Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em comer certo


Coiteense

Posts Recomendados

Eu normalmente preparo uns 800g de frango e ponho no frigorifico e qd estiver para terminar, eu descongelo mais e faço novamente mais umas 800g, com o arroz tenho sp um tupperware c arroz pronto a comer. Batata doce no microondas em 5min fica pronta, n é o melhor do mundo, mas safa. legumes tenho sp no frigorifico frescos e congelados, na pior das hipoteses, ponho no microondas e em 5min fica pronto, cozo sp uns 5 ou 6 ovos para ter como snack, tb uso tomate cherry e cenoura como snakcs para durante o dia.

Ter sp alguns enlatados, atum, sardinha, cavala tb desenrasca, basta preparar um bocado e com o tempo ficas pro ahahah

qd n da pra fazer uma refeição "Normal" , uns ovos + claras e legumes salva me muitas vezes, uma aveia c whey ou papa de arroz + whey, o importante é ter consciencia do que se come, e estar rodeado de bons alimentos e nutritivos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, eu cozinho duas vezes por semana e não é necessário congelar. Faço basicamente 2kg de frango na pressão, legumes variados, arroz ou batata e o ovo eu só estalo não hora porque é rápido.

 

Depende o quão fresco tu é sabe, se tu não tiver frescura de comer comida recontada da de boa de cozinhar uma ou 2 vezes na semana. Da pra ajudar incluir alimentos como leite, Whey, proteína de soja, aveia, iogurte, queijos, que são basicamente já prontos 

Eu faço igual. Não estraga na geladeira. Eu faço 2 kg de frango, cozinho batata, arroz, macarrão integral, brócolis, couve, cenoura e ovos cozidos (20 logo), e coloco tudo em Tupperware. Geladeira potência media alta. 

Daí eu cozinho alguma coisa diferente na hora,oa outros é micro-ondas mesmo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...