Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanozolol + rad 140


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu até entendo a sua lógica..RAD foi desenvolvida para ser uma alternativa a TRT, mas a verdade é que não é testosterona, ou seja, você vai estar ingerindo duas substância que irão causar supressão no seu eixo.

Aconselho a usar uma testo base de verdade com o stano, ou então, fazer um ciclo de umas 8 semanas, só com RAD, que ao menos a supressão será parcial e existem relatos de restabelecimento do eixo dentro de 30-40 dias sem TPC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zibruno disse:

Usar o rad 140 como uma testo base durante o uso de stano, diminuindo os colaterais, já que o stano já tem muitos

Sou meio leigo nessa parte

Já vi pessoas usando oxan + rad 140

Perguntar não ofende, então não ofenda

Manow, acho mais viável rad com ostarine, 2 Sarms que atuam bem junto, o Stan com rad não sei, Sarm é menos agrssivo e tals, mais o Stan não é Sarms, então não sei se o Rad da conta, melhor usar Stan com um enantato algo assim... Ou o Rad com ostarine... Eu já usei rad e ostarine e foi bem legal os ganhos ... Lembrando que Sarms sem dieta boa não irá render legal, sem a dieta não compensa, já fiz isso e foi um gasto meio s toa, poderia ter rendido muuuuito melhor com dieta boa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...