Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan + Masteron


CarolCah

Posts Recomendados

27 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

você tá com ela aí... provavelmente vai usar... pelo menos reduz a dose para 10mg para dar um "up"...

10mg diária?

4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

A longo prazo não serão as drogas que vão causar mudanças expressivas no seu corpo, você até pode perder alguma coisa com esse seu ciclo mas a tendência é que você ganhe todo peso novamente se não houver mudanças tanto na dieta como no treinamento após encerrar o ciclo.

 

A curto prazo eu até vejo uma certa razão para se usar estimulantes ou EAAs para a perda de peso - mas isso é se você estiver pensando em algo bem passageiro tipo uma sessão de fotos ou outras situações relacionadas a trabalho.

O q estou pensando é em caber nas minhas roupas rs

Sim, entendo que tds os cuidados tem q ser a longo prazo! Obg 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, CarolCah disse:

10mg diária?

 

isso... pode dividir o comprimido e tomar 2x ao dia ou mandar as 10mg de preferência 1h30 antes do treino

mulher precisa de menos hormônio pra manter o balanço de nitrogênio positivo, então míseras 10mg já vão te dar resultado, sem te trazer tantos colaterais quanto 30mg traria... só pra te dar um impulso na sua jornada.

 

não vou ser hipócrita, no seu lugar, já tive drogas em mãos e usei mesmo quando me disseram pra n usar, sei que provavelmente vc vai fazer o msm agr q já comprou, pelo menos faça o uso mais consciente...

 

o resto vc guarda pra futuramente fazer algo melhor estruturado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

isso... pode dividir o comprimido e tomar 2x ao dia ou mandar as 10mg de preferência 1h30 antes do treino

mulher precisa de menos hormônio pra manter o balanço de nitrogênio positivo, então míseras 10mg já vão te dar resultado, sem te trazer tantos colaterais quanto 30mg traria... só pra te dar um impulso na sua jornada.

 

não vou ser hipócrita, no seu lugar, já tive drogas em mãos e usei mesmo quando me disseram pra n usar, sei que provavelmente vc vai fazer o msm agr q já comprou, pelo menos faça o uso mais consciente...

 

o resto vc guarda pra futuramente fazer algo melhor estruturado

Sim, vdd, a vontade é de mandar o ciclo e ver o que dá! Mas vou dar uma olhada nos tópicos e agregar mais conhecimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ja começou termine, mas siga o conselho do Lucas e reduza a dosagem. 

Maior dosagem = Maior colateral, nem sempre Maior dosagem será maior resultado.

Já que já está na chuva, acerte a dosagem, talvez aumente um pouco  a duração do ciclo, pegue firme nos treinos, utilize os cardios pra ajudar na saúde vascular, a junção de tudo vai te trazer o resultado que procura. E vá trabalhando a cabeça pra não ter rebote após tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, tmz disse:

Se ja começou termine, mas siga o conselho do Lucas e reduza a dosagem. 

Maior dosagem = Maior colateral, nem sempre Maior dosagem será maior resultado.

Já que já está na chuva, acerte a dosagem, talvez aumente um pouco  a duração do ciclo, pegue firme nos treinos, utilize os cardios pra ajudar na saúde vascular, a junção de tudo vai te trazer o resultado que procura. E vá trabalhando a cabeça pra não ter rebote após tudo. 

Como assim rebote?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa q vc tem q fazer de imediato seria cortar esses 30mg, quer usar bastante que use 20 entao, já da um ótimo resultado. Mandando 30mg as chances de virilizacao sao tremendas quase que certas.

Do restante muitos deram dicas, é formular uma boa dieta e segurar as besteiras que o resultado vai ser massa.(ou coma 1x por semana uma besteirinha, além de ajudar a quebrar o platô faz bem pro seu equilibrio mental)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, CarolCah disse:

Como assim rebote?

 

 

Se você não tomar uma droga falsa, vai sentir muita diferença. 

Aumento de força, disposição, você vai começar a notar algumas mudanças, é nítido principalmente pra mulher. 

Quando você acabar o ciclo vai ter uma normalização do seu organismo, vai ter menos disposição, menos força, etc. É ai que você vai ter que ter foco pra não parar o treino, não parar a dieta, porque a  droga além de te trazer isso te trás força psicológica, a gente se sente mais motivado porque já poe na cabeça que vai ter resultado, aumenta carga nos treinos, evita comer porcaria... então o pós é até mais importante do que o intra-ciclo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, CarolCah disse:

15 dias de oxandrolona, 30 mg por dia, queria emagrecer, mas não voltar a ser o palito que eu era rs

baixa essa oxan pra no máximo 20 mg ( visando manutenção de massa ) e capricha na dieta

não adianta usar dose voltada a ganhos em uma dieta restrita

 

adicionar um segundo fármaco é um erro enorme

adicionar masteron pior ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...