Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM NA REFEIÇÃO LIVRE


João Zanardo

Posts Recomendados

Salve rapaziada, tô em uma dieta para ganho de massa muscular, e o nutricionista liberou umas 2 refeição livre por semana !!!Estou comendo bastante comida, ent fiz uma refeição livre de açaí com mto leite condensado, leite ninho, nutella ... Queria saber se fazer uma refeição livre com bastante açúcar ia embaçar mto o shape, ou n tem problema ?Tem mto diferença de tipo uma refeição livre de pizza   uma de chocolate ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, João Zanardo disse:

Salve rapaziada, tô em uma dieta para ganho de massa muscular, e o nutricionista liberou umas 2 refeição livre por semana !!!Estou comendo bastante comida, ent fiz uma refeição livre de açaí com mto leite condensado, leite ninho, nutella ... Queria saber se fazer uma refeição livre com bastante açúcar ia embaçar mto o shape, ou n tem problema ?Tem mto diferença de tipo uma refeição livre de pizza   uma de chocolate ?

eu entendo refeição livre como realmente livre (comer o que quiser) só tome cuidado com o exagero pra n ter problemas de diarreia etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, João Zanardo disse:

Salve rapaziada, tô em uma dieta para ganho de massa muscular, e o nutricionista liberou umas 2 refeição livre por semana !!!Estou comendo bastante comida, ent fiz uma refeição livre de açaí com mto leite condensado, leite ninho, nutella ... Queria saber se fazer uma refeição livre com bastante açúcar ia embaçar mto o shape, ou n tem problema ?Tem mto diferença de tipo uma refeição livre de pizza   uma de chocolate ?

não respondo pelos outros, mas eu não faço refeição livre e sim cheating day...onde como mais de 2 litros de sorvete, salgados e pizza tamanho familia (durante o dia todo, é claro) kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...