Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando treino


Userbe

Posts Recomendados

Boa noite!

Estou começando a treinar boxe (em casa)

E procurando por suplementos eu cheguei ao complexo b, eu comprei mas fazendo uma busca no google descobri que ele é usado para algumas doenças, então fiquei com pé atrás sobre usar ele, então venho perguntar, posso tomar ele sem medo ou não,  lembrando que peso 101 quilos

Agradeço a quem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu viro um chokito com complexo b

Kkkk

Pois é, depois de uma lesão, decidi aplicar B 12 sem o corticoide. No dia seguinte se tirasse o óleo do meu rosto dava pra fritar batatinha! Ainda no dia eu mandei complexo B oral concentrado também. 

Achando que era por causa da testo, e estudando aprendi que era o B12 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo blz? @Userbe se nao me engano o suplemento que foi comprado por você (o complexo B..) sao basicamente vitaminas do complexo B, eu nao gastaria meu dinheiro com isso, a creatina pode cair como uma luva no seu caso (faltam dados mas blz), cafeina pode tambèm ajudar no seu rendimento... Busque ingerir uma variedade de alimentos como por exemplo: carne, leite, ovos, yogurte, verduras e legumes você vai a partir daqui ingerir as vitaminas sem contar as frutas, qualquer coisa pergunte manin, meu objetivo é ajudar você blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2020 em 17:33, ThePhsyco16 disse:

Fala meu amigo blz? @Userbe se nao me engano o suplemento que foi comprado por você (o complexo B..) sao basicamente vitaminas do complexo B, eu nao gastaria meu dinheiro com isso, a creatina pode cair como uma luva no seu caso (faltam dados mas blz), cafeina pode tambèm ajudar no seu rendimento... Busque ingerir uma variedade de alimentos como por exemplo: carne, leite, ovos, yogurte, verduras e legumes você vai a partir daqui ingerir as vitaminas sem contar as frutas, qualquer coisa pergunte manin, meu objetivo é ajudar você blz

Obrigado pela ajuda amigo, vou seguir suas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...