Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética pode ser tão ruim?


Rex12

Posts Recomendados

Publicidade

18 minutos atrás, Theranoth disse:

Sei nao acho q o erro ta aqui. Sempre achei q eu tinha genetica ruim e nunca ia crescer ate descobrir q comia pouco e treino pesado nenhum vai te fazer crescer estando em defict. Da uma conferida nessas calorias, sobe ate 3mil por no minimo uns 3 meses e veja só se o peso nao vai começar a alterar e vc crescer, lembrando que o cardio tem q ta em dia e o sangue e suor vc deixa nos ferros da academia. Barriga vir é inevitavel mas eh passageiro, no futuro vc perde o q ganhou de cintura e abdomen.

Uns anos atrás mandei um off de 3500 kcal, sai de 55kg pra 65 em 4 meses, me enchi de estria por tudo, cresci um pouco sim, mas fiquei gordão, por isso dessa vez tô num déficit bem leve e subindo aos poucos. Mas vou aumentar sim as kcal e testar. Valeu mano. 

 

9 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Constância meu velho, musculação é esporte pros pacientes.

 

Boa

 

7 minutos atrás, matheuskr disse:

lh e fsh quase zerados indicam normalmente hipogonadismo secundário (hipogonadotrófico), onde não há disfunção nos testiculos e sim na tua glândula pituitária e casualmente tu acabou usando o SERM e corrigindo isso por enquanto. quando o LH está baixo, a tendência é haver menos sinalização pra produção de testosterona intratesticular. não sei porque nenhum médico deixou isso passar sem investigar a origem...

Com 18 anos a médica me falou que 250 estava dentro do limite e que o lh só tem função nas mulheres, mesmo eu questionando se isso não poderia afetar minha fertilidade. Nossa medicina no que diz respeito a hormônios é complicada.. moro em Porto Alegre, cidade grande deve haver algum médico bom, mas aí vai um $rim a cada consulta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rex12 disse:

Obrigado pela resposta, é bom ver alguém que não seja abençoado e mesmo assim mantém o foco e consegue bons ganhos. Falta consistência mesmo, é que mandar 5 meses de bulking pra ganhar 1cm de braço (de água e glicogênio) desanima kkkk aí eu paro, mas agora já botei na cabeça que mesmo devagar é melhor do que nada. Sobre o treino, como eu faço abc2x, eu busco treinar pesado mas sempre lembrando que daqui 2 dias tem mais. Será que posso estar errando nisso? Posso dar mais pau no músculo mesmo no abc2x?

 

Obrigado pela resposta, realmente tu está certo, cabeça é foda... Como disse pro Fox, fazer 5 meses de bulking pra ganhar 1 cm de braço de água e glicogênio, peito parecendo uma tábua é foda kkkk. Sobre o treino eu acho mesmo que posso estar pecando nisso, por treinar abc2x eu busco a falha e tal, mas não vou ao extremo pois daqui 2 dias tem mais, acha que posso dar mais pau no músculo? 

 

Teria que dar uma garimpada no seu treino pra ver se há algo errado. O que muita gente faz no treino ABC 2X é treinar com muito volume. Pare para calcular: quantas séries por músculo faz na semana? Esse é um ponto que é importante, eu observaria com mais carinho.

 

Além do volume, outra variável essencial é a fadiga: precisa falhar ou chegar próximo em todas as séries. A frequência está boa, está estimulando 2x cada músculo na semana.

 

Se após ajustar treino, dieta, descanso e tudo que o pessoal comentou aí e mesmo assim não tiver resultado (veja bem a questão da expectativa novamente) eu tentaria algo completamente novo. Por exemplo, aumentar a frequência de estímulos para 3-4x semana.

 

abcss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, salxipão24 disse:

Provavelmente sua genética é ruim mesmo, treinei 1 ano, 5 meses sério e tive ganhos surpreendentes

Acho que ele so precisa de focar menos em resultados, e ter paciencia, treinar bem, comer bem, descansar, ter uma vida social normal, e acreditar no processo , mais cedo ou mais tarde os resultados chegam, nao podemos ser todos monstros, mas podemos sempre ser melhores, fisico nao é tudo, a mentalidade que este estilo de vida me trouxe, eu n troco por nada, niveis de energia e confiança la em cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rex12 disse:

Uns anos atrás mandei um off de 3500 kcal, sai de 55kg pra 65 em 4 meses, me enchi de estria por tudo, cresci um pouco sim, mas fiquei gordão, por isso dessa vez tô num déficit bem leve e subindo aos poucos. Mas vou aumentar sim as kcal e testar. Valeu mano. 

