Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Deposteron + Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala galera, tranquilo ? Hoje dei início ao meu primeiro ciclo; O ciclo todo será acompanhado pelo meu médico, Deposteron de farmácia e Oxandrolona manipulada, tudo com receita.

 

Logo menos posto meus exames pré-ciclo, bem como peso atual e medidas.


Idade: 28 anos

Altura: 1,75

Peso: 76Kg (quando comecei a treinar, na adolescência, tinha 50 e tantos kg)

BF: 12%

Tempo de treino: 11 anos (parei algumas vezes e passei praticamente o ano todo de 2019 sem treinar, porém treino desde os 17 anos)

 

Protocolo:

1 - 8: 600mg Deposteron / Week (seg - qua - sex)

1 - 8: 80mg Oxandrolona / Dia (8/8h sendo 20mg - 40mg - 20mg)

1 - 8: Anastrozol 1mg / DsDn

 

TPC:

Indux (Clomifeno), indicado pelo médico 10mg TSD por 30 dias, porém vi artigos falando sobre iniciar com uma dose alta e após manter com 10mg do dia 2 ao 30, opiniões ?

 

Realizada hoje a primeira aplicação por volta das 10h da manhã, auto-aplicação no glúteo direito, bem tranquilo e indolor;

10h da manhã: 20mg de oxandrolona

18h: 40mg de oxandrolona

20h: 1mg Anastrozol

As 02h da manhã será a próxima dose de 20mg de oxandrolona e assim por diante.

 

Treino hoje foi as 18h, porém foi em uma academia franqueada então o horário está meio complicado, deu para treinar bem, mas muito corrido.. kkkk

Como é GymPass, amanhã treinarei em uma academia de bairro para ser mais tranquilo, treino hoje foi peito e triceps, nada de anormal.

 

Opiniões sobre a dosagem do Anastrozol e sobre a TPC ?

Criticas são bem vindas !!

 

Um grande abraço e bons ganhos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando

6 horas atrás, Mike13 disse:

Fala galera, tranquilo ? Hoje dei início ao meu primeiro ciclo; O ciclo todo será acompanhado pelo meu médico, Deposteron de farmácia e Oxandrolona manipulada, tudo com receita.

 

Logo menos posto meus exames pré-ciclo, bem como peso atual e medidas.


Idade: 28 anos

Tempo de treino: 11 anos (parei algumas vezes e passei praticamente o ano todo de 2019 sem treinar, porém treino desde os 17 anos)

 

Protocolo:

1 - 8: 600mg Deposteron / Week (seg - qua - sex)

1 - 8: 80mg Oxandrolona / Dia (8/8h sendo 20mg - 40mg - 20mg)

1 - 8: Anastrozol 1mg / DsDn

 

TPC:

Indux (Clomifeno), indicado pelo médico 10mg TSD por 30 dias, porém vi artigos falando sobre iniciar com uma dose alta e após manter com 10mg do dia 2 ao 30, opiniões ?

 

Realizada hoje a primeira aplicação por volta das 10h da manhã, auto-aplicação no glúteo direito, bem tranquilo e indolor;

10h da manhã: 20mg de oxandrolona

18h: 40mg de oxandrolona

20h: 1mg Anastrozol

As 02h da manhã será a próxima dose de 20mg de oxandrolona e assim por diante.

 

Treino hoje foi as 18h, porém foi em uma academia franqueada então o horário está meio complicado, deu para treinar bem, mas muito corrido.. kkkk

Como é GymPass, amanhã treinarei em uma academia de bairro para ser mais tranquilo, treino hoje foi peito e triceps, nada de anormal.

 

Opiniões sobre a dosagem do Anastrozol e sobre a TPC ?

Criticas são bem vindas !!

 

Um grande abraço e bons ganhos a todos.

