Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Endo) - Stano+Dura ou Enantato/Proprianato+Master


Posts Recomendados

Idade: 25

Altura: 172

Peso: 97kg

BF: 28%

Tempo de treino: musculação dos 16 aos 18 e Cross desde meia de 2018.

Objetivo: Diminuir consideravelmente o Bf com auxilio de uma nutricionista que já vai me acompanhar durante o ciclo e não estou me preocupando com ganhos, apenas com a queda do Bf e definição.

 

Observação: Eu treino focando na questão do levantamento de peso e condicionamento físico em sí, porém, meu cárdio estava péssimo e hoje retornei a fazer Corrida em Jejum durante 20~30 minutos o que não é problema pra mim e me sinto super bem.

 

Observação 2: Por já ter tido histórico de ginecomastia confirmada quando mais novo e feito cirurgia e hipertensão por parte de pai, consultei 2 conhecidos que pareciam ter um pouco de experiência e ambos me indicaram ciclos diferentes para o meu objetivo.

 

Observação 3: Recentemente, menos de 1 mês fiz os exames  de Hemograma, Colesterol Total, LH, FSH, Testosterona Total/Livre, Estradiol, TGO, TGP, TSH e alguns outros que totalizaram 15 páginas mas enfim, apenas pra detalhar que não estou fazendo de qualquer forma.

 

 

Ciclo 1:

 

Stano 50mg/ml sendo 1ml Seg/Quar/Sex (150mg/sem)

Dura 250mg/ml sendo 1ml Toda Segunda (250mg/sem)

 

 

Ou 

 

Ciclo 2:

Enantato 300mg ou Propianato 200mg
Masteron 100mg 

1ml de Ambos juntos (Seg/Quar/Sexta).

 

 

Em relação a TPC, alguma dica?

Em relação ao meu BF, vou baixar junto com a dieta + cárdio, o ciclo é pra dar um up no resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, com esse bf eu não pensaria em ciclar tão cedo,você vai acumular muitos colaterais, vai por mim. o mais correto seria iniciar com o menor possível até uns 15% de bf,  quanto ao ciclo, as 2 opções são terríveis, EU faria da seguinte maneira Enantato dividido pelo menos 2x por semana, e adicionaria a oxandrolona pelo menos umas 6 semanas de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

em ambos os ciclos será 1ml por semana? se sim não precisa nem usar anastrozol

tpc- tamox, 30 dias depois do último shot de testo

obs: se puder divida o 1ml em duas aplicações

no ciclo 1, vai ser dura 1x na semana.

no ciclo 2, vai ser testo 3x na semana acompanhando o master.

 

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara acho besteira vc ciclar , vc treina a anos e ta com 30% de bf , faz mais sentido vc focar no basico e fazer uma dieta

já estou fazendo, a questão é que quero ciclar pra dar um "up" no resultado.

 

6 minutos atrás, LucasBora disse:

Amigo, com esse bf eu não pensaria em ciclar tão cedo,você vai acumular muitos colaterais, vai por mim. o mais correto seria iniciar com o menor possível até uns 15% de bf,  quanto ao ciclo, as 2 opções são terríveis, EU faria da seguinte maneira Enantato dividido pelo menos 2x por semana, e adicionaria a oxandrolona pelo menos umas 6 semanas de uso

poderia explicar melhor ou expor sua visão em relação ao " iniciar com o menor possível" ?

PS: Em relação a quantidade ou formas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PQD84941 disse:

no ciclo 1, vai ser dura 1x na semana.

no ciclo 2, vai ser testo 3x na semana acompanhando o master.

 

já estou fazendo, a questão é que quero ciclar pra dar um "up" no resultado.

 

poderia explicar melhor ou expor sua visão em relação ao " iniciar com o menor possível" ?

PS: Em relação a quantidade ou formas.

Bom, vamos lá, iniciar com o bf alto, vc vai aromatizar mais, vai ter que usar mais IA, como vc citou hipertensão, tem chance de dar ruim também e ela se elevar durante o protocolo,me arrisco dizer que com o seu bf alto seu colesterol tbm esteja um pouco bagunçado, e com o uso dos anabol tbm ficará mais bagunçado ainda, fora que se vc estiver com o bf menor e ciclar, vc vai obter resultados melhores talvez até ganhe massa e perca gordura ao mesmo tempo, tudo com bf alto é pior, você conseguiria reduzir ele, apenas com cardio dieta, adicionava uma cafeína pra dar um up e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LucasBora disse:

Bom, vamos lá, iniciar com o bf alto, vc vai aromatizar mais, vai ter que usar mais IA, como vc citou hipertensão, tem chance de dar ruim também e ela se elevar durante o protocolo,me arrisco dizer que com o seu bf alto seu colesterol tbm esteja um pouco bagunçado, e com o uso dos anabol tbm ficará mais bagunçado ainda, fora que se vc estiver com o bf menor e ciclar, vc vai obter resultados melhores talvez até ganhe massa e perca gordura ao mesmo tempo, tudo com bf alto é pior, você conseguiria reduzir ele, apenas com cardio dieta, adicionava uma cafeína pra dar um up e já era.

