Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer após "sujar" a dieta em Bulking?


frxavier

Posts Recomendados

Olá, amigos, tudo certo?

 

Então, quando eu estava em cutting e eventualmente acabava furando a dieta, como, por exemplo, ir em uma festa de aniversário e não querer ficar passando vontade, no DIA DO ATO (haha) e também NO DIA SEGUINTE, eu adotava o seguinte procedimento:

 

1 - Reduzia os carbos/calorias, batia as proteínas;

2 - Treinava pesado e fazia uma rodagem na esteira maior (5-8km).

 

Em bulking, vocês acham correto eu manter esse procedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo depende de seu metabolismo, sua dieta, seu treino e seu objetivo no bulking, se você ta fazendo um bulking limpo, comendo pouco acima da manutenção, come sempre limpo, faz o cardio rotineiramente, então  nesse dia especial é só comer normalmente, não precisa enfiar comida até passar mal também....

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode utilizar a mesma estratégia. Até porque é mais fácil ganhar gordura em bulk do que em cutt que você está depletado. Apesar que em bulk ficamos com o ciclo saciedade-fome mais regulado e fica mais difícil comer em excesso. Já cheguei a ficar 3h seguidas comendo comida japonesa quando estava em cutting, em bulk eu não chego nem perto.

 

Outra estratégia que pode utilizar é tomar água com psyllium antes de sair pra dar aquela jacada, já vai dar uma pequena estufada e a tendência é comer menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agregando aqui: A sua estratègia é boa, pode (dependendo do que você ingeriu) até aumentar os kms e reduzir as gorduras saturadas no dia seguinte (dê preferenia aos acidos graxos essenciais ok?), reduza o carbo mantém algo em torno de 100-125 gr, ptn 2,2.5 gr/kg e gorduras 0.7-1 gr/kg (isso varia muito depende do seu contexto indiviual). No mais é isso manin, eu buscaria aumentar a ingestao de frutas com capacidade antioxidativas (laranja, acerola, morango, melancia, melao) para reduzir o estresse oxidativo, inflamacao gerada pelo excesso de calorias, etc. tmj manin, pergunte caso tenha duvidas e noiss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que @ThePhsyco16 falou tudo! no entanto é bom aprender a disfrutar desses dias em que se come algo a mais ou fora da dieta, e nao pensar em sobrecompensar com exercicos, a n ser q tenhas um objectivo muito foda! mas a linha de pensamento é boa, eu normalmente a seguir a um dia em q fujo da dieta ( que não sao muitos, pq realemnte gosto do que como e nao sou mt restritivo) eu aproveito para tentar pegar pesado no ginasio, aproveitar o glicogenio "extra", mas n vejo isso como se fosse uma contrapartida ( comi mais logo tenho de treianar mais) não, simplesmente aceito que a vida é assim, e tento fazer a limonada possivel com os limoes que tenho ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...