Irmão achei pesado pra primeiro ciclo 600mg depost + 80mg de oxan viu... isso ai vai com ctz inibir totalmente teu eixo, você confia no teu médico? Tacou o foda-se pra saude e que estetica a qualquer preco? Ta faltando bastante informação no relato, idade, peso, altura, bf, dieta etc etc... acredito que todo mundo que for acompanhar vai te pedir essas informações até pra poderem opinar. Mas de cara, por ser primeiro ciclo, e por você ter passado 1 ano sem treinar, acredito que será unânime a opinião de que teu ciclo ta bem robusto pra um primeiro contato com aes. No mais, boa sorte e bons ganhos ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcos R Duarte disse:

Acompanhando

Irmão achei pesado pra primeiro ciclo 600mg depost + 80mg de oxan viu... isso ai vai com ctz inibir totalmente teu eixo, você confia no teu médico? Tacou o foda-se pra saude e que estetica a qualquer preco? Ta faltando bastante informação no relato, idade, peso, altura, bf, dieta etc etc... acredito que todo mundo que for acompanhar vai te pedir essas informações até pra poderem opinar. Mas de cara, por ser primeiro ciclo, e por você ter passado 1 ano sem treinar, acredito que será unânime a opinião de que teu ciclo ta bem robusto pra um primeiro contato com aes. No mais, boa sorte e bons ganhos ????


Opa, obrigado por comentar, meu amigo !!

Então, confiar confiar eu não confio em ninguém.. kkkk

Acabei seguindo porque o cara é médico. ?

 

Como ajustaria o ciclo ?

 

Sim, está faltando bastante informação, estou na correria do serviço mas já que eu edito a postagem e incluo todos os dados !! ?
 

Aproveitando, com o eixo totalmente inibido, só o Clomid que ele me passou para a TPC seria o suficiente para recuperar o eixo ?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores, aplicação hoje com um pequeno atraso em relação ao horário de segunda-feira, feita por volta das 11:40. Um pouco dolorida hoje mas sem maiores problemas, esta aplicação fiz no glúteo esquerdo pois tinha feito a primeira no direito, no intuito de variar os lados, porém tive que aplicar com a mão fraca, o que me fez mexer um pouco a agulha dentro do músculo, acredito que a pequena dor (ou melhor, o pequeno incomodo, pois não chega a ser dor) deva ser por esse motivo.

 

No mais, sem maiores detalhes, tudo normal por enquanto, segue o plano.

 

Ps: Prometo que hoje eu posto o restante das informações que estão faltando.. kkkk

 

Abraços e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem rendeu bastante, muita força e pouca fadiga, não sei se está começando a bater ou se ainda foi psicológico, mas se foi, curti o placebo !! Kkkk

 

Aplicação de hoje mais uma vez totalmente indolor, nada de dor durante nem após a aplicação; Segue o plano.

 

Edit: Estou pensando em mudar meu treino, ABC2x começou a parecer um treino simples demais, mesmo treinando intensamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona pode ser tomada em doses iguais de 12 em 12 hrs. 

Anastro começando com dose menor e ir vendo como os colaterais estão, seria a melhor opção. 

Considere fazer o uso escalonado da oxa em vez de uma dose grande de uma vez. Evita a homeostase e vc pode acompanhar melhor os colaterais. 

Considere esticar o uso da oxa pra usar ela como ponte até o início da TPC. A meia vida do cipio é longa, vc vai ficar 18 dias sem nada e pode passar dias ruins. 

Esse é o ciclo bem parecido com o meu, aconselharia a esticar mais o uso do cipio, pois ele é meio lerdo e bate total na 4 semana. 

 

Eu li, e decidi fazer a TPC com tamox.

Tem menos efeitos colaterais, e funciona tão bem como. 

Desmamame de Anastro é indicado, ainda a qtd que vc está usando. 0,25 a 0,50 DSDN era o ideal, adaptando como citei. 

Todo o Anastro está empilhando no seu sistema, uma X que parar ele volta com tudo. 

