Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento para hipertrofia


isa0612

Posts Recomendados

Publicidade

40 minutos atrás, GabrielVinicios disse:

é que meu Whey praticamente acabou. E vi que tanto a Max quanto a Profit são famosas e entregam no Mercado Livre pra mim já amanhã - Growth leva pelo menos 8 dias úteis - ou seja, quase 2 semanas. Então mesmo Growth sendo um pouco mais barato, dessa vez prefiro pegar outro que me entregue mais rápido. Estarei bem servido com Max ou Profit? Ou alguma outra? Ou acham que mesmo assim a qualidade da proteína da Growth é superior?

 

Já que esta acabando compra o Whey que você achar melhor. O Whey com um dos melhores custo benefício é o da Growth...

 

Preço a cada 30 gramas 

 

Growth Whey Concentrado -  R$ 2,31 

 

Max Whey 3W - R$ 3,31

 

Whey 100% probiotica- R$ 3,20 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, GabrielVinicios disse:

TIRANDO a Growth (por conta do prazo de entrega extenso, comprarei com antecedência da próxima), recomendam Max Titanium ou Profit (ou alguma outra que entrega Full no Mercado Livre)??? Não sou de SP, sou do interior de MG.

Max Titanium é uma boa marca sim. Pode ir nessa que também dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2020 em 12:49, GabrielVinicios disse:

TIRANDO a Growth (por conta do prazo de entrega extenso, comprarei com antecedência da próxima), recomendam Max Titanium ou Profit (ou alguma outra que entrega Full no Mercado Livre)??? Não sou de SP, sou do interior de MG.

Eu iria de profit por desconhecer precos e proteina por dose da max, mas da profit te garanto, servico deles é show, comprei no ML e mandaram um com cheiro de terra, gosto zoado, entrei em contato com a propria profit pelo SAC, me enviaram o mesmo pote(1,8kg) sem nem eu ter mandado o meu, só pra agilizar o processo.. Nao sei se os outros fariam a mesma coisa com a mesma flexibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2020 em 18:15, Vinicius Domingues disse:

Como falaram, hipertrofia é dieta e treino, antes de mais nada precisar entender isso e buscar conhecimento sobre isso.

Ademais, chegar em um ponto o whey será necessário, por ex no final de um bulking com bastante calorias o cara empaxado mandar frango pra dentro ao invés de whey fica mais complicado.. Faco uso sempre nos dias de treino do whey 3w da profit(Porque moro no RN e levantar a ideia de usar da growth fica invalido pelo frete), ele é um dos wheys com maior proporcao de proteína por dose e com laudos ok.

Ja treino e faço dieta, sei que isso e o principal, so estou querendo whey pra bater a meta de proteina, mas tambem n vou sair tomando qualquer um sem saber se é confiavel, por isso pedi indicações pq varios que eu estava querendo experimentar vi materias sobre adulteração e falsificação

Em 27/09/2020 em 14:01, GabrielVinicios disse:

Bacana. Esses dias um vendedor me falou bem do Whey da Vitafor. Alguém já usou?

Eu ja usei o isofort, e foi o melhor ate então, o sabor é ótimo pro meu gosto, além de ser confiável, mas parei por ser muito caro pra manter (em média 210,00 só 900g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, isa0612 disse:

Ja treino e faço dieta, sei que isso e o principal, so estou querendo whey pra bater a meta de proteina, mas tambem n vou sair tomando qualquer um sem saber se é confiavel, por isso pedi indicações pq varios que eu estava querendo experimentar vi materias sobre adulteração e falsificação

Eu ja usei o isofort, e foi o melhor ate então, o sabor é ótimo pro meu gosto, além de ser confiável, mas parei por ser muito caro pra manter (em média 210,00 só 900g)

 

Compra o Whey Concentrado da Growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, isa0612 disse:

Ja treino e faço dieta, sei que isso e o principal, so estou querendo whey pra bater a meta de proteina, mas tambem n vou sair tomando qualquer um sem saber se é confiavel, por isso pedi indicações pq varios que eu estava querendo experimentar vi materias sobre adulteração e falsificação

Eu ja usei o isofort, e foi o melhor ate então, o sabor é ótimo pro meu gosto, além de ser confiável, mas parei por ser muito caro pra manter (em média 210,00 só 900g)

Paguei 157 no ultimo de 1,8KG da profit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...