Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca only CRUISE.


Posts Recomendados

Quando comecei a usar testo estava mandando 200 mg de Cipionato com 100 mg de deca semana, na terceira semana começou a arder meus peitos dos lados para o bico, segurei um pouco mas só piorava, na quarta demana suspendi a deca mandei cabergolina e fiquei só com cipionato. 

Resumo... nunca mais senti a ardencia nos peitos e mamilos.

Agora mando 50 mg uma vez no mes para a saude das articulações ja que tenho escoliose e algumas dores nos ombros e joelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

  • 3 semanas depois...
Em 27/09/2020 em 21:54, O Fantasma "1991" disse:

Na verdade o corpo produz sim nandrolona porém em uma fração muito pequena que não se sabe pra que realmente serve ,ao meu ver o grande X da Questão de usar apenas Deca é o que vai acontecer com os metabólicos da testosterona principalmente DHT e estradiol que tem funções importantes no corpo humano , fora isso a questão do celebro ,onde a testo tem uma função importante.

A nandrolona é agonista do AR assim como a testo, ou seja, ela vai ativar o mesmo receptor e fazer um efeito similar dentro da célula (cerebro, musculos, coração...).

 

O grande problema são os metabólitos, o DHN é menos androgenico que o DHT por isso os benefícios em relação ao androgenismo (queda de cabelo e acne) e a Nandrolona não aromatiza, portanto, ou joga uma testo junto pra aromatizar ou tem que jogar um estradiol externo. Se zerar o estradiol, alem de vários outros problemas, libido e ereção ficam prejudicadas.

Editado por FZouain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Aproveitando o tópico.

Pretendo fazer deca only por umas 10 semans com 200 a 250mg por semana. Acredito que deva bater uma vez que nunca ciclei pra valer (só com sarm), apesar de já ter 35 anos e treinar há bastante tempo.

 

Tenho algumas perguntas que ajudariam bastante se puderem responder:

1- quais exames importantes para monitorar e de quanto em quanto tempo? Testosterona, Dht, estradiol, prolactina, t3 t4, lh, fsh, tgp, tgo?

2- como se dá normalmente a prescrição da deca de farmácia? Pois imagino que não rola uma prescrição com 80 ampolas de umas vez. Seria o que, 4 por 4 semanas, sei lá. 

3- qualquer seria um nível bom para manter o estradiol? Suplemento de DHEA é  a forma mais fácil pra ajudar neste controle?

4- existe algum protocolo para terapia pós ciclo de deca only? Começa quando?

 

Obs: não quero misturar com testo por causa da queda de cabelo (sou sensível pra kct)

 

Valeu galera e desculpa aí a quantidade de perguntas, mas acho que seria bem útil para todos.

Abraço 

 

Editado por Calabria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 21:37, Calabria disse:

Pessoal. Aproveitando o tópico.

Pretendo fazer deca only por umas 10 semans com 200 a 250mg por semana. Acredito que deva bater uma vez que nunca ciclei pra valer (só com sarm), apesar de já ter 35 anos e treinar há bastante tempo.

 

Tenho algumas perguntas que ajudariam bastante se puderem responder:

1- quais exames importantes para monitorar e de quanto em quanto tempo? Testosterona, Dht, estradiol, prolactina, t3 t4, lh, fsh, tgp, tgo?

2- como se dá normalmente a prescrição da deca de farmácia? Pois imagino que não rola uma prescrição com 80 ampolas de umas vez. Seria o que, 4 por 4 semanas, sei lá. 

3- qualquer seria um nível bom para manter o estradiol? Suplemento de DHEA é  a forma mais fácil pra ajudar neste controle?

4- existe algum protocolo para terapia pós ciclo de deca only? Começa quando?

 

Obs: não quero misturar com testo por causa da queda de cabelo (sou sensível pra kct)

 

Valeu galera e desculpa aí a quantidade de perguntas, mas acho que seria bem útil para todos.

Abraço 

 

Mano Deca only é para usuários avançados , geralmente pra quem não faz tpc visto que a mesma pode ficar inibindo o eixo por meses ,eu não índico para naturais exige experiência e conhecimento.

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 12/04/2022 em 04:41, edi1000 disse:

Estou usando 400mg Deca only.  Gostando muito msisndos resultados do que 500mg de durareston..menos ansiedade, pressão arterial normal. Menos oleosidade da pele. E libido até um pouco melhor..mais força e maior pump

e como vc repoe o e2  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 12/04/2022 em 04:41, edi1000 disse:

Estou usando 400mg Deca only.  Gostando muito msisndos resultados do que 500mg de durareston..menos ansiedade, pressão arterial normal. Menos oleosidade da pele. E libido até um pouco melhor..mais força e maior pump

Salve men, como foi ou ta sendo no gerla o ganhos subiram e libido manteve? e o E2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 12/04/2022 em 04:41, edi1000 disse:

Estou usando 400mg Deca only.  Gostando muito msisndos resultados do que 500mg de durareston..menos ansiedade, pressão arterial normal. Menos oleosidade da pele. E libido até um pouco melhor..mais força e maior pump

Está fazendo esse protocolo ainda?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...