Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Avançado - Rumo aos palcos


Posts Recomendados

Fala galerinha!

 

De boas?

 

Dados:

Idade 19

180cm

72kg

BF 10%

Braço 39 frio

 

 

Resumo:

 

Acompanho o fórum há uns 5 meses já desde q criei a ideia de ciclar para adquirir conhecimento, sou pré estudante de medicina 

 

Treino há quase 1 ano, sem interrupções há uns 8 meses, contando macros há 5 meses

Desenvolvi um shape muito bom nesse pouco tempo, consideravelmente acima da média em comparação aos meus colegas que iniciaram comigo

Vejo que tenho boas chances no esporte... Saí dos 60kg para 72kg nesse pouco tempo, sem aumentar o BF

 

Para primeiro ciclo, pensei em algo de cara mais avançado, já que em questão de treinamento e dieta já me sinto avançado

 

OBS: pesquisei bastante antes de fazer qualquer coisa, então aceito opiniões e críticas de quem entende do assunto, se não souber nada para agregar, pfv não comente

 

Estrutura:

 

GANHOS BRUTOS

1~16 ENANTO 750mg semana... 3 aplicações semanais de 250mg.

1~4 DIANABOL KICKSTART 50mg todos os dias... 10mg manhã 30mg pré treino 10mg a noite

1~16 Enantato de Trembolona Low doses 250mg por semana

5~16 HEMOGENIN 50mg pré treino

 

fico 1 mês para recuperar organismo com doses de 250 de testo por semana

 

GANHOS SECOS (DEFINIÇÃO):

1~8 ENANTATO 750mg semana

1~8 Acetato de trembo 300mg semana

1~8 STANOZOLOL 50mg todos os dias

 

 

é isso pessoal - aceito críticas como disse acima

 

pretendo ficar usando testo pra sempre para n perder o shape, mas dependendo como eu me sentir talvez faço tpc com tribulus e vitamina D

 

Posto fotos a noite

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
9 minutos atrás, salxipão24 disse:

Dados:

Idade 19

180cm

72kg

Treino há quase 1 ano, sem interrupções há uns 8 meses, contando macros há 5 meses

Para primeiro ciclo, pensei em algo de cara mais avançado, já que em questão de treinamento e dieta já me sinto avançado

 

Muito jovem, pouco peso pra altura, muito cru ainda.
Não é porque você "se sente" avançado que você é.

Tem muito chão pela frente ainda. Se teve bons resultados naturais, siga natural. Deixe para utilizar os recursos somente quando for necessário.

 

Sobre o ciclo, não vou nem comentar. Uma cacetada de droga pra alguém do seu peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá queimando largada irmão, a dose tá bem alta, o que vai fazer qnd estagnar? Aumentar pra 1gr de testo? Comece sempre baixo cara, você é novo começou treinar tem pouco tempo, 16 semanas usando oral? N vou nem falar do fígado, e sim do estômago, isso gera muito estress vai ficar difícil pra comer, refluxo etc, enfim... nem vou comentar mais haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte triste é pensar que provavelmente mesmo com todas as críticas o cara ainda vai meter o louco nas drogas, se já ta jogando esse caminhão de droga sendo virgem, imagina daqui a alguns anos com os receptores calejados? 

Normalmente cara que nunca usou nada sempre fica cauteloso.

 

 

24 minutos atrás, salxipão24 disse:

OBS: pesquisei bastante antes de fazer qualquer coisa, então aceito opiniões e críticas de quem entende do assunto, se não souber nada para agregar, pfv não comente

 

 

24 minutos atrás, salxipão24 disse:

pretendo ficar usando testo pra sempre para n perder o shape, mas dependendo como eu me sentir talvez faço tpc com tribulus e vitamina D

 

Pesquisou bastante e vai fazer TPC com tribulus e vitamina D.... 

