Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso de espinhas nas costas


Ecto sandow

Posts Recomendados

Acho que 90% dos marombeiros sofrem com o problema das espinhas nas costas.

 

Sugiro:

1- Suplemento de Zinco (40mg dia);

2- Esponja vegetal no local das acnes todos os dias para esfoliar;

3- Se não funcionar, ir logo em um dermatologista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, jhonny15 disse:

Cara, será que é algo na sua alimentação? Eu tenho muito problema com leite e derivados, e pasta de amendoim. Se eu como esses dois até em pouca quantidade, é espinha na certa.

acne é uma dermatose que por mais que seja crônica, tende a abrandar bastante depois dos 25 anos...as vezes o cara fica incrédulo, mas chega lá pelos seus 25 anos ou mais e começa a sumir, mesmo com a pele oleosa de sempre. eu nunca tomei roacutan e tive um problema sério de acne inflamatória nas costas durante toda minha adolescência, porém na face eu só tinha oleosidade extrema e nada mais. como nunca manipulei as lesões nem as espremi, não ficaram cicatrizes nem hipercromias decorrentes do processo de regeneração...por isso é importante o cara não cutucar!

 

não vou mentir, ainda tenho a pele oleosa, mas de modo curioso raramente me da espinhas apesar da oleosidade permanecer.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, jhonny15 disse:

Cara, será que é algo na sua alimentação? Eu tenho muito problema com leite e derivados, e pasta de amendoim. Se eu como esses dois até em pouca quantidade, é espinha na certa.

Sinceramente não sei, ainda não passei no dermatologista porém é algo a se pensar. Ainda não finalizei o tópico, porém com as várias dicas que foram dadas até o momento (Estou lendo e aplicando-as em meu dia a dia) pude perceber uma melhora grande em relação as semanas anteriores. No final do mês relato no tópico.

 

24 minutos atrás, matheuskr disse:

acne é uma dermatose que por mais que seja crônica, tende a abrandar bastante depois dos 25 anos...as vezes o cara fica incrédulo, mas chega lá pelos seus 25 anos ou mais e começa a sumir, mesmo com a pele oleosa de sempre. eu nunca tomei roacutan e tive um problema sério de acne inflamatória nas costas durante toda minha adolescência, porém na face eu só tinha oleosidade extrema e nada mais. como nunca manipulei as lesões nem as espremi, não ficaram cicatrizes nem hipercromias decorrentes do processo de regeneração...por isso é importante o cara não cutucar!

 

não vou mentir, ainda tenho a pele oleosa, mas de modo curioso raramente me da espinhas apesar da oleosidade permanecer.   

Espremer as espinhas é algo que deixa marcas mesmo. No rosto, por exemplo, quase não tenho marcas de espinhas. No caso da oleosidade, chegou a tentar algo para resolver? Fiquei durante um tempo tentando tirar a oleosidade do rosto, lavando constantemente, mas sempre 2 horas depois o rosto tava oleoso denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ecto sandow disse:

Sinceramente não sei, ainda não passei no dermatologista porém é algo a se pensar. Ainda não finalizei o tópico, porém com as várias dicas que foram dadas até o momento (Estou lendo e aplicando-as em meu dia a dia) pude perceber uma melhora grande em relação as semanas anteriores. No final do mês relato no tópico.

 

Espremer as espinhas é algo que deixa marcas mesmo. No rosto, por exemplo, quase não tenho marcas de espinhas. No caso da oleosidade, chegou a tentar algo para resolver? Fiquei durante um tempo tentando tirar a oleosidade do rosto, lavando constantemente, mas sempre 2 horas depois o rosto tava oleoso denovo.

tu tem certeza absoluta que aquelas lesões são de fato acne? tu sentiria no minimo desconforto com tantas lesões...quando me apareciam, sentia ou dor ou extrema coceira, que durava minutos ou as vezes horas. capaz, cara...a oleosidade vem e a vai, tem semanas que minha pele fica um poço de oleo, as orelhas, a testa, tudo! parece que eu esfreguei oleo de cozinha por tudo (mas não tenho nenhuma acne no rosto, nada!) e eu não suporto ficar com a pele oleosa. eu sou o único cara aqui de casa que enfio a cabeça embaixo do tanque mesmo depois do banho e to sempre lavando quando sinto real necessidade, não importa se é inverno, verão, se eu sentir aquela agonia de pele oleosa, eu lavo, se tiver que lavar 3, 4, 5, 10 vezes por dia, eu não to nem ai. kkk

 

essa semana minha pele não tá muito oleosa, só lavei 2 vezes hj...o que prova que não é TOC hahah. bom,  minha irmã mora fora do brasil e ela toma roacutan numa low-dosage, é uma dose de manutenção que a médica prescreve pra ela, parece segurar bem a oleosidade...mas dai já sabe, né...esteróides orais + roacutan = adeus figado.

 

eu não sei, mas eu tinha achado muitas lesões pra não te causar nenhum incomodo...não apenas estético, mas fisiológico. era pra tu estar sentindo desconforto físico, até pra pôr uma camiseta, pela foto que tu me mostrou. muitas lesões assim causam sintomas, eu que sei...eu tive isso. tu não tem ceratose folicular? pela foto não ficou muito claro pra mim.         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, matheuskr disse:

mas dai já sabe, né...esteróides orais + roacutan = adeus figado.

 

não sei até onde uma dosagem de 60mg semanal traria alterações no fígado e perfil lipídico... 

 

eu fiz tratamento com roacutan com dosagem semanal de 120mg... a dose de manutenção que a médica passou foi de 60mg.

 

comecei a usar 17aa então cortei o roacutan, mas mesmo com 120mg semana eu não tive diminuição de ldl e hdl, nem alterações no fígado.

 

agora, usar o roacutan junto com esteroides (não é o caso do autor do tópico) é algo que eu não sei se vale a pena arriscar....

 

mas em relação as espinhas nas costas, já que estamos falando de roacutan, acho super válido passar num dermatologista e pedir a prescrição do medicamento.

não é um bicho de sete cabeças, a maioria que toma n tem colaterais e relata bons resultados...

 

vc consegue roacutan até sem receita hoje em dia

no mercado negro é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...