse:

Eu treinaria costas no dia B, e jogaria pernas para o dia C, pois não gosto de treinar costas e ombro um dia após o outro.. Treinaria trapézio(encolhimento) junto com costas. 

Incluiria um stiff no seu treino de pernas, senão vai trabalhar mais o quadriceps que a posterior. 

Incluiria mais um exercício pro tríceps. 

 

Bom dia irmão, referente ao treino de costas incluindo um treino de trapézio acha que iria ficar muito volumoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que treinar pernas só uma vez na semana é muito pouco. Pra mim, não faz sentido nenhum fazer 4 dias de superiores, e só um de inferiores. Outra coisa importante: pra um ABCDE funcionar pra natural, o estímulo tem que ser sempre forte, treinos intensos, porque o intervalo de estímulo por grupo muscular é longo.

 

Dá uma olhada no meu diário, como eu divido o ABCDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, para realmente podermos avaliar com mais precisão você tem que especificar séries/repetições, para que assim termos uma noção de como está o seu volume semanal de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, machadoyuri disse:

Bom dia irmão, tirei duas fotos recentemente, poderia me mandar alguma rede social sua para eu poder te mandar, pra avaliar os pontos mais fracos em relação a esse treino.

Bom dia irmão, referente ao treino de costas incluindo um treino de trapézio acha que iria ficar muito volumoso?

Acho que não. Faça 20 séries para as costas e inclua o trapézio. Encolhimento isola bem a musculatura do trapézio e não vai afetar significamente os músculos das costas trabalhados no mesmo treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...