Considere também uma dose de hcg pra acordar o saco caso exames mostrem que seu eixo foi totalmente fechado. Depois da 1a aplicação até o início da TPC é a janela pra se fazer o uso. 

Umas vitaminas D3 

Zinco

Multivitaminico

Omega 3 durante e pós ciclo recomendado também. 

Bosn ganhos e de olho no Estradiol, esse equilíbrio é o que vai mandar no seu bem estar durante o ciclo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tio46 disse:

Oxandrolona pode ser tomada em doses iguais de 12 em 12 hrs. 

Anastro começando com dose menor e ir vendo como os colaterais estão, seria a melhor opção. 

Considere fazer o uso escalonado da oxa em vez de uma dose grande de uma vez. Evita a homeostase e vc pode acompanhar melhor os colaterais. 

Considere esticar o uso da oxa pra usar ela como ponte até o início da TPC. A meia vida do cipio é longa, vc vai ficar 18 dias sem nada e pode passar dias ruins. 

Esse é o ciclo bem parecido com o meu, aconselharia a esticar mais o uso do cipio, pois ele é meio lerdo e bate total na 4 semana. 

 

Eu li, e decidi fazer a TPC com tamox.

Tem menos efeitos colaterais, e funciona tão bem como. 

Desmamame de Anastro é indicado, ainda a qtd que vc está usando. 0,25 a 0,50 DSDN era o ideal, adaptando como citei. 

Todo o Anastro está empilhando no seu sistema, uma X que parar ele volta com tudo. 

Considere também uma dose de hcg pra acordar o saco caso exames mostrem que seu eixo foi totalmente fechado. Depois da 1a aplicação até o início da TPC é a janela pra se fazer o uso. 

Umas vitaminas D3 

Zinco

Multivitaminico

Omega 3 durante e pós ciclo recomendado também. 

Bosn ganhos e de olho no Estradiol, esse equilíbrio é o que vai mandar no seu bem estar durante o ciclo. 

 

Muito obrigado pelo comentário, amigo !!

 

Como logo de cara já comecei com o anastro nessa dosagem (1mg), o que me recomenda ? Eu mantenho ou abaixo a dose ?

Fechei a primeira semana agora e como já era de se esperar devido a meia vida longa, nada de colaterais até o momento..

 

Como faria o desmame do anastro ?

 

Sobre o hch, estava pensando mesmo, andei vendo preço do chorulon.. Como faria o uso dele ?

 

Multivitaminico sempre tomei, Omega 3 estava tomando mas acabou..

 

Grandr abraço e bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Mike13 disse:

Muito obrigado pelo comentário, amigo !!

 

Como logo de cara já comecei com o anastro nessa dosagem (1mg), o que me recomenda ? Eu mantenho ou abaixo a dose ?

Fechei a primeira semana agora e como já era de se esperar devido a meia vida longa, nada de colaterais até o momento..

 

Como faria o desmame do anastro ?

 

Sobre o hch, estava pensando mesmo, andei vendo preço do chorulon.. Como faria o uso dele ?

 

Multivitaminico sempre tomei, Omega 3 estava tomando mas acabou..

 

Grandr abraço e bons ganhos!!

Sobre o Anastro. 

Vc tomou uma qt alta demais no início. Li em algum post como adequar a dose de algum nobre membro, se ele ler talvez ele se pronuncie! 

O Estradiol é foda, muito alto terrível, muito baixo bosta, além de foder ligamentos etc. 

 

Sobre o desmame, ou vc mata com o exemestano, que é caro e poderia ser usado em vez do Anastro, ou vc faz assim nesse tópico:

Sobre o Hcg, tem duas formas. Qtds menores em mais tempo (mais estável), ou qtd maiores em menos tempo (menos estável), pois o hcg ajuda a trazer o eixo de volta, mas tem q fuçar esperto pq ele aromatiza.

Entao o ideal é qd na há muita testo exógena para aromatizar. Segue link:

 

 

Vai dando o feedback do ciclo irmão, bons ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...