Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

/Ajuda: qual alimento comer antes de treinar?


"Mestre Kame"

Posts Recomendados

Antes de tudo, eu gostaria de agradecer você por tirar cinco minutos do teu tempo para me responder.

Estou tentando montar uma dieta simples e gostaria de saber se há algum problema em fazer uma refeição apenas com carboidratos e gorduras antes do treino. A maioria do meu tempo é fora de casa e não gostaria de levar arroz e frango para o trabalho, por exemplo.

 

Exemplos:

1/2 mamão papaya + aveia + pasta de amendoim.

 

iogurte + morangos + mix de oleaginosas.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, "Mestre Kame" disse:

gostaria de saber se há algum problema em fazer uma refeição apenas com carboidratos e gorduras antes do treino.

Problema nenhum, é até interessante pra algumas pessoas, visto que a gordura retarda a absorção podendo te deixar saciado mais tempo. Só não esquece de ajustar as calorias diárias de acordo com seu objetivo, isso no fim das contas tem o maior peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @_brunno_ chegou onde queria chegar manin, nao tem problema nenhum em você ingerir a combinacao de hc+f antes de treinar, só dosar a quantidade eu jogaria até umas 15-20 gr de leite em pó pra ficar sussa, mas proteina... caso nao ingerir nessa refeicao nao tem problema, você faz dieta? caso tenha uma estruturada pode relatar aqui ela?

 

 4-5 refeicoes contendo proteina bem fracionado ta suave manin blz, estou aqui para ajudar você, fique a vontade caso queira perguntar algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino de manha, costumo fazer 1 ovo + 200ml de clara c espinafre + 30g de aveia ou papas de arroz o tempo de caminhada até ao ginasio + aquecimento e sinto me leve o suficiente para treinar bem. Tb me dou bem com um shake de banana+whey+granola, qd n tenho muito tempo antes de treinar é isto que vai kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...