Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto mais massa muscular uma pessoa tem mais difícil é crescer?


Sabrine crystal

Posts Recomendados

Por exemplo se uma pessoa que já tem mais massa muscular que a média se ela comecar a treinar vai ganhar músculos mais rapidamente ou vai ter mais dificuldade em comparacao com uma pessoa que é mais magra e e comecou a treinar?

 

Isso também é verdadeiro pra um cara que já treina há algum tempo? Por exemplo se pegar um iniciante e outra pessoa intermediária que já ganhou 20 quilos de massa muscular qual deles teria mais facilidade em ganhar massa muscular? Considerando que os dois sao naturais ou seja nunca usaram drogas.

 

O que sei é que quanto maior a célula muscular mais núcleos ela tem e em teoria isso facilitaria o ganho de massa muscular já que com mais núcleos a célula tem mais "fábricas de proteínas" para sustentar seu tamanho.

 

Agora falando de usuários de esteróides: Em outro tópico que criei um usuário disse que quanto mais massa muscular uma pessoa tem mais hormonios o corpo dessa pessoa consegue absorver e processar, entao quer dizer que o cara maior vai ter nauralmente mais ganhos com mais facilidade do que um cara menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...