 

Boa

 

Com 18 anos a médica me falou que 250 estava dentro do limite e que o lh só tem função nas mulheres, mesmo eu questionando se isso não poderia afetar minha fertilidade. Nossa medicina no que diz respeito a hormônios é complicada.. moro em Porto Alegre, cidade grande deve haver algum médico bom, mas aí vai um $rim a cada consulta

tem médicos que não questionam o próprio bom senso...dentro do limite pra quem? olha a faixa etáriatestosterone-levels-by-age.jpg

 

nós somos da mesma cidade. ah sim se o LH só serve pra mulheres segundo ela, por que tu tomou tamoxifeno e tá com ereções todos os dias? resposta: porque teu perfil hormonal melhorou com o tamoxifeno. a mulher fumou crack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética é foda.. um exemplo , eu treinei trapézio superior só umas 5x na vida... Isso mesmo na vida e ele é muito grande 

Peitoral mesmo esquema , eu comecei a treinar e já vi diferença logo de cara..agora perna velho... Pqp eu já treinei pra caralho e é muito difícil de vir , as vezes não adianta fugir da genética

 

 

 

 

 

 

 

Agora, Caio Augusto forte disse:

Genética é foda.. um exemplo , se eu treinei trapézio superior umas 5x na vida foi muito

 

 Isso mesmo na vida e ele é muito grande 

Peitoral mesmo esquema , eu comecei a treinar e já vi diferença logo de cara..agora perna velho... Pqp eu já treinei pra caralho e é muito difícil de vir , as vezes não adianta fugir da genética

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fox disse:

 

Teria que dar uma garimpada no seu treino pra ver se há algo errado. O que muita gente faz no treino ABC 2X é treinar com muito volume. Pare para calcular: quantas séries por músculo faz na semana? Esse é um ponto que é importante, eu observaria com mais carinho.

 

Além do volume, outra variável essencial é a fadiga: precisa falhar ou chegar próximo em todas as séries. A frequência está boa, está estimulando 2x cada músculo na semana.

 

Se após ajustar treino, dieta, descanso e tudo que o pessoal comentou aí e mesmo assim não tiver resultado (veja bem a questão da expectativa novamente) eu tentaria algo completamente novo. Por exemplo, aumentar a frequência de estímulos para 3-4x semana.

 

abcss

Tô fazendo push/pull/legs com 12 séries pra músculo grande e 9 pra pequeno, fazendo drop set ou rest pause em algum exercício. Como seria uma forma de saber se tô excedendo o treino ou se está faltando? Como tu disse da questão do volume, as vezes eu tenho receio de dar muito estímulo pro músculo sendo que em 2 dias vou treinar ele d novo, por isso posso estar deixando a desejar no treino. 

 

2 horas atrás, matheuskr disse:

tem médicos que não questionam o próprio bom senso...dentro do limite pra quem? olha a faixa etáriatestosterone-levels-by-age.jpg

 

nós somos da mesma cidade. ah sim se o LH só serve pra mulheres segundo ela, por que tu tomou tamoxifeno e tá com ereções todos os dias? resposta: porque teu perfil hormonal melhorou com o tamoxifeno. a mulher fumou crack.

Opa, show. Conhece algum médico aqui? Não sei se pode indicar aqui no fórum.. se meu corpo reage ao SERMS o que explicaria minha T, lsh e fsh baixos? Acha que a prolactina estando em 11 me traz algum malefício? 

 

33 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Genética é foda.. um exemplo , eu treinei trapézio superior só umas 5x na vida... Isso mesmo na vida e ele é muito grande 

Peitoral mesmo esquema , eu comecei a treinar e já vi diferença logo de cara..agora perna velho... Pqp eu já treinei pra caralho e é muito difícil de vir , as vezes não adianta fugir da genética

 

 

 

 

 

 

 

 

Hehe é foda mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rex12 disse:

Tô fazendo push/pull/legs com 12 séries pra músculo grande e 9 pra pequeno, fazendo drop set ou rest pause em algum exercício. Como seria uma forma de saber se tô excedendo o treino ou se está faltando? Como tu disse da questão do volume, as vezes eu tenho receio de dar muito estímulo pro músculo sendo que em 2 dias vou treinar ele d novo, por isso posso estar deixando a desejar no treino. 

 

Opa, show. Conhece algum médico aqui? Não sei se pode indicar aqui no fórum.. se meu corpo reage ao SERMS o que explicaria minha T, lsh e fsh baixos? Acha que a prolactina estando em 11 me traz algum malefício? 

 

Hehe é foda mesmo 

não faço idéia do que causou isso em ti, excluindo as anomalias congênitas (o que provavelmente atrasaria tua puberdade e maturação sexual, não deve ser o caso) e hiperprolactinemia, que claramente não é o caso já que está normal , teria que averiguar isso através de exames. tu usou algo pra baixar tua prolactina ou sempre foi assim? quando tu puder, repete novamente os exames que tu fez e vê o que mudou, agora que tu usou tamoxifeno porque pelo o que tu relatou antes, as coisas melhoraram... 

 

cara, adoraria te dizer que conheço, mas os que eu conheço tem a mentalidade mais fechada do planeta quando se trata de regular hormônios. se eu souber de alguém, eu te avisarei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...