Exame feito 23/07/2020

COLESTEROL TOTAL: 158 mg/dl (Valor referência: 0 - 200 mg/dl)

HDL Colesterol: 52 mg/dL (Referência 35 a 65mg/dL)

LDL Colesterol: 93mg/dL (Referência para Adultos maiores de 20 anos:  Ótimo <100 mg/dL)

Colesterol Total: 158 mg/dL (Referência 0 - 200mg/dL)

 

Testosterona Total: 319,93 ng/dL (Referência: 175,00 a 781,00 ng/dL)

Testosterona Livre: shbg 24,5 nmol/L    (Referência: 20a a 70a: 13,2 até 89,5 nmol/L)

                                      Testo Livre: 7,458 ng/dL (Referência: 17a até 40a: 3,400 a 24,600)

 

Estradiol: 35 pg/mL (Referência: Inferior a 33 pg/mL para homens)

 

TSH: 6,68 UI/mL (Referência: 0,38 a 5,33 UI/mL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colesterol tudo perto do teto, com o ciclo vai estourar tudo os limites.

Eixo está ok, deveria ter baixado o BF antes de iniciar... 

 

 

 

1 hora atrás, PQD84941 disse:

Observação 2: Por já ter tido histórico de ginecomastia confirmada quando mais novo e feito cirurgia e hipertensão por parte de pai, consultei 2 conhecidos que pareciam ter um pouco de experiência e ambos me indicaram ciclos diferentes para o meu objetivo.

 

 

1 hora atrás, PQD84941 disse:

Observação 3: Recentemente, menos de 1 mês fiz os exames  de Hemograma, Colesterol Total, LH, FSH, Testosterona Total/Livre, Estradiol, TGO, TGP, TSH e alguns outros que totalizaram 15 páginas mas enfim, apenas pra detalhar que não estou fazendo de qualquer forma.

 

Ta fazendo de qualquer forma! Fez exames, está com BF alto e ainda vai usar drogas... 

 

1 hora atrás, PQD84941 disse:

 

 

Ciclo 1:

 

Stano 50mg/ml sendo 1ml Seg/Quar/Sex (150mg/sem)

Dura 250mg/ml sendo 1ml Toda Segunda (250mg/sem)

 

 

Ou 

 

Ciclo 2:

Enantato 300mg ou Propianato 200mg
Masteron 100mg 

1ml de Ambos juntos (Seg/Quar/Sexta).

 

 

Em relação a TPC, alguma dica?

Em relação ao meu BF, vou baixar junto com a dieta + cárdio, o ciclo é pra dar um up no resultado.

 

Se está em dúvida quanto ao ciclo, ainda não iniciou. Não inicie!

Não vai ter UP significativo no resultado, vai ter UP nos colaterais, tenha bom senso e faça o melhor pra sua saúde, dedique-se um pouco na dieta e pare de comer porcarias sem muita restrição em 3 meses você ta com o BF próximo dos 10%, ai você se preocupa em crescer com qualidade e mantendo sua saúde.

 

Se mesmo assim for fazer, boa sorte, vai gastar dinheiro, saúde e tempo a troco de pouca coisa. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, tmz disse:

Colesterol tudo perto do teto, com o ciclo vai estourar tudo os limites.

Eixo está ok, deveria ter baixado o BF antes de iniciar... 

 

 

 

 

 

 

Ta fazendo de qualquer forma! Fez exames, está com BF alto e ainda vai usar drogas... 

 

 

Se está em dúvida quanto ao ciclo, ainda não iniciou. Não inicie!

Não vai ter UP significativo no resultado, vai ter UP nos colaterais, tenha bom senso e faça o melhor pra sua saúde, dedique-se um pouco na dieta e pare de comer porcarias sem muita restrição em 3 meses você ta com o BF próximo dos 10%, ai você se preocupa em crescer com qualidade e mantendo sua saúde.

 

Se mesmo assim for fazer, boa sorte, vai gastar dinheiro, saúde e tempo a troco de pouca coisa. 

 

Pra muitos a sua resposta foi meio grosseira, entretanto, foi a mais sincera possível, agradeço pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PQD84941 disse:

 

Pra muitos a sua resposta foi meio grosseira, entretanto, foi a mais sincera possível, agradeço pelo comentário.

 

Nada de grosseira, pode ter sido interpretação sua, mas sincera sem dúvidas. 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...