Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU PRIMEIRO CICLO


Posts Recomendados

9 minutos atrás, Psylo disse:

Pode cre brother, eu vou ciclar com dura da Landerlan. Meu objetivo é ganho de massa, sou focado no treino, estou há 4 meses na dieta. Eu optei por utilizar somente uma droga, pois eu nunca fiz ciclo, não sei qual será a reação do meu corpo. Vou utilizar somente 1 ml na semana, dividindo a dosagem em duas vezes. Para minha tpc, até o momento estou com tamoxifeno, estou pensando em mandar ele no intra ciclo tbm, caso seja necessário. Antes de começar meu ciclo, eu vou tirar um exame de testo pra me basear depois do ciclo. Pretendo ter bons ganhos, sei que não vai ser algo absurdo, mas pra primeiro ciclo, acho que vai dar bom hehe. 

TPC apenas de tamoxifeno vai dar boa já nessa dose aí por esse período... 20mg ao dia por 30 dias já da conta de restaurar o eixo

 

No Intraciclo não precisa usar o Tamoxifeno, mas pode ser útil se perceber que ta aromatizando demais, por isso é bom exame de sangue pra confirmar, pelo valor de Estradiol.... tem bastante gente que vai apenas no feeling, não faz exame, e usa caso sinta algo, mais comum ainda é usar um IA no lugar, pra realmente baixar o estradiol...

 

é muito válido essa primeira experiência sim... pouco resultado, mas pouco colateral, da pra sentir como funciona, pega experiência e por aí vai...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Psylo disse:

Porque não? Mesmo sendo o primeiro?

porque é um mix de esteres, e vai ter que aplicar dia sim dia não

o que pode ser um problema para um iniciante

 

tambem tem maior chance aromatização, o que pode ser mais complicado de interpretar por um iniciante

 

e a dose deve ser de 400 mg ou mais

não vale a pena travar o eixo por menos que isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...