Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona baixa e gordura abdominal


Posts Recomendados

Boa noite,
Cara, tava vendo um video sobre reposição hormonal e o cara bateu muito no ponto da gordura abdominal.
Minha testo nunca passou de 400, e eu sempre tive uma desgraça de uma massa de banha enorme na barriga. Até quando eu era mais magro, sempre tinha aquela barriguinha horrível.  Será que com uma possível trt não ajudaria nisso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em caso de hipogonadismo até poderia ajudar - e com hipogonadismo sua testo estaria abaixo de 250ng/dl no mínimo.

 

Testosterona sozinha não faz milagre - você até poderia perder alguns kg sem mudanças na dieta se o problema de fato fosse hormonal, mas a maior parte seria devido a mudanças na dieta.

 

Tem pessoas com testo baixa que não tem sintomas nenhum de testo baixa e inclusive tem físico melhor que muitos que iniciam no mundo dos hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro gordinho, é óbvio que com mais testosterona você teria mais resultados, as pessoas usam AE's por essa razão.

A questão é que TRT é uma terapia de reposição, ou seja, você usaria doses baixas, que só serviriam para normalizar as quantidades de testosterona no seu organismo, no caso de você sofrer de hipogonadismo. Não parece que seja o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gordinho_sapeco disse:

Pode ser teimosia, ams nada me tira da cabeça que eu teria mais resultados com 900 de testo do que com 300.

 

É possível, mas também há pessoas que se entopem de Esteroides e tem 0 resultado por error em dieta, treinamento ou descanso.

 

E tem gente que acha que com um ciclo vai chegar ao nível de um fisiculturista que treina a anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...