Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo (Enantato de Testo)


Posts Recomendados

39 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

obs: se eu fosse voce optaria por uma dura ou depo, pelo fato de empilhar mais rápido e ter os efeitos mais cedo

em relação ao enantato ele demora 3 semanas (+-) para empilhar, então você perderia 3 semanas do seu ciclo

concordo com o amigo, creio que 250mg não mudem muita coisa

e use anatrozol

Oi? Optar por depo? Deposteron demora mais que enan pra empilhar, não necessariamente ele irá perder 3 semanas até a testo empilhar, so que dose de 250mg de testo pra 10 semanas isso é quase um cruise, minha sugestão pro amigo aí é comprar mais um enantato, ao meu ver a melhor testo para primeiro ciclo (não tem oscilações igual a dura e não demora muito pra empilhar igual a depo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Franco_ceara disse:

Ok, Vou iniciar e na sequência jjá adquiro dependendo da experiência com essa marca. Estava pensando em fazer um ciclo de 8 semanas (mais conservador,  na minha opinião). O que tu acha?

Outra coisa, pesquisei um tanto e contínuo lendo sobre a utilização do anastro,  percebi que existe diferentes opiniões.  Algumas pessoas dizem para iniciar o uso de imediato, outros dizem apenas se sentir os sintomas. O que vocês acham? Lembrando que vou fazer exame de início, meio e fim do ciclo.

8 semanas já é bem melhor que 5! Porém indicaria 10 pelo fato de fechar certinho 20 ml's.

Anastro pode começar na segunda semana do ciclo, creio que 0,5mg dsdn ou 0,5mg ds2dn já ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, LucasBora disse:

Oi? Optar por depo? Deposteron demora mais que enan pra empilhar, não necessariamente ele irá perder 3 semanas até a testo empilhar, so que dose de 250mg de testo pra 10 semanas isso é quase um cruise, minha sugestão pro amigo aí é comprar mais um enantato, ao meu ver a melhor testo para primeiro ciclo (não tem oscilações igual a dura e não demora muito pra empilhar igual a depo)

confundi, perdão

mas concordo totalmente em mandar 20 ml invés de 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, anjosgotoglory disse:

confundi, perdão

mas concordo totalmente em mandar 20 ml invés de 10

Massa, farei desta forma mesmo. Só aguardando chegar para iniciar, se estiver "sentindo" bem o efeito desta marca, encomendo os outros 10. Acho que tbm vou seguir a dica do anastro na segunda semana com uma dose baixa e quando fizer os exames no meio do ciclo, faço uma comparação.  ?

2 horas atrás, LucasBora disse:

Oi? Optar por depo? Deposteron demora mais que enan pra empilhar, não necessariamente ele irá perder 3 semanas até a testo empilhar, so que dose de 250mg de testo pra 10 semanas isso é quase um cruise, minha sugestão pro amigo aí é comprar mais um enantato, ao meu ver a melhor testo para primeiro ciclo (não tem oscilações igual a dura e não demora muito pra empilhar igual a depo)

Vou iniciar no enantato mesmo amigo, foi a testo mais segura na conclusão dos meus "estudos". E vou iniciar com 500mg semanal, conforme a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Franco_ceara disse:

Aproximadamente 3500kcal diário,  tem dias que exageramos um pouco mais. Tento equilibrar os carbo e proteínas para meu peso (90kg). Mas tudo dentro de um equilíbrio sem muita paranóia. 

 

Vou colocar a foto da testo.

spacer.png

Estava um com receio de aumentar dose, por isso que vim consultar no fórum para garantir uma melhor instrução.  Eu comprei uma caixa com 10 ampolas. Daria para 5 semanas (500mg por semana). Na experiência de vocês vale a pena fazer esse ciclo?

 

Então o melhor é mandar o anastro logo então?

estende pra no minimo 8 ou 10 semanas anastrozol logo sim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi essa marca mais sempre surge uma nova ne 

500 mg de testo por semana da um resultado bom, faz logo 3 meses usa mais 2 semanas 

E colateral é complicado vai de tempo de uso e quantidade. 

As vezes aparece até depois de uma ou 2 meses, depende do organismo de cada pessoa também.

Uma vez usei 3 meses de testo com hemogenim porém so usei 30 dias de hemogenim a testo foi deposteron e a coceira e um inchasso no peito veio depois de quase dois  meses quando eu ia começar a tpc, eu usei mais  e comecei tamoxifeno e parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Saponacio disse:

Pelo o que andei vendo, a Copper é uma das melhores marcas do mercado. Se quiser, procura no youtube, tem vários videos de testes certificando a qualidade do produto

Massa, fiz a primeira aplicação ontem (250mg) no vasto lateral, apenas um sensação de dor leve durante o dia. Mas tá tranquilo. Quinta aplico a segunda e vamos vendo a evolução.  Próxima semana entro com anastro ds2n. Hoje o treino foi intenso, usei cafeína antes para dar um "gas". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Franco_ceara disse:

Massa, fiz a primeira aplicação ontem (250mg) no vasto lateral, apenas um sensação de dor leve durante o dia. Mas tá tranquilo. Quinta aplico a segunda e vamos vendo a evolução.  Próxima semana entro com anastro ds2n. Hoje o treino foi intenso, usei cafeína antes para dar um "gas". 


Show de bola mano, bons ganhos! Vai relatando pra nós. Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...