Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor shape póssível - Custo benefício entre Saúde x Anabolizantes


Posts Recomendados

Boa tarde, sou um gordinho sapeco!!
Acho que todos aqui almejam a evolução do físico.
Minha dúvida é simples, qual é o melhor custo benefício pra se manter um shape acima da média?

Vejo que uma opção é a "TRT turbinada", ao meu entender, pos ter níveis estáveis e no teto do fisiológico o cara evolui mais rápido na musculação. Juntamente com alguns ciclos por ano (não sei quantos) talvez o cara possa ter um shape maneiro, un bom (ou ótimo) desempenho (já ouvi falar que garoto de programa entra na testo pra manter o desempenho) e uma relativa saúde, seguindo todos os cuidados.

Em relação ao eixo, minha opinião (tirei da cabeça, podem me criticar) um cara que nem chegou aos 35 anos e já tem menos que 400 de testo, acho que no futuro é quase certo de precisar de uma reposição, por que não entrar logo na agulha agora e aproveitar um físico melhor?

Sei que muitos tem excelentes resultados naturais, mas não acreidto que ninguém com menos de 1,85 colocando 100kg de peso com qualidade.
Queria a opinião de vcs sobre essa relação shape x saúde e longevidade. Shape muda muita coisa na vida do cara, autoestima, respeito, mulheres, então esse debate é muito saudável ao meu ver.

Ultimo ponto, RESTART
Depois de sei lá, 10 anos de uso de esteroides direto, esse restart seria possível?? Claro que não é o cenário ideal, porém merdas acontece, cabeça do indivíduo muda, prioridades e tal.  NEsse caso, uma testo de meia vida super longa seria melhor que restartar?

Sou iniciante no assunto, mas curto ler e aprender. Tmj!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Custo benefício pra manter um shape acima da média seria Testosterona em dose levemente suprafisiológica, muitos fazem e chamam de TRT, usando 200mg de testo por semana seria muito difícil não estar acima do natural.
 

6 minutos atrás, Gordinho_sapeco disse:

com menos de 1,85 colocando 100kg de peso com qualidade.

é muita massa muscular! geralmente vai precisar de mais do que a dose de testo de leve, tem que mandar uns blasts de vez em quando

 

Com 10 anos não sei se existe relato de restart, o simples fato de tentar fazer o restart poderia levar anos sem testosterona em boa quantidade no corpo levando uma vida de péssima qualidade, o que alguns fazem é o restart em espaços menores, a cada ano um tempo, ou a cada 2 anos e tal já vi relatos...mas não faz sentido no meu ponto de vista, se é pra entrar que seja pra sempre... 

 

Hoje já existem métodos de uso da testosterona com implantes que podem durar 6 meses, mantendo boas quantidades do hormônio circulando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...