Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de manutenção, perdi 3 kg em 3 semanas


mctimbu

Posts Recomendados

ainda que o peso na balança seja um fator motivacional e bem importante, eu particularmente fujo dela a todo custo, uma porque meu BF já está bem baixo e outra como eu estou tomando água adoidado em função da sibutramina, se eu subir na balança nesse exato momento, eu acabei de "ganhar" mais de 2kg de massa corporal. eu tô mijando o tempo todo e sempre com sede, isso vindo de um cara que tomava água normalmente, sem exageros hahaha

 

se tu quer começar um bulking e tá com receio de ficar gordão, faz a sugestão do @MadrugaDentista  que é boa, acresce pouco a pouco as calorias, não sai comendo que nem loucão. tu já pegou o entendimento rudimentar de como é o processo de cutting e bulking, agora é só dale com tudo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, matheuskr disse:

ainda que o peso na balança seja um fator motivacional e bem importante, eu particularmente fujo dela a todo custo, uma porque meu BF já está bem baixo e outra como eu estou tomando água adoidado em função da sibutramina, se eu subir na balança nesse exato momento, eu acabei de "ganhar" mais de 2kg de massa corporal. eu tô mijando o tempo todo e sempre com sede, isso vindo de um cara que tomava água normalmente, sem exageros hahaha

 

se tu quer começar um bulking e tá com receio de ficar gordão, faz a sugestão do @MadrugaDentista  que é boa, acresce pouco a pouco as calorias, não sai comendo que nem loucão. tu já pegou o entendimento rudimentar de como é o processo de cutting e bulking, agora é só dale com tudo! 

1 hora atrás, Theranoth disse:

nao precisa ser kkkk

 

eu peso sempre as 18:40h, ja fiz 4 refeições e acabei de ir ao banheiro, mas como esse é o padrao de sempre, nao tem chance de enormes oscilações como a sua. O ideal é em jejum mas se nao for viavel (como pra mim) faz o que for mais sustentavel a longo prazo.

 

52 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, só estabelece uma rotina de pesar no mesmo horário e com a mesma roupa(ou sem roupa).

 

Pesa todos os dias e vai anotando pra ver a variação diária que ocorre e no final dessa semana aí tu compara com o início e vê se precisa adaptar ou não. E faria a adaptação de maneira bem suave na casa de 200-300kcL e ai mesmo teste até descobrir realmente a manutenção

Vou fazer isso que vocês falaram, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@MadrugaDentista @Theranoth

 

A balança chegou aqui e eu me pesei todos os dias, em jejum depois de mijar (só no primeiro dia que eu consegui cagar kkkk)

 

30/09 - 83,9 kg

01/10 - 83,9 kg

02/10 - 83,9 kg

03/10 - 83,45 kg

04/10 - 83,35 kg

05/10 - 84,2 kg

06/10 - 84,1 kg

07/10 - 83,75 kg

 

O peso está diminuindo mesmo ou 1 semana é pouco tempo pra tirar alguma conclusão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...