Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLD + DURATESTON


Posts Recomendados

Em 25/09/2020 em 19:06, MATSAN disse:

Fala galera, estou fazendo um ciclo de boldenona ( muscle ) + Durateston de farmácia, já estou na quinta semana e nada de bater.Dieta, treino e descanso estão 100%. Estudei muito sobre a bold, mas é meu primeiro contato com ela,galera diz q ela deveria começar a bater na 4 semana. Está normal? Quanto tempo pra começar sentir ela?

 

IDADE : 25 anos 

PESO : 75kg 

BF: 15% 

Dieta : 3.300 klc

 

Ciclo 

 

1-16 400mg boldenona muscle 

1-16 500mg Durateston ( comprada na farmácia ) 

 

TPC:


Anastrosol

HCG

 

Boa noite irmão, quanto a sua testosterona, realmente achei estranho você não ter alguns efeitos tão imediatos quanto é normal ter, eu particularmente os percebi bem rapidamente quando usei Dura, nada extravagante, mas senti sim uma diferença, porém fique atento aos detalhes, você subir sua carga 30% em 1 semana é um deles, ou ter mais disposição pra fazer força, enxergue bem as coisas e não pense só no grandioso, mas sim no que te leva até ele.

 

Quando a Boldenona, estou fazendo o uso dela no meu primeiro blast, a única coisa que senti com ela desde que comecei a tomar foi uma fome maior que o normal, porém estou no segundo mês e somente agora estou vendo alguma diferença visual no corpo com o uso da Bold, porém são diferenças muito boas que vão te satisfazer, ela é um anabol que demora pra empilhar, portanto tenha calma que tudo vem com o tempo, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

complicado cara, as vezes a gente espera muito dos eas mesmo... mais considerando que sua dieta e treino estejam ok, a bold demora mesmo, (odeio ela me deixa depressivo e demora muuuuuuuuuuuito pra ver algum resultado) tenta adicionar um dbol nesse combo ai, que quando a diana sair a bold ja vai estar dando as caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o certo certo mesmo é se pesar todo dia fazer uma media do peso entre as semanas e ver se subiu , se você ta a 4 semanas na mesma e não sabe oq ta acontecendo , ta faltando o mais importante que é seu olhar critico , podia ter tirado fotos para comparação , pois pode ter rolado um recomp , monitoramento de cargas , dar uma anotada nos treinos , tirar medidas , oq da resultado de verdade são as coisas chatas obvio se fosse um cara com puta genetica a agulha raspava no mano e subia o peso , mas como não é o caso tem que prestar mais atenção ainda , era pra você ter se preocupado na segunda semana , faz as coisas certinho que ta em tempo ainda e lembra que bold demora pra sair , n vai inventar de largar testo na 16 semana , seu eixo vai ficar suprimido por uma cota até a bold sair, e vc vai se arrombar denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, você acha que em 5 semanas você vai virar o Conan?

Você estava com o bf alto no inicio do ciclo, provavelmente você está perdendo gordura a ganhando massa magra, por isso seu peso não está aumentando.

Agora, na boa, você está no seu terceiro ciclo e está pesando apenas 75kg?

Ou você é um anão ou você fez muita merda nos outros ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...