Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar massa muscular com arroz e frango


Erivaldo junior

Posts Recomendados

Boa noite me chamo Erivaldo junior.

Medidas

Altura = 1,80
Idade = 18 anos
Peso = 55kg
BF: não faço ideia.

DIETA

Então galera não tenho muito dinheiro, então, estou fazendo dieta com arroz, frango, amendoim e um multivitamínico.
Essa é a base o que vier depois é lucro.
Como 6x ao dia  este prato = 200g de arroz e 80 - 100g de frango e 20g de amendoin em 1 das refeições juntamente com 1 capsula de multivitamínico.
Dá pra ganhar peso e massa muscular mantendo esta dieta e ir aumentando a quantidade conforme o peso aumenta ?
Pode dar dicas e críticas, estou aqui para aprender e atingir meu objetivo, e deixar de ser magrelo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Erivaldo junior disse:

Boa noite me chamo Erivaldo junior.

Medidas

Altura = 1,80
Idade = 18 anos
Peso = 55kg
BF: não faço ideia.

DIETA

Então galera não tenho muito dinheiro, então, estou fazendo dieta com arroz, frango, amendoim e um multivitamínico.
Essa é a base o que vier depois é lucro.
Como 6x ao dia  este prato = 200g de arroz e 80 - 100g de frango e 20g de amendoin em 1 das refeições juntamente com 1 capsula de multivitamínico.
Dá pra ganhar peso e massa muscular mantendo esta dieta e ir aumentando a quantidade conforme o peso aumenta ?
Pode dar dicas e críticas, estou aqui para aprender e atingir meu objetivo, e deixar de ser magrelo.
 

Da sim, problema vai ser daqui umas semanas, vai estar enjoado de comer a mesma coisa sempre e vai largar o plano, tenta colocar mais variedades, aveia a granel é barato, iogurte você encontra por 1$ em mercado de atacado, ovos são baratos, pão tbm, banana... tem muita coisa que da pra comer e que quase toda casa tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de enjoar eu to tranquilo, arroz sempre comi a vida toda e frango é gostoso.
Digo vou seguir essas 6 refeições ao dia mas nada me impede de acresccentar alguma coisa entendeu.

Agora, MadrugaDentista disse:

Claro que da, mas vai diferenciar tu ser ou não dedicado. Muitas pessoas enjoam desse tipo de dieta após 2-3 meses. Agora se tu tiver cabeça boa, vai tranquilo. Amendoim, frango e arroz tá toop

Vlw pelo comentário guerreiro começo a academia amanhã, já dei uma pesquisada e vi que treinos para ECTOMORFO é melhor sair dos equipamentos pegar barra e fazer exercícios livres, essa informação procede ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Erivaldo junior disse:

Boa noite me chamo Erivaldo junior.

Medidas

Altura = 1,80
Idade = 18 anos
Peso = 55kg
BF: não faço ideia.

DIETA

Então galera não tenho muito dinheiro, então, estou fazendo dieta com arroz, frango, amendoim e um multivitamínico.
Essa é a base o que vier depois é lucro.
Como 6x ao dia  este prato = 200g de arroz e 80 - 100g de frango e 20g de amendoin em 1 das refeições juntamente com 1 capsula de multivitamínico.
Dá pra ganhar peso e massa muscular mantendo esta dieta e ir aumentando a quantidade conforme o peso aumenta ?
Pode dar dicas e críticas, estou aqui para aprender e atingir meu objetivo, e deixar de ser magrelo.
 

O Lucas é o Madruga falaram  tudo aí, dá pra variar e não enjoar, não gastando muito mais. 

Mas caso vc esteja muito duro de grana mesmo, e mantenha sua dieta, e vai conseguir segurar o enjoo, eu adicionaria mais gordura na dieta. Carbo e proteína tem pra kct (6 X ao dia com ctza tá batendo os macros de carbo e proteína.

E se puder gastar mais um pouquinho, já mete feijão também. 

O resto dos micro nutrientes, e de repente variação de comida vc pode filar na casa dos parentes ou amigos. Afinal amigo e parentes são pra essas coisas também! 

 

E parabéns pela dedicação e força de vontade. 

Se continuar assim com essa persistência nos exercícios e na vida, vai virar gigante e bem sucedido! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tio46 disse:

O Lucas falou tudo aí, dá pra variar e não enjoar, não gastando muito mais. 

Mas caso vc esteja muito duro de grana mesmo, e mantenha sua dieta, e vai conseguir segurar o enjoo, eu adicionaria mais gordura na dieta. Carbo e proteína tem pra kct (6 X ao dia com ctza tá batendo os macros de carbo e proteína.

É se puder gastar mais um pouquinho, já mete feijão também. 

O resto dos micro nutrientes, e de repente variação de comida vc pode filar na casa dos parentes ou amigos. Afinal amigo e parentes são pra essas coisas também! 

Quem sabe coloque um pouco mais de amendoin.
Tá batendo cerca de 2,500 kcal conforme for aumentando o peso vou aumental as kcal.
Quando faz feijão aqui eu como tbm, como disse acima vou manter essas 6 refeições mas sempre que tiver oportunidade como coisas fora da dieta.
Em questão do enjou, vou conseguir tranquilo viu, gosto muito de arroz muito mesmo, e o frango é gostoso demais e ainda com temperos.

2 minutos atrás, Theranoth disse:

Eu tbm kkk mas 8 meses depois as melhores refeiçoes sao as que nao tem frango kkkkk infelizmente chega um ponto que qualquer coisa enjoa

Eu tentei manter com ovo mas comer 4 ovos em cada refeição eu não ia conseguir nem 1 semana, agora o frango eu consigo tranquilo, frango, alho e sal fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Erivaldo junior disse:

Já dei uma pesquisada e vi que treinos para ECTOMORFO é melhor sair dos equipamentos pegar barra e fazer exercícios livres, essa informação procede ?

Sim e não.

 

Se tu tá iniciando amanhã (nunca treinou na vida), segue a ficha do instrutor por 1 mês +/-, assim tu se familiariza com o ambiente.

 

No geral, exercícios compostos geram maior stress e gasto calórico, além de serem multiarticulares (vários músculos trabalham ao mesmo tempo), são os grandes construtores de massa, faça deles a sua base de treino, isoladores apenas use como complemento para músculos que não são tão ativados.

 

E esqueça biotipo, isso é idéia ultrapassada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, EMD disse:

Sim e não.

 

Se tu tá iniciando amanhã (nunca treinou na vida), segue a ficha do instrutor por 1 mês +/-, assim tu se familiariza com o ambiente.

 

No geral, exercícios compostos geram maior stress e gasto calórico, além de serem multiarticulares (vários músculos trabalham ao mesmo tempo), são os grandes construtores de massa, faça deles a sua base de treino, isoladores apenas use como complemento para músculos que não são tão ativados.

 

E esqueça biotipo, isso é idéia ultrapassada.

Obrigado pelas informações, creio tbm que essa de biotipo é desculpa viu, quem quer mesmo consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão, tem a opção de ovos também, excelente fonte de fat e proteína, eu não usaria MUITO amendoim por conta da questão de pele e tal

 

e mano, legumes e verduras, use e abuse, vai te ajudar a manter um aspecto bom mesmo sem gastar, já que não da pra variar muito as outras fontes, compre nas feiras onde é barato, espinafre, cenoura, folhas, brócolis, chuchu etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...