Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino antes de dormir para treinar ao acordar


Pitou

Posts Recomendados

Olá, pessoal, tudo certo? 

Sou mulher, em processo de ganho de massa magra e recentemente venho pesquisando no fórum e em outros lugares a respeito do treino em jejum pela manhã. Já que levanto às 6:30h e às 7:00h tô na academia, isso faz com que o intervalo para alimentação/absorção seja inviável, portanto pretendo fazer a última refeição do dia bem turbinada a fim de fazer dessa o meu pré-treino. Não encontrei um consenso a respeito dessa prática, muitos dizem que pode ser prejudicial aos ganhos, já outros - aparentemente mais experientes - disseram que não. Qual a opinião de vocês a respeito? e, em caso de consentimento com a prática, quais seriam os melhores alimentos para a última refeição? Penso em bastante proteína/gordura, mas qualquer sugestão é bem-vinda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que é bem de boa. O problema é se tu não tiver estoques de glicogênio muscular, mas isso é BEM difícil de ocorrer, e como tu vai turbinar a última ref, não tem problema algum.

 

Claro que tu terá que testar, as vezes tu não vai se adaptar, mas não há nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Treinar em jejum é bem mais gostoso, dá uma sensação de leveza, principalmente no dia de perna/abdômen. Já no cutting eu sinto uma certa fraqueza e tal, mas quando eu estava em bulking gostava muito e tive excelentes resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...