Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de trembo, enantato e


Posts Recomendados

Bom dia a todos!

 

Estou em cruise me preparando para o próximo ciclo. Estou com bf de 14% e só vou iniciar o próximo blast quando estiver em 11 ou 12%. Estou conseguindo diminuir o percentual todo mês com sucesso!

Previsão do início do ciclo é pra daqui dois meses  mais ou menos.

Estou pensando em fazer assim:

 

1~10 600 mg de enantato de testo, aplicações segunda e sexta.

1~10 200 mg de enantato de trembolona, aplicações segunda e sexta.

 

Não quero aumentar a dose de trembo porque sei que o negócio é pesado. Vou fazer a dose mínima semanal.

Dúvida: Alguém sugeriria uma outra droga pra adicionar ao ciclo pra dar um up?

De repente uma Deca, Dbol, hemogenin ou outra em dosagem pequena  para as primeiras semanas de ciclo como chute inicial? 

Eu não queria aumentar a dose de trembolona, devido aos colaterais, então peço ajuda se poderia incluir alguma outra droga pra compensar a baixa quantidade de trembo. Algo sem muitos colaterais.

 

Objetivo: Ganhar força e massa muscular. Chegar aos 150 no agachamento(estou nos 100kg hehe)

 

36 anos 

 

Biceps 38

Coxa 62

 

Grato ?

 

Ps: Quando for iniciar o ciclo vou fazer o tópico da maneira exatamente correta.

 

Gostariam opinião do nobre MBD e de todos, claro. Matheus, Madruga, Lucas Silva e todos os demais!

 

Estou fazendo o post adiantado porque vai demorar um pouco o ciclo e quero fazer de forma bem pensada e estudada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala brother, eu acho que ta um ciclo bacana como está. Ficaria atento apenas a alinhar a dieta de acordo com o objetivo e ir ajustando ela e também a proteções como um anastro(cabergolina eu acredito que não va ser necessário).

 

E se der relata! Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Fala brother, eu acho que ta um ciclo bacana como está. Ficaria atento apenas a alinhar a dieta de acordo com o objetivo e ir ajustando ela e também a proteções como um anastro(cabergolina eu acredito que não va ser necessário).

 

E se der relata! Forte abraço

Anastrozol vou usar com certeza!

Valeu! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Henrique L disse:

Quais são os protetores recomendados para este tipo de ciclo? É preciso tomar alguma coisa pra evitar gineco por prolactina?

 

Vai usar trembolona e nem sabe quais protetores tem que usar? Eita nóis... 
Prolactina NÃO causa ginecomastia. O que causa gine é estradiol alto. E pra isso se usa um IA.

Cabergolina só em último caso, SE a prolactina subir DEMAIS. Se controlar o estradiol, ela raramente sobe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, MBD disse:

 

Vai usar trembolona e nem sabe quais protetores tem que usar? Eita nóis... 
Prolactina NÃO causa ginecomastia. O que causa gine é estradiol alto. E pra isso se usa um IA.

Cabergolina só em último caso, SE a prolactina subir DEMAIS. Se controlar o estradiol, ela raramente sobe.

Então, colega, como eu disse, eu tenho em mente fazer o ciclo de trembo sim, mas quando baixar meu bf. A previsão é para Janeiro. Até lá estou buscando as melhores informações para não fazer cagada, e pergunto pra quem usa e tem experiência no assunto. 

Grato pela ajuda!

Além do mais, conversando com algumas pessoas que já fizeram uso da trembo,  alguns disseram que anastrozol não serve para o ciclo, mas sim o controlador de prolactina. 

Não me convenceu, então resolvi pgt aqui. 

E a dose que vou usar de trembo é baixa se comparado o pessoal costume fazer, pelo menos pelo que eu leio por aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...