 

Se quer tanto usar algo, escolha uma droga com uma dosagem baixa e comece por baixo como todo mundo, você ainda é jóvem, você não sabe daqui alguns anos como vai ser sua vida, não se iluda de usar testosterona pra sempre como se fosse algo simples... não é! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, LucasBora disse:

Tá queimando largada irmão, a dose tá bem alta, o que vai fazer qnd estagnar? Aumentar pra 1gr de testo? Comece sempre baixo cara, você é novo começou treinar tem pouco tempo, 16 semanas usando oral? N vou nem falar do fígado, e sim do estômago, isso gera muito estress vai ficar difícil pra comer, refluxo etc, enfim... nem vou comentar mais haha

 

Como assim estagnar? não é só eu parar por um tempo que o corpo "volta?"

 

Pq n faz sentido... um bodybuilder então pra competir e continuar tendo ganhos uma hora vai q estar tomando 10g de testo...

 

Se eu tomar um ciclo forte agora, n quer dizer q depois eu vou ter q tomar mais droga ainda pra ter resultado... n faz sentido

 

Se vc usa 1g e estagna, tem q pular pra 1,5g e daí estagna, e daí tem q pular pra 2g? N me parece ter nem um fundamento isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, salxipão24 disse:

sou pré estudante de medicina 

Como assim, amigo ? Ou é ou não é rs.

 

Ciclo realmente avançado, o que não condiz com os seus dados. Escolha até duas drogas, em doses moderadas, e experimente. Recupere (e conheça na pele) os danos, depois pense em fazer novamente. Veja se é isso que quer. 

52 minutos atrás, salxipão24 disse:

pretendo ficar usando testo pra sempre para n perder o shape, mas dependendo como eu me sentir talvez faço tpc com tribulus e vitamina D

 

Outro erro. É melhor nem ciclar. Seu corpo e saúde agradecem. Do mais, quem quer PALCO, sabe que vai ficar ON por muito tempo ainda. 

 

Acho que vc tá queimando largada e n sabe o que está fazendo ainda. 

 

Pra finalizar: MAIS DROGA/ MAIS DOSE não significam mais resultado, mas certamente mais colaterais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, salxipão24 disse:

 

Como assim estagnar? não é só eu parar por um tempo que o corpo "volta?"

 

Pq n faz sentido... um bodybuilder então pra competir e continuar tendo ganhos uma hora vai q estar tomando 10g de testo...

 

Se eu tomar um ciclo forte agora, n quer dizer q depois eu vou ter q tomar mais droga ainda pra ter resultado... n faz sentido

 

Se vc usa 1g e estagna, tem q pular pra 1,5g e daí estagna, e daí tem q pular pra 2g? N me parece ter nem um fundamento isso

Você tá usando no teu primeiro contato 750mg de test, trembo etc etc, sendo que vc poderia ter os mesmos resultados usando bem menos de testo, outra, são os colaterais da trembo, vc n experiência nenhuma com anabol, trembo não é brincadeira, quem já usou sabe., você já tem algum campeonato em mente? Se é rumo aos palcos mesmo, vc teria q buscar ajuda de alguém que realmente entenda, um coach voltado pro esporte. Usar mais não significa mais resultados, mais uma coisa é certa, quanto mais usa mais chances de ter colaterais, isso é fato, o que eu quis dizer é que como vc vai começar agora, vc não precisa usar todos os recursos disponíveis entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, salxipão24 disse:

GANHOS BRUTOS

 

1~16 ENANTO 750mg semana... 3 aplicações semanais de 250mg.

1~4 DIANABOL KICKSTART 50mg todos os dias... 10mg manhã 30mg pré treino 10mg a noite

1~16 Enantato de Trembolona Low doses 250mg por semana

5~16 HEMOGENIN 50mg pré treino

Cacetada, 16 semanas utilizando orais, seu fígado vai virar pó, para quem tá estudando sobre isso essa informação não condiz.

 

No mais, tu é bem novo, e sair jogando 4 drogas no primeiro ciclo, entre elas trembolona, não é nada inteligente.

Eu não ciclaria até os 21 anos (e nem sou ninguém para falar isso, visto que ciclei aos 17 anos e me arrependo), até lá, evoluiria o máximo que der natural, e se ainda quiser competir, dai tu contrata um coach top e deixa ele cuidar de tudo para ti, saiba que não é só ciclar e treinar para subir em um palco, tem um monte de estratégia de finalização que deve conhecer para que tenha o melhor resultado possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...