Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vício psicológico no uso de esteróides ?


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Brunomantovani4 disse:

Achei muito interessante essa frase brother, minha genética é ótima para o atletismo, conseguia correr longas distâncias, conseguia correr com velocidade também. Porém tive uma lesão no quadril desde então parei de correr competitivamente e migrei para a musculação. Na musculação preenchi o vazio que a corrida deixou em minha vida, o que me faz sentir bem é prática de atividades físicas em geral, seja qual for. Falando esteticamente me sinto melhor, minha autoestima está muito boa (melhor do que quando corria) pois a musculação é o melhor esporte para estética, se me perguntar sobre minha genética para ganho de massa muscular é péssima, mas a vezes precisamos nos adaptar as situações da vida. Importante mesmo é estar engajado em algo, tem um propósito!

 

Perfeito meu amigo, isso é ótimo , a musculação é para todos ! Você tem noção da sua limitação, e está tudo bem, todos nós temos.  

 

Eu falei única e Exclusivamente relacionado ao uso de esteroides anabolizantes.  Para você entender bem

eu nasci com os dois pés tortos, totalmente virados para trás, e com isso tenho sérias limitações nos tendões calcâneos, extrema dificuldade para desenvolver panturrilha, além de problemas crônicos nós joelhos, o que também me dificulta a desenvolver boas coxas.

 

usar esteroides poderia resolver o problema das coxas , e implantes de silicone ou óleo local poderia resolver meu Problema da Panturrilha. Mas eu jamais faria esse tipo de coisa apenas por estética , seria um benefício muito pequeno ( parecer melhor ), contra um risco altíssimo que esse tipo de medicação e procedimento estético poderia provocar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, frankx disse:

 

Perfeito meu amigo, isso é ótimo , a musculação é para todos ! Você tem noção da sua limitação, e está tudo bem, todos nós temos.  

 

Eu falei única e Exclusivamente relacionado ao uso de esteroides anabolizantes.  Para você entender bem

 

eu nasci com os dois pés tortos, totalmente virados para trás, e com isso tenho sérias limitações nos tendões calcâneos, extrema dificuldade para desenvolver panturrilha, além de problemas crônicos nós joelhos, o que também me dificulta a desenvolver boas coxas.

 

usar esteroides poderia resolver o problema das coxas , e implantes de silicone ou óleo local poderia resolver meu Problema da Panturrilha. Mas eu jamais faria esse tipo de coisa apenas por estética , seria um benefício muito pequeno ( parecer melhor ), contra um risco altíssimo que esse tipo de medicação e procedimento estético poderia provocar. 

É isso mesmo irmão cada um tem sua individualidade, assim como por exemplo você tem ótima genética para desenvolver cintura pra cima. A minha é péssima para ganho de massa muscular mas é excelente para atletismo. O que importa mesmo é o "mindset" mantermos a cabeça em dia, essa parada dos esteroides é tentadora para todo mundo, eu na academia com esse meu físico "slim" bem frango e os caras enormes e trincados (SHEIPADOS) kkkk do meu lado. Claro que é tentador fazer o uso mas devemos parar de nos comparar com fulano ou ciclano mas sim buscar nossa própria felicidade, sem seguir padrões, saúde e bem estar em primeiro plano, depois vem a estética.

16 minutos atrás, winchester1866 disse:

acredito que eu tenha genética boa pra construir manter massa muscular... o que seria um motivo a mais pra n ciclar...

sendo mesomorfo... mas nunca me comparei pra ter referência....

Legal irmão tira bom proveito mesmo! Com essa genética realmente não faz sentido utilizar hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tbm foi um dos meus "medos" antes de iniciar o uso. Em algum momento resolver parar e acabar adquirindo uma "dependência psicológica".

Li muitos relatos antes de iniciar e com base em todos, vi que sim, possivelmente causa uma dependência e que a depressão pós cessar o uso é bem comum na maioria.

Por isso EU optei por usar uma dose "relativamente baixa" em relação ao que as pessoas que ciclam usam, para que a mudança estética não seja tão radical e pretendo manter essa dose pra sempre. Ai no caso de uma eventual parada, não tenha um baque tão grande no físico. Lógico que vai ter perdas, mas comparar alguém que usa 300mg com alguém que usa 1g+ de drogas por semana sem dúvidas acaba sendo bem diferente o efeito psicológico e estético.

No mais, concordo com o pessoal ai, se for para usar que seja atleta em busca de perfomance ou que esteja com a saúde em dia e faça acompanhamentos frequentes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SaBiih disse:

Esse tbm foi um dos meus "medos" antes de iniciar o uso. Em algum momento resolver parar e acabar adquirindo uma "dependência psicológica".

