Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum outro bom pré treino para endomorfo sem ser thermogenico?


Asphyxia

Posts Recomendados

Algo que ajude nos treinos e que de Mais energia durante o dia e que ajude a queimar gordura,algo semelhante a um Thermogenico,eu estava querendo substituir o ''thermo'' por chá preto Pois contem um Pouco de cafeina é não deixa com uma ''sensação ruim de ansiedade'' de quando eu tomava  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Asphyxia mudou o título para Existe algum outro bom pré treino para endomorfo sem ser thermogenico?

Publicidade

Nada supera uma boa dieta bem elaborada com alimentos específicos e na quantidade certa para te dar energia sem te deixar pra baixo, fora isso uma cafeína é indicado para dar um ânimo em momentos específicos do dia, as vezes antes de um treino, ou ao acordar, talvez depois de almoçar, fora isso só partindo pra medicamentos...

 

ps entenda que o principio ativo que faz maioria dos termogenicos funcionarem é a cafeína!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nenhum ao ponto de vc "sentir rapidamente mais energia" como é com estimulantes 

 

ps: biotipo é indiferente e termos fazem pouco para a queima de gordura, dieta hipocalórica ainda é o que faz queimar gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 horas atrás, Asphyxia disse:

Algo que ajude nos treinos e que de Mais energia durante o dia e que ajude a queimar gordura,algo semelhante a um Thermogenico,eu estava querendo substituir o ''thermo'' por chá preto Pois contem um Pouco de cafeina é não deixa com uma ''sensação ruim de ansiedade'' de quando eu tomava  

 

 Amigo, tive que parar de tomar cafeína por causa disso também... tentei alguns dias, mas mesmo em doses baixas o negócio era muito esquisito, estava sugando minhas energias.

 

 Agora só uso pré/durante-treino de eletrônica.. Tem umas musicas que quando começam a tocar até me assusto com a força que surge... 

 

 Estou finalizando meu cutting só com dieta/descanso/treino e estou feliz demais com os resultados.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Kashi disse:

 

 

 Amigo, tive que parar de tomar cafeína por causa disso também... tentei alguns dias, mas mesmo em doses baixas o negócio era muito esquisito, estava sugando minhas energias.

 

 Agora só uso pré/durante-treino de eletrônica.. Tem umas musicas que quando começam a tocar até me assusto com a força que surge... 

 

 Estou finalizando meu cutting só com dieta/descanso/treino e estou feliz demais com os resultados.

 

 

 

 

Acho que você sabe exatamente como é, tomei até em doses mas baixas tb mas não rolou,sim treinar com música é outra coisa estou em cutting tambem,Olha eu comecei a tomar chá preto,não sou muito chegado em chá porém ele contem bem pouca cafeina me sinto normal e da um pouquinho de disposição é pouco mas ajuda valeu pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...