Li muitos relatos antes de iniciar e com base em todos, vi que sim, possivelmente causa uma dependência e que a depressão pós cessar o uso é bem comum na maioria.

Por isso EU optei por usar uma dose "relativamente baixa" em relação ao que as pessoas que ciclam usam, para que a mudança estética não seja tão radical e pretendo manter essa dose pra sempre. Ai no caso de uma eventual parada, não tenha um baque tão grande no físico. Lógico que vai ter perdas, mas comparar alguém que usa 300mg com alguém que usa 1g+ de drogas por semana sem dúvidas acaba sendo bem diferente o efeito psicológico e estético.

No mais, concordo com o pessoal ai, se for para usar que seja atleta em busca de perfomance ou que esteja com a saúde em dia e faça acompanhamentos frequentes.

 

Mas é complicado mesmo, eu não senti falta na quarentena (período onde fiquei sem o uso) mas ver meu shape de aluguel "ir embora" por conta do desuso foi triste KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vicio gerando pelo uso dos hormonios depende muito e varia, cada pessoa é única, alguns sofrem de agressividade, outros de euforia, etc. Mas creio eu que o vicio basicamente mano (vou arriscar kk), se você for ciclar pra fazer tpc, esquece manin, nao vale a pena. Nunca usei eas, os companheiros do fórum que possuem mais experiência no assunto poderao lhe responder devido a experiencia deles, tmj abçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Legal irmão tira bom proveito mesmo! Com essa genética realmente não faz sentido utilizar hormônios.

Valeu irmaozinho.. vocês estão bem certos...

geralmente o problema do cara não é no corpo...

é na cabeça....

penso que a testo exógena deve ‘melhorar’ muito a vida do cara...

dizem ‘testo é vida’.... beleza... mas como parar depois sendo tão bom?.... essa é a questão...

29 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mas é complicado mesmo, eu não senti falta na quarentena (período onde fiquei sem o uso) mas ver meu shape de aluguel "ir embora" por conta do desuso foi triste KKKKKKK

Imagino irmaozinho..... triste kkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se parar, depois do baque inicial que é tenso, se sente lixo, se sente fraco, e menos disposto, você volta ao normal de antes...

 

Usar ou não vai depender de cada um, objetivos de vida, forma como enxerga a vida...conheço vários caras que fizeram alguns ciclos bacanas, ficaram sheipados tipo capa de mens health, e alguns anos depois até abandonaram a musculação, muitas vezes perdendo tudo ou quase tudo que ganharam de físico.... não vejo mal nenhum nisso, ou no cara que treina 20 anos natural leva a sério e tem um shape acima da média, e escolheu isso pra sua vida, cada um escolhe o que quer pra sua vida... não cabe a ninguém julgar as decisões alheias que não influenciem/prejudiquem a vida dos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que quando as pessoas tem limitações que deveriam usar, uma vez que os exames apontem que a sua saúde está favorável. 

Eu véio, ia começar só com. Oxa e acabei colocando testo junto. 

Tô vendo resultados muito bons, mas antes de fazer o uso já tinha o pensamento de fazer um ciclo, TPC bem feita, e aproveitar os ganhos. 

Como a galera disse, a cabeça que manda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tio46 disse:

Eu acho que quando as pessoas tem limitações que deveriam usar, uma vez que os exames apontem que a sua saúde está favorável. 

Eu véio, ia começar só com. Oxa e acabei colocando testo junto. 

Tô vendo resultados muito bons, mas antes de fazer o uso já tinha o pensamento de fazer um ciclo, TPC bem feita, e aproveitar os ganhos. 

Como a galera disse, a cabeça que manda. 

na sua idade o caminho é TRT ou manter sempre testo em low doses já né, ou vais ciclar e parar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, kkmultes disse:

na sua idade o caminho é TRT ou manter sempre testo em low doses já né, ou vais ciclar e parar mesmo?

Então Multes, é exatamente o tópico da postagem. 

Em vez de entrar nos esteroides com um preconceito, decidi esperar pra ver se após, mando um cruise 4ever, mesmo tendo 46 anos. 

Lembrando que ia só de oxa, e aprendi que seria idiotice não entrar com uma testo base. Aliás, vc me ajudou muito nessa caminhada. 

Então, segunda coisa que veio em mente após a decisão foi sobre uma TPC sólida e menos sofrível, pois acho que com 46 anos a volta do eixo pode ser meio zoada. 

Lembrando que ciclo com BF alto, ciente das consequências. 

Resumindo, a regra hj é acabar o ciclo e fazer TPC, mas dependendo posso entrar num Cruise eterno, ou até mesmo se a saúde tolerar alguns B&C. 

O foda é levar testo escondida quando for viajar, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...